segunda-feira, 19 de setembro de 2011

imagine com JB parte 120

Eu e Justin tomamos um banho sem safadesas quer dizer só com um pouco de safadesa e logo depois nos arrumamos e fomos para o restaurante do hotel onde o meu pai estava esperando por nós (o negrisses ja tava de noite de tão tarde q eles voltaram da praia, só pra deixar bem claro).
(Seupai): aah olha os pombinhos chegando, eu disse pra você Jú que vocês iriam ser namorados e que ele seria o meu parente.
Jú: ¬¬’
(Seupai): sentem-se
Juss: valeu
Nos sentamos e pedimos nossa comida. A comida chegou.
(Seupai): então como anda a relação de vocês? –meu pai perguntou
Juss: vai bem graças a Deus
(Seupai): já fizeram....ér...
Concerteza essa era uma palavra muuito dificil do meu pai dizer porque ela não saia.
Jú: sexo?
(Seupai): como você sabe essa palavra? Quem te ensinou? Você não pode ficar ouvindo essas coisas
Jú: ¬¬’ eu já até fiz o que essa palavra diz, papai
(Seupai): com quem? Você nunca me disse!
Jú: com o Justin pai
(Seupai): porque não havia me dito antes?
Jú: tava com medo do senhor brigar comigo
(Seupai): eu nao vou brigar com você, afinal não tem o porque brigar já que vocês fizeram, mas...vocês se previniram né? O.o
Jú: claro.foi só uma vez q agente não se previniu mas eu não fiquei grávida
(Seupai): caraca já pensou, seria mtmtmtmt loco ter um netinho...
Jú: não. Não seria (: e para de falar igual manolo, quem tem essas girias é só os teens
(Seupai): seria sim e olha o jeito que você fala comigo mocinha, eu sou o teu pai e falo do jeito que eu quiser
Juss: vixiiii então (nomedoseupai) eu estava comentando com a Jú sobre ter um filho agora, e ela disse que está pensando porque esse assunto tem que pensar bemm, porque é ele que vai definir o nosso futuro
(Seupai): isso mesmo Justin...mas bem vocês tem tudo o que um casal precisa pra ter um filho eu não vejo problema em ter um netinho agora
COMO ASSEEEEM? MEU PAI APOIANDO TUDO ISSO, SÓ PODE TA DE ZUAÇÃO COM MY FACE
Jú: tais de brinks né?
(Seupai): não
Jú: mano eu tenho 14 anos, como assim vou ter um filho nessa idade?!
Juss: ué, você faz o filho comigo dai depois de 9 meses você tem o bebê..simples assim u.u
Jú: se não ajuda também não atrapalha
Juss: tenho que fazer um dos dois porque eu tenho que participar já que eu vou ser o pai
Jú: quem disse que você vai ser o pai?
Juss: eu não vou ser o pai? :’(
Jú: vai saushaushauhs ‘
Juss: ¬¬ ‘ mano mais ainda tem q ver com a minha mãe
(seupai): mais não adianta nada eu deixar, a sua mãe deixar, você querer e a Jú não querer.
Juss: você quer né Jú? Diz que sim, vai, diz que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!
Jú: eu...eu...
Juss: você...você... (você você você você você você você quer ? – nn parei)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E AE QUAL VOCÊS ACHAM QUE VAI SER A RESPOSTA DA JÚ?
DEEM AS SUAS OPINIÕES, FOI MAL EU TER FICADO UM TEMPO SEM POSTAR E DESCULPA TER POSTADO UM CAPITULO PEQUENO NESSE BAGULHO, MAS É QUE EU TO SEM IDÉIAS ENTÃO... CONTINUO COM 3 COMENTS 

4 comentários:

  1. Ela tem q querer simmmm! :) tá ótimo comtinua!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa a resposta dela devia ser um Não pois é muito novA SIM pq o biebs quer então SIM =D kk

    ResponderExcluir
  3. WOL , oloooco eem . Ellees bem que podeeriam teer um filhoo meesmo (yn' ella teem que dizeer SIIM . OMG OMG !!! se ella não dizeer , eu meesmaa Vôou teer um filho com oo Justin ÔÔ Deliciiiia ~(66 UHSAUSH {/zoooa . Táa peefeeitoo táa LigadÕ ?! UAHUSH Pareei . Eu amooo mtmtmtmt suaa #IB ♥♥' Heey amoor . Divuulga ?? (nossa maanow , comoo eu so xata / SUAHUS ) pooor favoow ç_ç -- http://theperfectdream-yaia.blogspot.com/2011/09/perfect-dream-capitulo-6.html . Brigadaa amoor . Aqq táa peerfeeitoooo !!!! Coootiinuaa (: (:

    @yaiarufino

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaawwn que fofo !! *--*qlqr coisa ta otimo, com tanto que tenha hot kkkkkkk'

    ResponderExcluir