sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2ª temporada - The Only 3


Ao longo do caminho fiquei falando para Bieber o quanto eu estava com fome.
Juss: E depois você quer que eu não te chame de gorda?
Isa: Isso é coisa de grávida Justin, não enche. -ele riu.
Juss: "Isso é coisa de grávida Justin, não enche" -ele me imitou com uma voz mais escrota que o normal.- E você ainda coloca a culpa nele, né filho? Avisa pra mamãe que você não tem nada haver com isso.
Ele acariciou minha barriga. Meu Deus, como esse garoto é idiota.
Isa: Que baixaria. -disse emburrada.
Juss: Relaxa amor, você fica mais gostosa assim gordinha, tem mais lugar pra pegar. -ele me mandou uma piscada.
Isa: Seu idiota.
Nós rimos e depois de um tempo chegamos em casa. Nós descemos e assim que entramos, vimos minha mãe e Pattie abraçadas, chorando. Batemos a porta forte e elas nos olharam desesperadas.
Isa: O que está acontecendo aqui?
Pattie: VOCÊS QUEREM MATAR NÓS DO CORAÇÃO?
Ela veio e me abraçou.
Isa: O quê? -disse não entendendo absolutamente nada.
Mãe: Vocês sumiram e ainda perguntam na maior cara de pau "o que está acontecendo aqui"?
Pattie: Nós estavamos quase chamando a polícia.
Juss: Mãe, mas você mesmo disse que eramos pra nós sairmos e......
Pattie: Disse pra vocês sairem, e não sumirem.
Isa: Desculpem-nos.
Mãe: Onde vocês estavam?
Isa: Na praia.
Juss: Eu estou com fome.
Mãe: A comida está pronta lá na sala de jantar, vão comer e Isa, eu e seu pai vamos pra casa.
Isa: Eu vou dormir aqui?
Mãe: Sim
Isa: Ok, boa noite mamãe.
Vi meu pai vindo pra sala. Ele me deu um beijo na testa, e ele e minha mãe agradeceram, e logo foram embora.
Pattie: Isa, durma no quarto do Justin e qualquer coisa me chame ok?
Isa: Obrigada Pattie.
Pattie: Imagina querida. Eu vou subir pra dormir e depois que vocês jantarem, guardem as coisas pra mim, fazendo um favor?
Isa: Claro. -sorri simpaticamente.
Juss: Boa noite mãe.
Pattie: Boa noite crianças.
Fomos pra sala de jantar, e tinha macarronada pra comer. Delícia.
Comemos sem falar nada. Arrumei as coisas em quanto o Justin jogava um jogo no vídeo-game nada interessante.
Íamos subir as escadas.
Isa: Justin, me ajuda? É difícil subir as escadas por causa dessa droga de gesso.
Juss: Você quer me matar é?
Isa: Justin, você quer ter mais filhos?
Juss: Sim, porque? -lerdo.
Isa: Então não me chame mais de gorda se não eu vou chutar você bem naquele lugar aonde você não gostaria de ser chutado.
Ele soltou uma risada sem humor, e me levou de cavalinho até seu quarto. Ele me deixou em sua cama e nós gargalhamos. Ele estava ofegando.
Juss: Tá gordinha em Isa.
Isa: Gorda é a sua mãe. -disse rindo.
Juss: Ei. -ele retrucou fingindo estar bravo.
Ele se deitou na cama ao meu lado, me observando.
Isa: Amor, onde está minhas roupas? -disse fuçando em seu guarda-roupa que a propósito estava uma tremenda bagunça.
Juss: Prefiro você dormindo nua, princesa.
Peguei uma almofada que estava no chão, e taquei na cara dele, antes de entrar no banheiro com uma blusona dele. Sorri sozinha, imaginando como seria a minha vida dali pra frente.
Sai do banheiro, e as luzes estavam todas apagadas. Tateei a cama e Justin não estava lá. Cadê aquele idiota?
Senti mãos envolvendo minha cintura e um sorriso de canto se formou em meus lábios.
Os lábios dele roçaram em meu pescoço e instantaneamente senti meus pelos eriçarem, minha respiração falhou. Ele me virou de frente para ele e seu nariz brincou com o meu, dando um beijo de esquimó, não pude evitar de dar risada.
Ele me beijou, sua língua brincava com a minha, minhas mãos brincavam com o seu cabelo bagunçando-o mais do que o normal, ele me pegou pela cintura e me puxou pra mais perto, colando mais nossos corpos, se é que era possível.
Paramos o beijo com selinhos para não perder o costume. Ambos sorrimos um para o outro.
Eu deitei e ele me abraçou por trás, me apertando mais ainda contra si.
Juss: Boa noite minha princesa.
Isa: Boa noite amor.
Senti meus olhos pesarem e logo em seguida adormeci.
Acordei com uma dor terrível na minha barriga, parecia que um bebê dinossauro estava comendo meu útero. Peguei meu celular e olhei no visor, eram 3:00 da manhã. Puta que o pariu.
Tirei os braços de Justin que estavam em volta de mim com cuidado, levantei-me e fui ao quarto da Pattie.
Isa: Pattie. -sussurrei.
Pattie: Hm? -ela disse ainda meia dopada por causa do sono.
Isa: Estou morrendo de dor. -choraminguei.
Pattie: Venha cá querida, deite aqui. Vou descer e fazer um chá pra você, tudo bem?
Isa: Obrigada Pattie.
Deitei na cama dela, e ela desceu. Justin em momento algum acordou.
Eu estava pressionando minha barriga para ver se parava. Não é possível que eu tenha que sofrer tanto assim. Pattie adentrou o quarto com uma bandeija com chá e bolacha.
Pattie: Prontinho.
Isa: Ai. -me encolhi na cama, apertando mais ainda minha barriga.
Pattie: Querida, tome isso para ver se melhora. -ela sentou-se ao meu lado. E eu agradeci.
Peguei o chá com as minhas mãos tremulas, e tomei tudinho, comi as bolachas. Eu estava mais quente agora e satisfeita mas a dor ainda não havia passado muito.
Pattie: Está melhor agora?
Isa: Nada que eu não possa aguentar. -sorri levemente. Eu devia estar parecendo uma bruxa porque tinha acabado de acordar, não sei nem como minha sogra estava aguentando olhar pra minha cara. -Pattie, porque isso tem que doer tanto assim?
Pattie: Vish querida, isso é só o começo. Essas são as consequências da gravidez, mas acredite, no final a recompensa é muito maior.
Isa: Pattie, você está sendo um amor de pessoa. Obrigada por tudo.
Pattie: Disponha.
Isa: Vou voltar pro quarto do Juss.
Pattie: Fique bem, qualquer coisa me chame.
Isa: Obrigada novamente, e boa noite.
Pattie: Boa noite Isa.
Voltei pro quarto novamente e Bieber dormia igual a uma pedra. Pelo amor de Deus, ele não se cansa de dormir não? Deitei-me ao seu lado e ele se assustou.
Juss: Ahm? O que tá acontecendo? Isa, o que você tá fazendo aqui? -ele disse ainda mais dopado que a Pattie quando a acordei.
Isa: Me desculpe por te acordar, eu estava no quarto de sua mãe.
Juss: Fazendo o que lá? -ele sussurrou, quase que não prestando nada de atenção no que falava.
Isa: Estava com dor de barriga, e ela cuidou de mim.
Juss: Você está melhor?
Isa: Sim.
Juss: Venha cá.
Me aninhei aos braços fortes de Juss e adormeci assim.

(Continua...)

Cara, vocês não comentam, como vocês querem que eu continue se vocês não comentam? Que merda. Tô estressada com vocês mesmo, quem tem blog aqui sabe o quanto é importante os comentários pra ver se a imagine tá boa ou não, mas nem isso eu tenho. Isso não é drama cara, é tristeza apenas. Eu odeio dar sermão, mas é preciso. Tchau e COMENTEM. E obrigada Naah, beijos c: 


2 comentários:

  1. Você acha que é xingando suas leitoras que vai conseguir coments? Não, não é assim.
    Tenta ser mais compreensiva! Muitas meninas, suas leitoras vão em lan houses! e sem sempre podem ir sabia?

    Mas enfim, se a Isa perder essa criança. eu te mato.

    bom, bjs, continua

    ResponderExcluir