segunda-feira, 11 de abril de 2011

Imagine com JB parte 12

Bia sim tem sim :D
CONTINUANDO O #IB
Acordei e fui tomar banho, vesti essa roupa só pra ficar em casa
Desci Justin ja estava tomando café.
Juss: Bom dia, dormiu bem ?
Jú: Bom dia, sim e você ?
Juss: dormi feito um anjo
Jú: hum...Você vai sair hoje a tarde ?
Juss: acho que sim mais porque ?
Jú: a nada
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Acho que vou chamar as meninas pra irem comigo hoje a tarde no shopping e...
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Meus pensamentos foram interrompidos pela tia Pattie ligando no meu celular.
Cell On
Pattie: Oi, Jú tudo bem ?
Jú: sim e ai tia Pattie ?
Pattie: Sim também. Ontem a noite o Justin se comportou bem ?
Jú: sim ele não saiu do quarto a noite inteira, pelo menos não que eu tenha visto.
Pattie: bom mesmo, se ele tivesse saido ele ia ficar de castigo e não iria ir pra sessão de autógrafos hoje a tarde.
Jú: hahaha mais ele obedeceu sim.
Pattie: bom querida eu vou ter que desligar, só liguei pra saber isso mesmo manda, um abraço pro Justin. Beijos tchau
Jú: ok, beijos tchauzinho.
Cell Off
Jú: sua mãe te mandou um abraço
Juss: porque não me deixou falar com ela ?
Jú: você nem pediu
Juss: se eu soubesse que era ela
Jú: devia saber
Juss: eu não sou feiticeiro, nem vidente e muito menos tenho uma bola de cristal pra saber que era ela
Jú: que que eu tenho haver com isso ? Depois você liga pra ela. E ela falou que se você não tivesse ficado dentro do quarto você não iria na sessão de autógrafos hoje
Juss: PUTZ, eu tinha me esquecido da sessão, imagine como as minhas beliebers iam ficar se eu não fosse ?
Jú: você fala como se elas fossem sua propriedade.
Juss: Mais elas são
Jú: ainda bem que eu não sou uma delas, não pegaria bem eu como sua propriedade
Juss: HAHAHA Júlia entenda uma coisa elas tem uma coisa que você nunca vai ter
Jú: o que elas tem que eu nunca vou ter ?
Juss: a mim :)
Jú: ainda bem se não eu ja poderia ter me internado em um hospicio porque se eu começasse a gostar se você eu ia ta ficando louca ou com algum problema, essas meninas devem ter alguma coisa na cabeça delas pra gostarem de você, um menino tão egoista e metido !
Juss: olha quem fala.
Jú: sou menos metida que você, seu biba
Juss: biba não
Jú: biba sim
Juss: não
Jú: sim
Juss: não
Jú: SIM E PRONTO ACABOU SEU IDIOTA
Juss: retardada
Jú: inutil
Juss: infantil
Jú: seu infeliz
Juss: cala boca garota
Jú: cala você seu filho de merda
Juss: não chinga minha mãe
Jú: eu não to chingando ela, to chingando você seu bosta
Juss: você fala tanto bosta e merda, que ja ta até parecendo uma!
Jú: não fala assim seu cachorro
Juss: cachorro é seu pai
Jú: Vou contar pra ele
Peguei meu celular, e Justin tomou ele da minha mão, eu tentei pegar. Ele saiu correndo pro quarto dele e colocou o celular dentro da cueca.
Jú: Justin me devolve o meu celular
Juss: vem pegar 66'
Jú: DEVOLVE MEU CELULAR CASSETE
Juss: ta estressadinha é bebê, agora que eu não vou te dar mesmo
Ele foi se aproximando e eu ja sabia o joguinho dele fui andando pra trás até encostar na parede, ele deu uma risadinha maliciosa eu estava morrendo de medo, o que será que ele ia fazer comigo?
Juss: agora a gatinha ficou sem escapatória
Jú: Justin o que você vai fazer ?
Juss: Ta com medo é ?
Jú: não eu não estou com medo
Ele estava bem próximo de mim ja conseguia sentir seu hálito de menta perto de mim ele começou a beijar meu pescoço me deu um selinho, aquilo ja estava me deixando louca.
Jú: Justin para e dá meu celular
Juss: me da um beijo que eu te dou seu celular, ou você pega ele, o Bieberzão ta louquinho pra você pegar nele 66'
Jú: ME DA MEU CELULAR PORRA!
Juss: primeiro me da meu beijo
Jú: eu não vou te dar um beijo, devolve meu celular agora
Juss: sem beijo, sem celular.
Meu celular começou a tocar, ele tirou ele de dentro da cueca e olhou quem era.
Juss: é o Chaz.
Jú: ME DÁ AGORA
Juss: fica quietinha que eu vou atender
Jú: NÃO, se você atender você vai ser um Justin Bieber morto
CEL ON
Juss: Oi Chaz
Chaz: Justin ? Que que você ta fazendo com o celular da Jú ?
Juss: ela deixou em cima da minha cama, depois dessa noite cansativa de tanto....
Chaz: O QUE ?? ELA FEZ SEXO COM VOCÊ ?
Juss: Chaz eu vou ter que desligar, ela está vindo tchau
CELL OFF
Jú: O QUE VOCÊ DISSE PRA ELE ?
Juss: tudo o que ele deveria ouvir!
Jú: ta agora que você ja estragou a minha vida me dá meu celular.
Juss: meu beijo primeiro
Jú: ai você me inrrita sabia ?
Juss: sabia, mais vamos logo com isso me da logo meu beijo e eu te devolvo o seu celular
Jú: ta, só vou fazer isso porque eu quero meu celular
Ele veio até mim bem devagar, colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura e se aproximou, me beijou profundamente, sua lingua fazia movimentos que me deixavam totalmente maluca, paramos o beijo.
Jú: agora me devolve meu celular.
Juss: toma
CONTINUA...
Ele me devolveu meu celular e eu sai do quarto.

Um comentário: