sexta-feira, 21 de setembro de 2012

2ª temporada - The Only 1


Ele levantou, pegou o envelope em cima da mesa. Abriu-o e puxou-o para cima e começou a ler. Eu estava nervosa, era pressão demais. Ele abaixou o envelope, olhou pra mim de boca aberta, e disse:
- Parabéns mamãe !
Estou grávida.
Isa: Isso é incrível, absurdo mas incrível.
Justin me rodopiou e logo em seguida colocou a cabeça na minha barriga; O que ele estava fazendo?
Isa: Justin, querido, ainda não dá pra ouvir nada.
Juss: Ah. -sua feição mudou para triste agora. Eu sorri.
Corri para a sala, e peguei meu celular. Liguei para Caitlin e pedi para que ela viesse até a minha casa o mais rápido. Precisava desabafar com alguém.
[...]
Cait: Que saudades Isa!
Isa: sim, muitas.
Cait: O que está acontecendo?
Isa: Estou grávida.
Cait: Ah meu Deus, eu vou ser tia ! - ela me abraçou de lado. - De quem é o filho?
Isa: Do Justin né, ou você acha que eu saio dando pra todo mundo que eu vejo na rua?
Cait: Prefiro não responder. Seus pais já sabem?
Isa: Não, vou contar pra eles quando eles chegarem de viajem
Cait: Boa sorte.
Isa: Obrigado amiga. Você pode avisar as outras meninas?
Cait: Claro. E por favor, eu quero estar sabendo de tudo do que acontecer com meu afilhado. Então me avise.
Isa: Pode deixar. -sorri.
Cait: Bom...Agora eu vou dar uma passadinha lá na casa do Ryan, nos vemos por ai Isa.
Levei ela até a porta, e ela foi embora.
Justin estava lavando a louça e eu ri daquela cena.
Isa: Amor, o que você está fazendo?
Juss: Lavando a louça ué, dizem que grávidas não podem fazer esforço. -ele deu um sorriso fofo.
Ri mais ainda.
Isa: Amor, para de ser bobo. Vem cá.
Ele me abraçou forte, colando meu corpo junto ao dele. Ah, que sensação boa. Coloquei a mão em sua nuca, e nos beijamos.
Juss: Eu te amo.
Isa: Promete ficar comigo pra sempre?
Juss: Eu prometo.
Sorri largamente.
Juss: Princesa, agora eu vou ir pra minha casa contar a notícia pra minha mãe, tudo bem?
Isa: Ok, pode ir. Depois me liga pra mim saber qual foi a reação dela.
Nos despedimos. E eu fui me deitar.
Acordei com alguém mechendo no meu cabelo.
Isa: Amor? -perguntei ainda com os olhos fechados.
XxXx: Tenho voz de homem agora?
Abri meus olhos instantanemente.
Isa: Mamãe? O que você está fazendo aqui? Que dia é? -estava meio grogue pelo fato de ter acabado de acordar. Parecia um sonho.
Mãe: Oi querida, eu estava com saudades de você.
Ela me abraçou.
Isa: Eu também estava.
Mãe: Decidi voltar pra cá mais cedo, estava com saudades suas. Agora seu pai viajou para Inglaterra, ofereceram uma proposta e ele foi resolver algumas coisas.
Isa: Nós não vamos nos mudar pra lá né? -pensei no fato de ter que me separar de Justin.
Mãe: Se ele conseguir o emprego lá, então vamos.
Isa: Eu não posso ficar aqui morando com o Justin e com a Pattie?
Mãe: Pode sim, mas primeiro temos que falar com eles.
Isa: Obrigada. Mãe eu preciso te contar uma coisa. Promete não brigar comigo?
Mãe: Claro.
Respirei fundo e logo soltei a bomba:
- Eu estou esperando um filho!
Ela olhou pra mim sem nenhuma expressão facial.
Mãe: Como você pode?
Isa: Mãe, aconteceu, me desculpa.
Mãe: Eu não acredito nisso. Depois de eu tanto te explicar sobre o quanto é perigoso a gravidez na adolescencia, você ainda faz isso? Foi com quem?
Isa: Com o Justin. -As lágrimas não paravam de descer. Estava me sentindo um lixo.
Mãe: Querida, você sabe que não vai mais ter como voltar atrás né? Você sabe que a cagada já foi feita, e não tem como se arrepender não é?
Isa: Eu sei. Eu amo o Justin, e ele ficou super feliz de termos um filho, eu sei que isso vai trazer consequências, mas mãe foi isso que eu quis pra mim, eu vou cumprir com o meu dever de ser mãe agora. Será que você não me entende? Eu não vou tirar esse filho !
Mãe: Isabela, eu não estou pedindo pra você tirar esse filho, jamais. Só estou chateada com você, imagina como seu pai vai reagir sabendo que a menininha dele vai ter um filho?
Isa: Eu vou enfrentar tudo pelo meu filho.
Ela riu pelo nariz.
Mãe: Não é fácil assim, minha filha. Mas saiba que você vai ter todo meu carinho, e amor, eu não vou te abandonar por causa disso, eu só quero que você começe a se responsabilizar mais pelos seus atos porque eu não vou ficar a vida inteira aqui pra te ajudar, e apoiar, você vai ter que começar a se virar sozinha.
Isa: Obrigada mãe.
Mãe: A Pattie já sabe?
Isa: Justin vai me ligar assim que ela souber.
Mãe: Tudo bem. Eu vou ir tomar um banho pra tentar esquecer disso. Eu te amo viu?
Isa: Eu também.
Ela se retirou do meu quarto, e eu fiquei ali. Por mais que ela ficasse chateada comigo, eu sei que quando o neto dela viesse ele só traria alegria para casa. Limpei minhas lágrimas, tomei um banho.
Coloquei um pijama e minha mãe chamou-me para jantar.
Mãe: Amanhã de manhã seu pai chega, você vai querer que eu ou você conte?
Isa: Você pode contar pra ele?
Mãe: Conto sim.
Isa: Obrigada.
Terminei de comer, e subi para meu quarto. Peguei meu celular e havia 6 chamadas perdidas do Justin. Ótimo isso.
Liguei pra ele e sua voz estava de choro.
Juss: Alô?
Isa: Oi amor, o que houve?
Juss: Minha mãe não aceitou muito bem tudo isso.
Isa: A minha também não.
Juss: Ela quer conversar com sua mãe e seu pai quando eles voltarem de viajem.
Isa: Minha mãe já voltou e meu pai só chega amanhã.
Juss: Convide eles pra virem jantar aqui em casa.
Isa: Ok. Justin o que vai acontecer com nós agora?
Juss: Eu não sei princesa, eu não sei.
Isa: Você disse que iria ficar comigo pra sempre. -choraminguei.
Juss: Eu prometi, então eu vou cumprir.
Isa: Obrigado.
Juss: Princesa, agora eu vou ir dormir, boa noite, eu amo você.
Isa: Boa noite, também te amo.
Joguei meu celular em qualquer canto e fui assistir tv. Acabei dormindo.
[...]
Acordei e vi que hoje estava chovendo. Não fazia tanto frio mas estava chovendo muito. Fiz minha higiene matinal e coloquei essa roupa:


Coloquei uma touca vermelha e desci. Meu pai já havia chegado e ele estava sentado no sofá da sala de estar com a minha mãe. Estava cabisbaixo e quando levantou seu olhar, seus olhos estavam inchados. Aposto que foi por causa da notícia.
Isa: Me desculpe.
Pai: Ainda não estou acostumado com o fato de você não ser mais a minha garotinha. -ele riu pelo nariz.
Isa: Achei que iria me dar uma bronca.
Pai: Broncas não adiantam. A única coisa que adianta é que você vai ter as consequências, e não vai ser eu que vou fazer você sofrer elas....vai ser a vida !
Isa: Mamãe já me falou sobre isso. Ahmmm, a propósito, a Pattie quer falar com vocês hoje, ela chamou nós para jantarmos lá.

(Continua....)

Oi, como vocês estão gatinhas????? Agora começou a nova temporada de The Only hahahaha O que está achando dela? KDSLSÇKDSLÇDKSLÇDKLSÇDLSÇ fodastica né, or no. Perceberam que os capítulos estão maiores? É só pra recuperar o tempo perdido rsrsrs 

Respondendo:

lauane sim gatinha, aquele foi o último capítulo ! SKLÇDKLS continuando....

Luiza aw aw aw obrigada :3

Naah DKLAÇSDKLAÇKSDLÇA siiiim amor ela vai ser mamãe, obrigada *-* aw que fofa skldçskldçskdlçs continuando anjo

Tatiana Bieber [AAAA] SKSÇDKLSÇDKLÇSDKLÇSKDLÇS DEMÔNIA IS YOU SKDÇSKDLÇSKDLÇS AH DSCLP, E OBRIGADA SKDLSKDLSKDLS NAO VOU SUMIR AGORA GATINHA , MANO NA BOA NÉ , SELENA QUE É A DEMÔNIA DAQUI SKDÇSKLDÇSKLDÇS PFVR VC DESABAFANDO SEU ÓDIO PELA SELENA COMIGO, QUANTO AMOR VIU SKDLÇSKDLÇSKDLÇSKLDÇS
BEIJOS, CONTINUANDO AMOR

Continuo com 3 comentários, ok lindinhas? Beijos, amo vocês. 


3 comentários:

  1. "PFVR VC DESABAFANDO SEU ÓDIO PELA SELENA COMIGO, QUANTO AMOR VIU SKDLÇSKDLÇSKDLÇSKLDÇS" #xatiada
    :((((((((((((
    maguou, okay, nao desabafo mais.
    não chame a selena de demonia, pra ela é elogio!
    continua

    ResponderExcluir
  2. "Juss: Eu não sei princesa, eu não sei." cooomo assim não sabe bieber ? u_u tá zika demais a 2° temp. PARABÉNSS, e contiinua plz :)

    ResponderExcluir
  3. Tadinhooos... Não Quero Que Eles Se Separem ;'(
    Continua .

    ResponderExcluir