sábado, 2 de julho de 2011

Imagine com JB parte 59

Como só havia uma cadeira , Justin sentou no meu colo , eu sei que era pra ser inverso mais ele estava com dor e eu não podia fazer nada.
Calf chegou com uns papéis na mão , sentou-se em sua cadeira e começou a falar:
Calf: Olha Justin o seu caso é simples , ele está roxo , mais você pode ter filhos , e vai ter que esperar umas 2 semanas para poder tranzar de novo , e você Jú , cuida do Justin , faz massagem no bieberzão , e faz o Justin ficar deitado o máximo possivel. Justin sem ficar fazendo esforço no bieberzão , porque se não eu vou ter que aumentar os dias de repouso , e você não vai poder fazer os shows que já estão chegando .
Jú: Tudo bem doutor , eu vou fazer tudo certinho .
Juss: Agora podemos ir ?
Calf: Sim , qualquer coisa liguem aqui !Tchau
Jú&Juss: Tchau.
Fomos para o carro , e fomos conversando até a casa da Cait.
Jú: Justin você ouviu o que o Calf disse né ?
Juss: Ouvi '-'
Jú: Então sem parar pra comer na casa da Cait.
Juss: Vai inventar uma desculpa ?
Jú: Concerteza.
Chegamos na casa da Cait e Justin buzinou. Ninguém atendeu , e eu tive que descer para ir tocar a campanhia.
Quem abriu a porta foi o Chaz.
Jú: Chaz o que você ta fazendo aqui ?
Chaz: Jú que saudades , vem cá me dar um abraço .
Dei um abraço nele ,e ele me deu um beijo no canto da boca. Confesso ele estava mais bonito do que nunca.
Jú: Mais então o que você ta fazendo aqui ?
Chaz: Vim pro churrasco que o Chris vai fazer , você não vai ficar aqui ?
Jú: Não , eu vou ter que cuidar da Jazzy .
Chaz: Mais ela já ta aqui , e não tem problema.
Jú: O Justin ta doente também , vou ter que cuidar dele.
Chaz: Vocês viraram namorados?
Jú: NÃO !! Mais ele não consegue se cuidar sozinho , ei porque você não vai lá em casa amanhã ?
Chaz: Pode ser.
Jú: Ok , agora eu vou ir lá chamar a Jazzy.
Chaz: Fica a vontade.
Jú: Falando assim a casa até parece ser sua haha , vai lá falar um "Oi" pro Justin.
Chaz: Claro. - ele disse e eu fui andando , percebe-se que Chaz ficou olhando pra minha bunda.
Fui pra sala , e Chris e Ryan estavam jogando video game.
Jú: OOOI NÉ , NESSA CASA NINGUÉM ME COMPRIMENTA!! DEIXA VOCÊS EU VOU ME LEMBRAR DISSO TA ?!?!?! - eu disse gritando.
Ryan veio e me deu um abraço super forte , e não queria me soltar , então ele foi tirado a força de mim.
Chris só me deu um beijo na buchecha , pois já tinha me visto hoje.
Ryan: Que que deu de aparecer sozinha aqui hoje ?- disse Ryan segurando na minha cintura.
Jú: Eu não to sozinha , e vim buscar a Jazzy! Aonde ela ta Chris?
Chris: Ela saiu com a Cait e a Jasmine , e não sei que horas elas voltam , cadê o Justin ?
Jú: Ta lá no carro , vou chamar ele.
Ryan: Eu vou junto , não vou desgrudar de você.
Jú: Tabom então chicletinho.
Ryan: haha
Fomos até o carro , eu com o Ryan abraçado em mim , chegamos lá , Justin estava contando o que aconteceu pro Chaz.
Juss: Dai ela me levou no médico.....que que vocês vieram fazer aqui?
Chaz:Porque o Ryan ta pendurado em você ?
Jú: Ele não desgruda e eu gosto dele assim.
Chaz: Humm !
Jú: Ciúmes?
Chaz: Não posso mais ter ciúmes de quem eu amo?
Jú: Fique a vontade!
Juss: Jú vamos embora ?
Chaz: Já estão tão intimos assim a ponto de ele te chamar de Jú?
Jú: CHAAZ !!!
Chaz: O QUE FOI AGORA VAI FICAR DEFENDENDO ELE É JÚLIAA ?
Jú: EU NÃO TO DEFENDENDO NINGUÉM CASSETE !
Chaz: MAGINA ... EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ , EU TO INDO LÁ PRA DENTRO !
Ele foi e eu falei com o Justin para nós entrarmos porque a Jazzy iria demorar , ele entrou com a minha ajuda , e nós contamos pros amigos dele , porque ele não estava andando direito e tals , eles o apoiaram , e ficamos lá assistindo TV , o Ryan já tinha se desgrudado de mim , e Chaz ficava me olhando como se fosse me comer , eu já estava ficando incomodada com aquilo.
Jú: Chris aonde fica os copos ?!  eu vou ir beber água.
Chaz: Deixa que eu te mostro.
Jú: Ok.
Fomos pra cozinha e o Chaz falou:
Chaz: Você não gosta mais de mim né ?
Jú: Você não sabe o quanto , mais eu acho melhor nós não ficarmos nos beijando.
Chaz: Porque ? Ah já sei , você quer preservar seu namoro com o Justin.
(CONTINUA...)
COM 3 COMENTÁRIOS.
EU JÁ ESTOU DE FÉRIAS E VOCÊS ?

2 comentários:

  1. Continuaaa Flor Please

    Amei Amei Amei A sua #ib

    By:Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Ta muito legal! e eu ri na hora da "massagem" KK' G.G isso vai ser bem estranho mas emfim vai demorar muito para esses dois voltarem ?? anhim que coisa rsrs continua amor ta lindo lindo

    ResponderExcluir