sexta-feira, 2 de março de 2012

The Only 33

Vou mudar um pouquinho aqui do capitulo anterior, mas é só o começo haha :3
No dia seguinte acordei com o Justin tossindo, acordei ele desesperada.
Isa: amor acorda?
Ele abriu seus olhos, sorriu e espirrou.
Isa: tá dodói é?
Juss: acho que é gripe ou virose
Isa: a Dr. Isa vai cuidar de você
Juss: pode começar me curando com uma terceira rodada né ..  (essa parte ai de cima que eu mudei).
Isa: an? que terceira rodada? do que você tá falando menino? -eu disse confusa.
Juss: sexo
Isa: Justin eu tô acabada, não tô conseguindo nem andar
Juss: quando nos casarmos você não vai poder recusar
Isa: kkkkk idiota você ja disse isso
Juss: mas eu tenho que te lembrar de novo de novo e de novo
Ele foi correndo pro banheiro vomitar.
Isa: bebê você tá bem?
Juss: sim eu to bem. -ele disse indo escovar os dentes.
Isa: podemos ir no sea world hoje ?
Juss: claro. Vamos levar a Jazzy e o Jaxon
Isa: tudo bem amor.
Fui ao banheiro e coloquei essa roupa:
Juss: vai ir assim mesmo? ?
Isa: Justin de novo não ..
Juss: Já pensou quando agente descer lá em baixo pra ver as baleias, os golfinhos e pá ai um golfinho pegar passar o nariz na sua bunda e levanta seu vestidos e aqueles meninos idiotas vejam sua bunda e te estrupam
Isa: Bieber isso é meio impossivel de acontecer
Juss: Isabela olha a minha lógica pfvr 
Isa: Isso não vai acontecer, vá se trocar agora que eu vou ir ligando pro seu pai 
Juss: ok
Justin terminou de se arrumar e pedimos para Jeremy descer com Jazzy e Jaxon;. Pegamos eles e fomos para o sea world. 
Meu celular começou a tocar e eu atendi.
CELL OON***
Isa: alô?!
XxXx: Oi isa
Isa: Ryan?
Ryan: Não aqui é o bozo
Isa: achei que você ja tinha morrido, sr.bozo
Ryan: eu voltei pra te buscar muahahahaa !
Isa: cala boca.
Ryan: vem fazer bitch
Isa: meu filho eu que mando em você então cala boca
Ryan: não manda nada não
Isa: Late Ryan Butler
Ryan: wtf? tá achando que eu sou cachorro? Cachorro é tu, bitch.
Eu ri disso e ryan ficou bravo.
Ryan: para de tosquisse meu
Isa: awwwwn nervosinho
Ryan: é sério para de tosquisse
Isa: parei já. Mas então .. o que tu quer ?
Ryan: Queria perguntar se você e o Justin queria sair comigo e com a 
Jasmine
Isa: Ry-ry eu e Justin estamos aqui na Disney
Ryan: o que tão fazendo ai? -ele perguntou confuso.
Isa: se comendo Ryan .-. viemos passear né , retardado
Ryan: ata. Af então flw vocês
Isa: bye Ryan
CELL OFF
Jazzy: quem era tia Isa ?
Isa: era o Ryan
Juss: Sr. Butler ?
Isa: só conheço ele de Ryan , então provavelmente é né
Justin: hoje agente pode comer Mc donald's né, o que acham ?
Jazzy: legal
Isa: Justin você tá tossindo muito eu não vou deixar você comer fritura
Jazzy: o que o Justin tem?
Isa: acho que é gripe
Jazzy: aaah.
Juss: mas nós vamos comer no mc porque ainda não sabemos o que eu tenho
Isa: é virose Justin, é errado você comer fritura! você vai piorar.
Juss: errar é humano
Isa: só que você não é humano , você é o Justin Bieber
Juss: e você é a Isabela Bieber

(Continua...)

CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS .... 

Tatiana Bieber HSUDHSUDHUSHDUSHUDS awwwn obrigada amora .... eu também acho isso loucura acho que ele nao faria isso.

Julya dm continuando amoor ....

Ana cristina awwwn meu bebê eu também amo você já .. continuando ((:

Imagine Belieber- Lary KKKKKKKKKKKKKKKKK safaadinha .... aah essas meninas são tudo mole véi HDUDHSUDHUSHDUS awwn que bom lary , que bom. beeijo

MENINAS EU FIZ UM VÍDEO PRO ANIVERSÁRIO DO NOSSO BIEBS ONTEM, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM: http://www.youtube.com/watch?v=S7AwBWkJQgA&list=UU8c-uPX13ND9XS4vpKEr8NQ&index=1&feature=plcp

O QUE ACHARAM DESSE CAPITULO E DO VÍDEO? ? ? ? SHUSHDUSHDUSHDUS RESPONDAM , E EU AMO VOCÊS 




5 comentários:

  1. aaaaaiiiiiiiii perfect! continua! e o q o Juss tem?

    ResponderExcluir
  2. Owwwnt, amei o vídeo, minha perfeitinhaa '-'

    Dd verdade, Juu, fiquei preocupada com o Juss agora - Será qq ele vai morrer?? OSPOSPSPOKOKPOKPKOPKO <~~ crazy < ~~

    Então, amei o capítulo dd verdade. Faz a Isa não dar fritura pro Justin, ele vai ficar pior, daí se ele pegar uma ''virosona'' vai fudeeer toda a história

    Kk - Bjs, tii amuu ♥

    By: Lary

    ResponderExcluir
  3. ui.cada vez mais perfeito !

    contiinua linda,pf.

    awn, nosso juustin pegou uma virose ? deeicha ele comer fritura nao hein isa u_u

    ResponderExcluir
  4. eu consigui comenta AAAAAAAAAAA
    olha só fiquei triste quando tu disse ''aah essas meninas são tudo mole véi' eu não comentei porq eu não consigui como eu te disse tem dias que eu não consigo comenta no teu blog , mais mesmo assim eu te amo , e até amanhã se eu consigui comenta :]

    ResponderExcluir