sexta-feira, 1 de julho de 2011

imagine com JB parte 58

Chegamos no hospital que era a poucas quadras da casa dos Beadles.
Saimos do carro , e entramos dentro do hospital.
Esperamos um pouco e logo fomos atendidos , entramos dentro da sala do médico que se chamava Calf ele já era da familia!. Ele perguntou:
Calf: Então o que o Justin está sentindo?
Juss: Jú não conta !
Jú: Como você quer que eu não conte ?! Você vai ficar sentindo dor é ?! tem que contar !
Juss: Aff , ta ta .
Jú: Hoje ele caiu e acabou batendo o pênis , e para não constrangilo , é melhor você chamar o amiguinho dele de bieberzão.
Calf: Ok , e como está o "bieberzão" ?
Jú: Eu dei uma olhada , e está roxo , e inchado.
Calf: Posso dar uma olhada?
Juss: NÃO !!!
Jú: Claro que pode !
Juss: O Bieberzão é meu , então não.
Jú: Justin você quer ficar com dor ? Não né ?! Então é melhor fazer isso agora , temos que tratar dele , vai que você não pode mais usar ele na cama se deixar ele assim vai ser pior , então vamos fazer isso agora.
Juss: :( Tabom.
Jú: Calf por favor faz isso com cuidado , meu bebêzinho não ta se sentindo bem.
Calf: Claro Jú.Vocês estão namorando?
Jú: Sim.
Calf: Vocês formam um casal bonito , mais agora vamos ao que interessa.
Jú: Ok.
Calf: Justin tira sua roupa e deita ali naquela maca. (é assim né?)
Juss: Ta , Jú me ajuda ?
Jú: Claro bebê.
Eu ajudei ele a tirar a roupa , ajudei ele a tirar a cueca (66') , e ajudei ele a subir na maca.
Calf: Uau , parece que ele andou trabalhando nesse tempo.
Juss: É 66'
Calf: Faz tempo que vocês fizeram sexo ?
Jú: Não faz muito tempo , foi há alguns dias atrás.
Calf: Ok , Justin eu vou mecher um pouquinho aqui e você vai me falar aonde está sentindo mais dor .
Juss: Ta . -Calf começou a mecher no bieberzão , e o Justin gritava de dor.
Jú: Justin calma vai ficar tudo bem , eu vou segurar sua mão , e vai passar.
Eu segurei sua mão , e ele olhou em meus olhos , ele tava gritando muito , parecia que ele tava tendo um filho , eu não aguentava ve-lo naquele estado :(
Calf: Bom Justin , já acabei !
Jú: Ta doendo muito amor ? - ele só balançou a cabeça afirmando que sim.
Jú: Vai passar .
Calf foi lavar as mãos , e eu ajudei o Justin a sair da maca e fui pegar a roupa dele.
Jú: Deixa que eu te ajudo.
Puis a roupa nele , e o abraçei de lado , e dei um beijo na sua testa , que estava suada.
Jú: Vai ficar tudo bem tabom ?! Acredita em mim ! Agora vem sentar .
Como só havia uma cadeira , Justin sentou no meu colo , eu sei que era pra ser inverso mais ele estava com dor e eu não podia fazer nada.
(CONTINUA...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Nosaaaaaaaaaaaa beimm "" ....
    cuidadosa ela néh kkkkkk .....

    muito legal continua ****

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova Continuaa Flor Please

    E Sera que tem como vc da uma olhadinha na minha
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com/

    By:Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Me segue estou seguindo vc
    Amei seu blog
    Obg

    ResponderExcluir