quinta-feira, 10 de maio de 2012

The Only 38


Juss: bebê os meninos estão me chamando pra ir jogar video-game vou ter que desligar ....
Isa: tudo bem amor, boa noite, se cuida, te amo.
Juss: heeey quem disse que eu ainda não vou te ligar?
Isa: você vai? Olha a hora Justin.
Juss: Eu quero ouvir sua voz de novo.
Isa: ok, tchau beijos até depois.
Juss: eu te amo
TELL OFF**
Deitei na minha e peguei meu notebook, eu iria fazer um video. E o tema desse video foi "Confiança" (finjam que a Kéfera diva linda é a Isabela ok?)
CLIQUE AQUI PRA VER O VÍDEO!

Demorei 1 hora pra programar tudo, gravar e postar e blá. Quando eu terminei, eu dei uma checada rápida no twitter, respondi uns quatro fãs e sai do notebook.
Meu celular tocou, e eu já imaginava quem seria era meio óbvio né?
CELL OFF***
Isa: Alô?!
Juss: Quer tranzar?
Isa: Nossa.
Juss: O que foi?
Isa: nada.
Juss: Sério, os meninos foram embora eu entrei no banho e foi meio que dificil de não pensar em você. O Bieberzão acordou quando eu imaginei você no banho comigo e ......
Isa: E? 
Juss: E que ta difícil de não querer transar com você.
Isa: Vem pra minha casa então.
Juss: To com preguiça Isa.
Isa: Então não vem, porra. -Eu estava precisando senti-lo ali comigo.
Juss: Não bebê, desculpa. Mas você quer?
Isa: Depende, vai me chupar?
Juss: chupo, chupo bem gostoso, chupo seu corpo todo. (Que vergonha de escrever essa parte gente HDUSIDHUSIKJDHUI)
Isa: Hmmmm. Só pensou em mim no banho? -mordi meu lábio inferior lembrando do corpo do Justin.
Juss: Não, bati minha boca e pensei em você também.
isa: A boca? Que eu tenho haver?
Juss: não sei, queria te beijar, te morder, te chupar, pois é.
Isa: Já disse, vem aqui Bieber.
Juss: se fosse tão fácil assim.....
Isa: Não é fácil mas…você fez algo a mais do que pensar em mim?
Juss: Algo a mais? Tipo o que? -sua voz estava mais safada que o normal.
Isa: hmmm...ér....se masturbou?
Juss: poxa, pensando em você? Sempre! Mas seria melhor se estivesse aqui.
isa: E se eu estivesse ai? Aparecesse na sua porta agora?
Juss: Eu iria te abraçar, te beijar muito, morder tua boca e teu pescoço e ia dar tchau pra minha mãe que chegou e expulsou os meus amigos daqui enquanto eu te empurrava pro meu quarto.
Isa: af, você só quer sexo comigo seu tosco. -eu dei risada.
Juss: Não, eu te amo, quero muita coisa contigo, mas agora, quero te comer. Da pra ser ou ta difícil?!
Isa: Acho que ta difícil. Faz assim, sonha comigo Justin, já tá de noite e a minha mãe e meu pai não vão deixar eu sair de casa a essa hora.
Juss: Sonhar mais?
Isa: Sempre.
Juss: sempre sonho gatinha.
isa: E sempre é sexo né senhor sedução?
Juss: Isa você tem que entender que é gostosa e é bom te comer, ter você todinha pra mim e depois ficar te acariciando e dizendo o quanto eu te amo.
Isa: kkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus, você acha que ilude?
juss: claro que não. Mais respeito por favor ! 
Fez um silêncio mortal no telefone. E eu decidi quebra-lo.
Isa: Você ainda quer sexo bebê? 
Juss: Quero.
Isa: Ok, to indo ai. Só prometa que vai ser gostoso e que vai me amar depois?
Juss: Prometo o que você quiser, só vem ser minha meu amor. 
Isa: Sou sua sempre.
Juss: Sempre. Agora vem logo, tchau beijo, te amo.
CELL OFF***


(Continua.....)
GAAAATAS LINDAS PODEROSAS E FOFOILAS DA MINHA VIDA, OBRIGADO PELOS 3 COMENTÁRIOS, ACREDITEM, FIZERAM UMA GRANDE DIFERENÇA! IAAAAU SYUDISJHDUSIKJHDUISJDHUS , GENTE OREM/REZEM POR MIM PORQUE EU NAO TO MAIS AGUENTANDO, TO MUITO TRISTE MESMO, SÉRIO, É TANTO PROBLEMA NA MINHA VIDA QUE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO, FOI QUASE UM PARTO PRA MIM FAZER ESSE CAPITULO PORQUE AS IDÉIAS NÃO VINHAM.... ENFIM , É ISSO QUE EU QUERO PEDIR PRA VOCÊS HOJE E EU CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS, CAPITULO QUE VEM TER CENAS QUENTES, E EU ESPERO VOCÊS ATÉ LÁ! TCHAU, BEIJOS, AMO VOCÊS !

4 comentários:

  1. Liiinda , contiinua , sua safadinha , parou bem na parte boa né ?
    hahahaha
    segue e indica ?
    www.imaginebeliebers-hot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH,VÉI, morri quando a Isa perguuntou se o Juss ia chupar ela, KKKKKKKKKKKK'

    SAFADOS ! KK'

    coooontinua linda, MUITO MUITO PERFEITO.

    E CONSERTEZA, orando por ti (yyn'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa morrendo aki!!!!!!!!!!!!! continue porrrrrr favooooooor! please! kkkk mto linda tá a #ib

    Bjss, Tathy

    ResponderExcluir
  4. U.ú Addoreei, amoree.
    Parou bem na parte Hot, néeah??
    Kkkkk ´´
    Tudo bem, eu posso aguentar. :P
    Aahh, Juuh, você não vai voltar a responder os comentários nãao ??
    Não tô falando nada demais, é só que é legal quando você responde
    Rsrs
    Aahh, e eu ja vou poder fazer a outra Imagine, ou
    Vc quer que eu espere você terminar essa??
    Responde logoo!!!
    Bjs, Lary

    ResponderExcluir