sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Love Is Back - 4

Nunca me perdoei por acreditar que aquele garoto tolo pudesse me pagar. Logo agora, que eu estava precisando mais do dinheiro.
Voltei para minha 'casa' em meio a lágrimas e tirei minha roupa, ficando somente de lingerie.
Me deitei na cama e fiquei pensando na noite que eu tive. Estava quase amanhecendo, mas tentei dormir mesmo assim, já que não teria que ir para o trabalho.
Senti meus olhos pesarem e adormeci rapidamente.
[...]

Justin On*

Não posso acreditar que vacilei com aquela garota. Ela parecia ser tão legal. Foi como se já nos conhecêssemos e pudéssemos nos abrir um para o outro, sem problema algum.
Eu sei que é estranho, pelo fato d'eu nem a conhecer, mas é a mais pura verdade.

Bem, depois que ela foi embora, me vesti rapidamente e saí dali, indo para a casa da minha mãe. Sim, eu ainda moro com ela, tudo bem? De qualquer modo, ela estava dormindo feito pedra em seu quarto, então fui para o meu e me deitei. Teria que trabalhar no dia seguinte. Me contrataram para fazer um mix de bebidas numa festa aí.

Mel On*

Acordei e olhei no celular as horas: 09h47min da manhã. Essa hora já estaria aturando os chiliques da Karen no meu ouvido. Fiquei feliz por ser demitida.
Tomei um banho e fiz minha higiene. Coloquei uma roupa normal e decidi ir ver minha amiga Carol.
Fui andando até a Chicken's e logo a vi, só que havia algo de diferente nela...
Mel: Carol? O que... o que ela fez com você?
Carol: Ah, nem me diga. Depois que você saiu daqui, isso ficou uma merda.
Mel: Imagino. - disse rindo daquela roupa de galinha que ela estava usando. Sim, uma humilhação, eu sei.
Carol: Bom, o que a traz aqui?
Mel: Ah, eu queria te ver. E perguntar se posso ir à sua casa, depois.
Carol: Fazer...? - ela parou por um instante e deu as Boas-Vindas à um casal que entrara ali
Mel? É que...depois que eu fui despedida, aconteceram umas coisas...
Carol: Que coisas? - ela disse me interrompendo
Mel: É que...eu fui ver o Mike novamente
Carol: VOCÊ O QUE? - toda a loja se virou para  nós com o berro que ela deu.
Mel: Ólha, eu não quero ser sem educação, mas...DÁ PRA FALAR BAIXO?
Carol: Beleza, continua - ela riu
Mel: BOm, eu fui ver o Mike e acabei conhecendo um cara e a gente...
Carol: Me poupe dos detalhes, por favor
Mel: E depois ele me deu um conselho, d'eu dividir o apartamento com alguém, então pensei em você me ajudar a fazer uns folhetos e anunciar o apartamento por aí
Carol: Eu posso pensar...
Mel: Ah, por favor, vaaaai ! - ela me olhou e sussurrou um ''sim'' logo após.
Saí de lá contente e depois fui para casa.

Continua...

Manguinhas, obrigada pelos comentários do post passado. Mesmo sendo pouco (MUITO, MUITO POUCO!), foi melhor que o outros.
Então, uma rápida enquete:
Quem vocês querem que seja a 'amiga' que vai morar junto com a Mel?
Tipo, eu estava pensando em ser tipo uma patricinha, porque a Mellanie é meio durona e tals, daí seria a típica briguinha de patricinha & durona, sacaram?
Então, coloquem nos comentários quem vocês querem aí.
Se quiserem, aceitos sugestões para a história.
Obrigada, amo vocês. ;)

Um comentário:

  1. leegal dms *-* ah entao, eu tava achando que quem ia dividir o AP com a Mel era o Bieber. mas isso de patricinha pode ser legal tmb :)) até logo, bjs. e continua pf.

    ResponderExcluir