quinta-feira, 23 de junho de 2011

imagine com JB parte 53

Juss: NÃO !!!! -eu e Jeremy olhamos assustados pro Justin , ele deu um grito muito alto .
Jeremy: Porque ?
Juss: ér......Porque.....Porque ela faz muita bagunça.
Jú: Ah Justin conta outra.
Juss: Você fica quieta.
Jeremy: Justin mais respeito com a sua namorada !
Jú: É Justin mais respeito comigo - disse isso e olhei com um olhar maligno para o Justin.
Jú: A Jazzy pode dormir aqui hoje?- eu disse.
Juss: Não , não , não.
Jeremy: Pode sim Júlia.
Juss: Aff , olha to avisando eu não vou cuidar de ninguém aqui não , foi você que chamou agora você que cuida Júlia.
Jeremy: Eu vou ter dó dos filhos de vocês.
Jú: Ter um pai como o Justin ninguém merece.
Juss: Ah nada haver , eu vou ser um ótimo pai , eu vou sempre cuidar deles , menos quando tiver um jogo , dai eu vou deixar os pirralhos com a gostosa da mamãe deles. -ele colocou os braços na minha cintura.
Jú: Tem crianças aqui , seu lerdo.
Jazzy: Jú vamo nadar? por favor , por favor , por favor ! - disse ela pulando.
Jú: Vamos sim lindinha .- peguei as coisas dela , dei um beijo na buchecha do Jeremy , e ele deu um beijo na testa de Jazzy- Jeremy eu to subindo , fica a vontade.
Jeremy: Claro , mais eu to indo embora , eu tenho que ir pagar as contas .
Jú: Ata , vai com Deus.
Jeremy: Tchau.

Jeremy foi embora e eu fui trocar a Jazzy.
Troquei ela e fui por meu biquini , enquanto eu trocava de roupa , ela ficou no quarto deitada na minha cama.

Coloquei esse biquine:
e sai do banheiro.
Jazzy: Que linda você ta Jú ! *-*
Jú: Obrigada princesa , você também ta maravilhosa. -Jazzy abriu um sorrisão , peguei 2 toalhas , e me enrolei em uma delas, e Jazzy puxou a minha mão para nós descermos .
Chegamos lá embaixo e eu mandei o Justin subir e trocar de roupa pra ele ir pra piscina com nós , e ele foi.
Eu coloquei a bóia na Jazzy , e falei:
Jú: Jazzy espera o Justin , ele vai entrar na piscina com você.
Eu falei isso e Justin chegou.
Juss: Não vou não , você que quis cuidar dela agora aguenta.
Jú: Não acredito que você vai fazer isso '-'.
Juss: Vou sim , pode começar tirando a sua toalha vai , eu vou ali tomar um solzinho.
Jú: Aff - eu disse isso , e tirei minha toalha e fui passar protetor.
Juss: Quer que eu passe?
Jú: Não muito obrigada você deve estar muito ocupado tomando sol , deixa pra próxima - disse isso , e pulei de ponta na piscina.
(Continua....)








(Continua....)
COM 2 COMENTÁRIOS EU CONTINUO.
Beeijos amo vocês <3


2 comentários: