domingo, 10 de abril de 2011

Imagine com JB parte 11

Abri a porta com muita raiva ainda, ela me olhou com aquela cara de morta.
Jú: entra
Justin desceu eles deram um beijo
Sel: amorzinho vamos pro seu quarto, por que aqui nós não temos privacidade.
Jú: Justin lembra das regrinhas ? Ou você quer que eu repita ?
Juss: não pode deixar, eu ja sei muito bem. Selena nós hoje vamos ficar com a Júlia, respeitando as regras dela, porque ela fez um favor pra mim e agora eu tenho que fazer um pra ela.
Sel: O QUE ?? AGENTE VAI TER QUE FICAR COM ESSA COISA AQUI ?
Jú: coisa não, a única coisa que eu to vendo aqui é você, sua mocréia.
Sel: A SUA...
Jú: Minha casa, minhas regras !
Sel: aai e ainda fica se achando.
Jú: Garota eu to de saco cheio de você.
Sel: eu não sabia que você tinha saco !
Jú: eu não tenho, mais tive que arranjar um pra você encher
Sel: ¬¬'
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
*JUSTIN ON*
Eu estava com uma vontade imensa de rir, a Júlia era muito engraçada quando ela discutia com a Selena, ela falava muita coisa, coisas que eu nunca tinha ouvido na minha vida.
*JUSTIN OFF*
Sel: Amorzinho eu vou embora, não aguento ficar com essa coisa olhando pra mim.
Jú: vai com Deus querida !
Juss: Júlia não fala assim com ela
Jú: que que você ta fazendo aqui ainda em Selena ?
Sel: aai menina vai se fud**
Jú: vai você sua pulga albina
Sel: AAAAARG, JA CHEGA TCHAU JUSTIN
Eles deram um selinho e ela foi embora, e eu só rindo, Olhei pra cara do Justin ele tava bravo pra caramba
Jú: ta bravo Justin ?
Juss: não, eu to rindo não ta vendo ? ¬¬'
Jú: nossa seu grosso, eu sei que você ta rindo por dentro, bem lá no fundo eu sei que você ta rindo Justin, eu te conheço mais do que você pensa, acho que falei demais
Juss: perai, você é minha fã ?
Jú: eu acho que meu pai ta me chamando, TO INDO PAPAI
Juss: seu pai nem ta em casa
Jú: ....
Juss: você é minha fã ?
Desviei meu olhar dele
Jú: não
Juss: fala isso olhando nos meus olhos
Jú: não sou
Juss: você ta escondendo alguma coisa de mim, eu ainda vou descobrir Júlia
Jú: hahaha eu escondo muitas coisas, tem coisas de mim que nem mesmo meu pai sabe
Juss: nossa O.O
Jú: Bom eu to subindo se precisar de alguma coisa me chame lá no meu quarto, e bata na porta antes de entrar
Juss: ué você não bate no meu, e eu tenho que bater no seu ?
Jú: ainda bem que você entendeu querido
Juss: ¬¬'
Subi correndo e encontrei a Pucca abanando o rabinho, querendo brincar
Jú: você quer brincar Puccinha ?
Pucca: AU! AU! AU! (ahsuhaushaushu')
Jú: vem vamos descer amorzinho
Descemos correndo e brincamos até tarde, Justin ja havia ido dormir e logo em seguida eu subi lá pra cima
No meio da noite eu escutei uns barulhos lá da cozinha, e resolvi ver o que era, desci as escadas devagarzinho, e a hora que eu vi era o Justin comendo a cena era muito engraçada, mais me segurei pra não rir.
Jú: Porque desceu ?
Juss: Pra comer não ta vendo ?
Jú: Não, pelo visto sou cega (¬¬')
Fui beber água e quando estava subindo, senti uma respiração no meu pescoço, confesso que fiquei arrepiada, me virei e era o Justin, estavamos MUITO perto um do outro, ele foi se aproximando mais e nossos lábios se tocaram, tentei parar o beijo mais ele me agarrou.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Confesso que aquele beijo foi melhor que o primeiro. PARA JÚLIA, PARA VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR POR ELE, VOCÊ TA COM O CHAZ
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Empurrei o Justin rápido pra parar o beijo.
Jú: JUSTIN !
Juss: Que foi ??
Jú: Porque me beijou ?
Juss: Vai me dizer que você não gostou ?
Jú: isso não vem ao caso agora, a questão é que eu ja to ficando com o Chaz e se eu ficar beijando você, vão começar a achar que eu sou galinha :\
Juss: HAHAHA eu também gostei desse beijo
Jú: eu não disse nada, mais é bom saber que eu beijo bem
Juss: Não vai falar nada do meu beijo ?
Jú: o que que você quer que eu fale ?
Juss: que ele foi bom, gostoso, delicioso, que você quer mais...
Ele foi se aproximando novamente pra me dar outro beijo
Jú: Opa, Opa, Opa vamos parar por aqui
Jú: sabe Justin você até que não é um cara tão chato, não acredito que eu to dizendo isso !
Juss: eu sabia disso desde o começo, eu não sou chato, nem convencido, nem metido..
Jú: eu discordo totalmente disso, você é um metido, convencido e ignorante hahaha
Juss: sem graça
Jú: Vamos subir
Dormimos, no dia seguinte...

4 comentários: