sexta-feira, 23 de setembro de 2011

imagine com JB parte 124

Juss: voce não é mais diva, eu sou divo, voce é uma menina qualquer ahsuahsu
Jú: então pede pra Selena te ‘dar’ porque ela sim é uma puta, e ela é famosa e não uma menina qualquer, amigo (: boa noite – eu me virei de costas pra ele e fingi que eu estava dormindo mas na verdade eu queria chorar mtmtmtmt ele primeiro fala que eu sou o amor da vida dele e depois ele diz que eu sou uma garota qualquer? Wtf?
Sério eu fiquei triste com aquilo .eu só senti Justin saindo da cama para apagar a luz e deitando de novo de costas pra mim. Adormeci e acordei de manhã com um bilhete em cima da cama: ‘Me desculpa pelo o que aconteceu ontem! Não você nao é uma garota qualquer, você é aquela garota que me faz acreditar no amor, que me ensinou tantas coisas, é aquela garota na qual eu quero ter meus filhos, a garota com qual eu quero me casar, e a garota que agora é a minha vida, ela é a MINHA garota .ela se chama Júlia, mas não sei se ela quer isso de mim também. Eu fui ensaiar para o show de hoje a tarde, eu volto na hora do almoço, beijos e eu te amo! Do Justin.’
Tipo eu só achei aquilo SUPER fofo. Ele também era o meu garoto, e com o qual eu queria me casar .eu estava sentada na cama ainda de pijama, e tocaram a campanhia quase que morrendo ali. Eu abri e era a Pattie.
Jú: Oi, entra aai Pattie
Pattie: querida estou atrapalhando alguma coisa? Quer se trocar primeiro?
Jú: não que nada, pode entrar é que eu tava dormindo, acabei de acordar
Pattie: Oh Meu Deus! Eu te acordei? Me desculpa, to indo embora
Jú: Pattie você não me atrapalhou não sjashauisu eu tava lendo o bilhete que o Justin deixou na cama, você não me acordou e pelo contrário você me ajudou a levantar porque se não fosse a campanhia eu nunca mais sairia dali, tava quentinho *-*
Pattie: ata (:
Jú: entra
Ela entrou e nós se sentamos no sofá da sala.
Pattie: tudo bem?
Jú: tudo good, e você?
Pattie: fine sahsushsu
Jú: e as news você tem? Porque eu não tenho nenhuma K
Pattie: vamo no shopping hoje ? Já que o Justin vai fazer o show dai agente já aproveita e compra umas roupas. O que acha?
Jú: O Justin não vai ficar chateado por não irmos no show dele? :S
Pattie: espero que não..
Jú: ta, vamos ir que horas?
Pattie: umas 14:00 horas
Jú: Ok Ok , com que roupa você vai?
Pattie: ainda não sei.
Jú: você me ajuda eu escolher uma roupa pra mim ir? Não sei qual eu coloco, me sinto estranha com todas as roupas que eu escolho, dai no final eu escolho uma nada haver, e vou parecendo uma mendiga
Pattie: suahsuhu que exagero
Jú: é sério. Uma vez eu fui pro colégio de regata verde, calça leggin preta, meia colorida gigante e um chinelo no pé. Nem queira saber o apelido que me deram
Pattie: O.o imagino...
Jú: Pattie posso te perguntar uma coisa que eu, meu pai e o Justin estavamos conversando ontem, e queria te perguntar o que você acha
Pattie: claro que pode Jú (:
Jú: ta; vamos lá . o que você acha de eu e o Juss temos um filho agora?
Pattie:....
Continuo com 3 comentários. Tipo vou ter acampamento do colégio hoje, e dai amanhã eu vou postar só mais de noitinha então fiquem ligadas na parada sashuahsu olha a manola aqui né !
O que acham que a Pattie vai responder? O que vocês estam achando da #Ib? Respondam eu forever alone aqui!

3 comentários:

  1. O.O oo que seráa que a Patie vaai reespondeer . nossa to roendoo as unhaas aqq de taanta anciedadee ;s Coootninuua ?? Táa peerfeitooooo . d+d+

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeita, perfeita e perfeita...
    Continua..

    ResponderExcluir