quarta-feira, 9 de maio de 2012

Teenage Dream - Parte 22 - Final!

Finalmente...ele viera. Nunca me senti tão aliviada por ver alguém na minha vida.Cara, eu quase chorei feito um bebê, mas é claro que eu nãao fiz isso.Seria ridículo.
Sarah: Justin...eu chamei a Polícia. Vamos embora! - agarrei Selena e fui saindo pela porta, mas Alex foi mais rápida.
Alex: Ninguém se mexe, ou eu atiro nela.- ela me pegou pelo braço, e depois me agarrou pelo pescoço e apontou a arma par aminha cabeça.
Justin: Alex, por favor...
Alex: Justin, você sabe o que eu quero. Fique comigo! Seremos felizes para sempre. E fim! - sua voz era tão deprimida que quase fiquei com pena dela.
Quase.
Sarah: Justin, você não pode...
Justin: Alex, eu aceito. Tudo para ver Sarah viva. Pode soltá-la - Alex riu, e eu não me segurei. Sim, sim. Chorei feito um bebê.  Podem rir agora!
Alex: E para provar que nosso namoro é oficial, Justin, me dê um beijo na frente de todos! - eu quase soquei a cara dela, mas não podia. Infelizmente. Justin andou até ela. Eu fechei os olhos, não iria ver Justin beijando outra garota. Esperei. Ouvi um barulho de click e Selena deu um gritinho agudo. Abri os olhos, o por quê daquele barulho?
Justin: Agora, Alex, você está presa. - eu sorri de felicidade. Justin tinha prendido as mãos de Alex com uma algema! Como? Nem me pergunte. Só sei que corri até ele e o beijei.
Sarah: Justin, eu te amo! - Justin também sorriu. E a partir daquele instante, eu sabia que tudo iria dar certo para nós. Continuei o beijano, mas ele partiu o beijo e me olhou assutado;
Justin: Cait! - entendi o que ele queria dizer: Caitlin ainda estava ferida, e eu quase tinha me esquecido dela. Corri até a menina quase inconsciente ali. Eu a abracei
Sarah: Cait. Por favo, fique comigo. Por faovr. Por favor! - ouvi seu peito inflando e ela respirando novamente. Eu dei um riso longo, enquanto Cait esboçava um
Cait: Sarah, eu nunca vou te abandonar. Você sabe disso. - sorrimos juntas. Eu sabia que ela não iria me abandonar. Ela era minha melhor amiga.
Sarah: A Polícia já vai levá-la para o hospital. Eles vão tratá-la bem, e cuidar desse machucadinho aí. - Cait riu
Cait: Sarah, eu levei um tiro. Espera mesmo que isto seja apenas um 'machucadinho'? - sorri também e os para-médicos a levaram para uma maca.  Voltei-me para Justin
Sarah: Ela vai ficar bem. - disse orgulhosa
Justin: Com certeza que vai. - eu dei um selinho nele e ele me levou para casa.

 [...]

Finalmente fui para casa e tomei um banho demorado na banheira. Não queria mais sair. Era incrível o que a água podia fazer com a gente. -'-
Saí do banho e vesti uma roupa simples
(escolha uma '-')

Justin me olhou curioso, como se eu fosse um alienígena em sua casa
Sarah: Que foi?
Justin: É que você...está diferente.
Sarah: Só porque estou limpa? Também, já eera de se esperar...
Justin: Não foi isso o que eu quis dizer, é que...
Sarah: Eu sei, seu bobo.
Justin: Sarah, eu quero te falar uma coisa...
Sarah: Diga...- disse indo para a cozinha e pegando uma maçã na fruteira - Espero que não seja gracinhas
Justin: Não, não é isso. É sério
Sarah: Então fala logo
Justin: É o que eu estou tentando fazer
Sarah: Olha aqui, garoto, se você...
Justin: Sarah, quer casar comigo? - aquilo me pegou de surpresa. É claro que eu já tinha pensado naquilo várias vezes, mas nunca pensei que fosse o Justin. Eu coloquei a mão na boca, enquanto ele tirava uma caixinha preta de dentro da blusa, e me tirava o anel - Eu prometo te fazer feliz todos os dias da sua vida e...
Sarah: Justin, eu sei que você está ensaiando isto há séculos.
Justin: Como você sabia?
Sarah: Eu chutei. Mas agora eu sei que é a verdade. - Justin corou e eu ri dele.
Justin: Olha, você tá me deixando sem-graça. Vai aceitar ou não?
Sarah: Eu preciso te responder? - ele abaixou a cabeça, triste
Justin: Eu sabia. Eu sabia que ela não ia aceitar. Eu sou um idiota. Idiota! Idiota! - ele começou a bater a cabeça na parede.
Sarah: Justin....Justin! Pára com isso! É claro que eu aceito! - ele olhou par amim e começou a dar risada. - Mas é claro que você ainda é um idiota.
Justin: Owwnn, eu também te amo. - Nos beijamos num fogo que só Deus entendia. E,bem...depois você já sabe o que aconteceu...

                                                                 [...]
                                                      2 semanas depois...

Eu fui visitar a Cait. É claro que eu fui visitá-la depois de todos aquelas semanas. Mas, hoje, eu iria ficar o horário de visitar inteiro. Pedi para Justin me levar, e é claro que ele aceitou.
Sarah: Obrigada, meu anjo. - dei um selinho nele na porta do hospital. Ele sorriu para mim e me levou até lá. - Se quiser ir embora, depois eu pego um táxi.
Justin: Que isso, Sarah. Da última vez que eu te deixei sozinha, você quase morreu - bati em seu braço e disse para ele me esperar.

   
Sarah: Olá? - disse entrando no quarto branco e sem graça daquele hospital
Cait: Sarah! Que bom que você veio! E ai, quais são as novidades?
Sarah: Olá para você também u.u
Cait: Desculpa, é que...eu estou animada. Vou receber alta amanhã. - me sentei aos pés de sua cama
Sarah: É. Mas mesmo recebendo alta, eu vou continuar cuidando de você. Até que esteja tudo nos 'eixos';
Cait: Tudo bem ''mamãe''. Mas, e aí, e as novidades?
Sarah: Eu estou grávida;
Cait: HAHAHAHAHA, que piada, Saarah. Deixa de ser ridícula. Me conte uma novidade.
Sarah: Cait, é sério. Eu estou grávida! - ela se virou para mim, séria.
Cait: Cara, sua mãe vai te matar.
Sarah: É só isso o que tem para me dizer?
Cait: É claro que não! PARABÉNS, AMIGA! - Ela me deu um abraço super-de-urso. Tudo bem. E o Justin já sabe?
Sarah: Ainda não. - eu sussurrei.
Cait: E quando pretende contar?
Sarah: Assim que eu voltar. Ah, e eu ainda quero gravar aquela música com você
Cait: Qual? A que você cantou com a bruxa da Alex?
Sarah: Essa mesmo. Tenho certeza de que você canta melhor que ela....- nós rimos. Dali pra frente, tudo seria igual....


Depois de 9 meses, meu bebezinho nasceu. Era uma menina, e iria se chamar Thalia. Justin concordou o nome, apesar de ter pirado quando eu lhe contei que eu estava grávida ( minha mãe não foi muito diferente, uma bronca de 2 horas e ela nem se recuperou) . Mas, enfim, ele admitiu que estava contente e que iria assumir o bebê.
Caitlin saiu do hospital, e começou a namorar firme com Ryan, aquele garoto estranho, amigo do Justin. Eles estavam namorando desde que eu estava grávida, e Cait ainda espera que ele a peça em casamento. (ele me contou que iria pedir naquela noite, mas ela não sabia).
Selena e eu viramos amigas. Ela sim tem uma voz boa, melhor do que a da Alex. Ela estava namorando cmo Chaz, mas já estava grávida, então ele terá que pedi-la em casamento logo, senão....
Minha vida virou de cabeça para baixo, com Justin viajando para todo lugar do País, eu cuidando de Thalia, e ainda arrumara um emprego de Modelo, e também viajava. Mas, estava de Licença, por alguns anos, porque tive o bebê e estava um pouco fora de 'forma'. Mas, tirando isto, estava tudo bem.
Justin comprou uma casa para nós, ela é muito linda.

Apesar de nossas discussões e brigas, eu adimito que amo o Justin. Sei que é difícil para uma garota que era rebelde no começo, mas admito também que tenho um coração mole. Levarei Justin comigo até o dia em que a Morte me levará, e depois disso, e depois disso...para sempre. Porque, juntos, vivemos um Teenage Dream.


Fim!

AAAAAAHHHH, Genteeee. O que vocês acharam, hein? hein? Comentem bastante.
Esse é o fim da série. :(
Mas, já, já, eu vou começar outra. Talvez, amanhã, u vou postar 2 Sinopses sobre séries que eu tenho em mente, então vocês votam.

Prometo que ela não vai ser clichê, doo tipo: ''Eles se esbarraram na rua e foi amor a Primeira Vista''; Juro. Essa #IB que eu fiz foi pior do que um gambá soltar um pum na sua cara...
Então, entrem amanhã no Blog, que talvez eu já terei postado as Sinopses, certo??

Gente, como é  o Final da Imagine, eu não vou responder os comentários, e nem vou fazer uma nova pergunta, táa??
Mas, na próxima, eu prometo que vou fazer uma nova.

AAAHHHHH, Manguinhas Maduraaaaasssss. Vocês viram que a Juuh voltou??
Tava com TANTAS saudades delaaa!!! Então, para comemorar essa volta super-mega-hiper-power incrível, comentem bastante na The Only. Que está muito boa, falando nisso.

Então, eu vou tentar entrar aqui para postar as Sinopses. Até lá, pessoal! Beijos!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. awwwwwwwn, que peena que acaboou, LIIINDO DEMAAIS VELHO.

    vai deichar saudades.

    ANCIOSA PARA A PROXIMA.

    beijos beijos.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah NÃO , MANOW , QQ PENA QUE ACABOU , eu tava amando . #mimi ., Final perfeito Minha Linda :) eu to sentindo a sua falta , não vai fazer outra #ib nn ? tomara qq sim , você escreve mtmt beem Õ/ tt amooo , seempre ♥

    ResponderExcluir