terça-feira, 25 de setembro de 2012

2ª temporada - The Only 2


Eles concordaram e foram fazer sei lá o que. Eu subi as escadas até o meu quarto com dificuldade por conta do meu pé estar engessado.
Deitei-me na cama e pensei em algo pra fazer já que estava no tédio.
Já sei !
Sentei-me ereta, tirei a touca vermelha e prendi meus cabelos longos em um coque frouxo, passei a mão pelo rosto e levantei. Peguei meu caderno, e um lápis, e escrevi tudo o que estava sentindo naquela misera folha.
Depois de vários minutos o fazendo, me toquei que aquilo dava um bela música, apenas faltava a melodia. Justin havia sido minha inspiração, como sempre, para fazê-la. Mesmo eu não querendo eu pensava nele, 24 horas por dia, eu o amava demais e não suportaria a dor de deixá-lo ir embora.
A música saiu assim:


Por todas as vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
Por todos os erros que você fez certo
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata baby
Você foi um dos que me ajudou a me levantar
Nunca me deixou cair
Você foi um dos que me viu através
Através de tudo isto

Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que havia em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou
Porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Você ficou do meu lado e eu me mantive digna
Eu tive seu amor, eu tive tudo isso
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você

Você esteve sempre aqui por mim
O rigoroso inverno que me carregava
Uma luz no escuro brilhando, seu amor entrando na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Embora as mentiras, você era a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que havia em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou
Porque você me amou


Eu achei que a letra havia ficado linda. Mandei ela por email para meu produtor e fiquei esperando resposta. Alguém bateu na porta do meu quarto me tirando dos meus desvaneios, mandei entrar.
Mãe: Não vai se arrumar não? Já estamos indo pra casa do Justin.
Isa: Que horas são? -pra mim ainda era a tarde, não imaginei que havia passado tanto tempo compondo.
Mãe: 19h00.
Isa: Meu Deus, eu vou ir me arrumar, e obrigada por me avisar. -sorri tentando ser gentil.
Me despi e tomei meu banho com o maior cuidado possível pra não molhar meu gesso. Coloquei essa roupa:


Estava batendo um frio gostoso. Saímos de casa e fomos pra casa de Justin. 
Chegamos e logo Pattie nos atendeu com um sorriso humilde em seu rosto, seus olhos ainda estavam inchado, deduzi que ela havia chorado. Ela me deu parabéns pelo novo membro da família.
Justin estava na sala jogando video-game e logo que me viu, sorriu e desligou aquele passa-tempo. Me beijou, comprimentou meus pais.
Pattie: Crianças, porque vocês não dão uma saidinha? Eu quero conversar a sós com eles.
Juss: Tudo bem. Vou ir pegar as chaves do carro, espere aqui amor.
[...]
O caminho todo no carro passamos em silêncio, realmente estava me incomodando. Liguei o som, e adivinhem? Estava passando a primeira música que eu fiz pro Justin: "Odeio". Ele sorriu olhando ainda pra estrada.
Isa: Aonde estamos indo?
Juss: Para praia. 
Alguns minutos se passaram e ele alertou:
- Chegamos.
Isa: Isso é perfeito !
Sorri toda boba, a lua estava mais brilhante que o normal, e as ondas do mar quebravam em uma perfeita sintonia.
Juss: Quem chegar lá por último é mulher do padre. -ele saiu correndo.
Isa: ISSO NÃO É JUSTO, MEU PÉ ESTÁ QUEBRADO!!! -disse saindo do carro, e tentando gritar, porque eu gargalhava demais naquele momento.
Puxei todo folêgo que ainda me restava, e corri depressa e consegui alcançá-lo. Pulei em suas costas antes mesmo dele poder se defender.
Isa: Quem é mulher do padre mesmo hein, Justin?
Ele riu e me jogou pra um canto. Ok, eu realmente merecia, a bunda dele devia estar roxa por ter caído de surpresa e ainda com um peso em cima dele. Comecei a rir descontroladamente, e ele logo entrou na brincadeira também junto a mim.
Juss: Eu não teria feito isso se fosse você. -Ele se arrastou até mim.
Isa: Não princípe, por favor, eu só não queria me casar com o padre, poxa. -eu disse fazendo bico, sabendo que ele não resistiria.
Juss: Tarde demais, donzela.
Me levantei rápido e ele saiu atrás de mim, eu ria e corria por toda aquela areia seca e fofa que estava me deixando mais cansada que o normal. Aquele pé engessado também não ajudava nem um pouco. Senti ele chegando mais perto e soltei gritinhos agúdos pra dramatizar um pouco.
Isa: Justin para, meus pulmões já estão parando de funcionar e meu pé está doendo. - disse rindo mais ainda, não aguentava mais correr. - PARA, PARA !
Eu me virei, e o encarei. Ele parou. Ofegamos deixo a essa corrida quase que mortífera.
Juss: Ok, só vou parar porque você está com o pé quebrado e não podemos prejudir nosso filhote. -ele sorriu largamente, e passou a mão na testa na tentativa de limpar o suor.
Isa: Fala sério, você só fez isso porque me ama mais que tudo no mundo. - dei-lhe a língua e ele se aproximou.
Gargalhamos.
Juss: Quem mostra a língua, pede beijo.
Ele se aproximou mais de mim com os braços abertos.
Isa: Sua roupa está toda suja de areia. -lembrei de quando ele havia caído, havia sido engraçado.
Juss: Não estaria se você não tivesse pulado em cima de mim, né bolotinha?
Isa: Ei, eu estou em fase de crescimento.
Juss: Para os lados só se for......
Isa: JUSTIN! -o repreendi, fazendo cara de brava.
Ele me segurou pela cintura, e eu me aproximei. Abraçou-me tão apertado, beijou o topo de minha cabeça e nossa respiração que já estava se acalmando, se descompassou novamente. Nossos corpos se encaixaram e ele sussurrou em meu ouvido:
- Você sabe que eu estou brincando, não sabe?
Meus braços envolveram seu pescoço. Minhas mãos fizeram um carinho na sua nuca, o arrepiando. Suas mãos grossas fizeram um carinho de leve pelas minhas costas. Só as ondas do mar naquele momento faziam barulho. Nossos corações batiam de forma acelerada. O vento voava contra meus cabelos, fazendo com que eles ficassem mais baguçados do que antes.
Isa: Amor, me promete uma coisa? -encarei-o. Ele fez que sim com a cabeça e me encarou também esperando que eu continuasse. - Promete que nunca vai me deixar? Promete que mesmo que nós nos separemos você vai cuidar de nosso filho assim como cuida de mim agora? Promete amá-lo da mesma forma que me ama? Promete pra mim, meu anjo?
Ele sorriu pra mim mas podia ver a tristeza em seus olhos, de uma forma ou de outra nós sabíamos que esse filho iria mudar várias coisas em nossas vidas.
Juss: Não se preocupe com isso princesa, eu prometo. 
Abraçou-me mais forte ainda. Me sentia segura ali. Eu o amava.
Juss: Eu não vou te abandonar. - ele depositou um beijo em minha testa. - Vamos ir para casa que eu estou morto de fome.
Isa: Eu também.
Juss: Novidade seria se você não estivesse com fome né Isa.
Isa: Ei, me chamando de gorda de novo? -disse indo em sua frente pra entrar no carro. 
Juss: Cara, que bunda grande........ -ele sussurrou. Só um idiota pra não entender o que ele sussurrou.
Dei de ombros e abri a porta. Meu pé estava doendo por causa de nossas brincadeiras, mas eu nem ligava pra isso, dentro do gesso devia estar cheio de areia mas foda-se eu estava feliz.
Ao longo do caminho fiquei falando para Bieber o quanto eu estava com fome.
Juss: E depois você quer que eu não te chame de gorda?
Isa: Isso é coisa de grávida Justin, não enche. -ele riu.
Juss: "Isso é coisa de grávida Justin, não enche" -ele me imitou com uma voz mais escrota que o normal.- E você ainda coloca a culpa nele, né filho? Avisa pra mamãe que você não tem nada haver com isso. 
Ele acariciou minha barriga. Meu Deus, como esse garoto é idiota.
Isa: Que baixaria. -disse emburrada.
Juss: Relaxa amor, você fica mais gostosa assim gordinha, tem mais lugar pra pegar. -ele me mandou uma piscada.

(Continua...)

oooooi amores, como vocês estão? Gostaram do capítulo? O que fizeram de bom nessa semana? hahaha. 

Tatiana Bieber KSÇAKDLSÇKDLÇSKDLÇS não, pode desabafar sim porque é legal e eu também não gosto dela, por isso que é mais legal ft perfeito ainda KSÇSKDLÇSKDLÇSKLDÇS tudo bem, mas ela é o que então????? continuando amor.

Naah SKÇSDKDLSÇAKLSÇA aw aw aw obrigada meu anjo, hahaha continuando....

lauane SKÇDSKIDOPSLASKÇSAKIOSLALÇ não posso falar nada se não vai estragar a surpresa linda e maravilhosa que tem hahaha, continuando bebê


AMORES, EU TÔ TERMINANDO DE LER EM CHAMAS, QUE É A CONTINUAÇÃO DE JOGOS VORAZES (PRA QUEM NÃO SABE) POR ISSO NÃO ESTOU POSTANDO MUITO AQUI, PORQUE EU TÔ LENDO BASTANTE PRA TER MAIS IDEIAS E PÁ PRA MINHA #IB, HMMMM, E DE TANTO QUE EU ESCREVO BEM (nau) UM TEXTO MEU FOI PARAR EM UM LIVRO E VAI LANÇAR EM NOVEMBRO, IAU, POR ISSO EU ESTOU SUPER MEGA ULTRA FELIZ, ME DESCULPEM POR NÃO ESTAR POSTANDO TANTO, É PORQUE TAMBÉM NÃO TEM MUITOS COMENTÁRIOS, E TIPO MAIS DE 100 PESSOAS VISITAM MEU BLOG E SÓ UMAS 6 COMENTAM, POR ISSO EU ESTOU PARANDO DE POSTAR MUITO, ENTÃO SE VOCÊS PUDEREM COMENTAR MUITO MUITO MUITO MUITO EU AGRADEÇO, PORQUE ASSIM VOCÊS TERÃO MAIS CAPÍTULOS HAHAHAHA BEIJOS, AMO VOCÊS LINDINHAS !

Continua com 5 comentários, pode ser???



2 comentários:

  1. aww velho, sou apaixonada pelas conversas da isa com o bieber, *-* paaaarabéns gatita, por seu texto ir para num livro, UOUL, :DD coontinua, plz :)

    ResponderExcluir
  2. tá só falam merda , tá muito engraçado, continua ai

    ResponderExcluir