segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Love Is Back - Capítulo 3

Fui tirando a minha roupa e ele me segurou
Mel: Que foi? - disse parando de tirar meu short
Jus: Deixa que eu tiro pra você...- ele começou a tirar meu short e depois minha calcinha com a boca.
Ele começou a chupar minha vagina
Mel: Oh,oh...mais rápido, Justin! - ele começou a chupar mais forte e rápido.  - Eu vou... eu vou...
Por sorte, ele entendeu. Eu iria gozar. Ele parou de chupar e começou a colocar um dedo, e depois o outro em minha vagina
Jus: Vai, goza pra mim, eu sei que você quer. - ele disse entre gemidos que me excitavam
Por sorte eu conhecia aquele tipo de homem. Eles gostavam de ver as mulheres gozarem primeiro, só pra acharem que mandaram a ver no sexo
Mel: Nada disso, Bieber. Vamos virar o jogo, hoje. - num movimento rápido, virei-o e fiquei em cima dele e tirei sua roupa rapidamente. Comecei a chupar e a morder seu membro que se excitavva cada vez mais. Como o previsto, ele começou a gemer alto
Mel: Quem é que manda agora, Bieber? Hein? - disse parando de masturbá-lo aos poucos
Jus: Ahn...ahn...não para, não para!  - ele gemeu
Eu ri dele e decidi não torturá-lo. Subi em cima dele e me ''encaixei'' nele, rebolando e cavalgando rapidamente.
Num ato inesperado, ele se desencaixou de mim e me colocou por baixo dele, para dar mais disponibilidade para a transa.
Por fim, chegamos ao nosso ápice juntos, e depois nos deitamos, ambas respirações descompassadas.
Jus: Sabe...você foi a melhor garota com quem eu já transei...- ele disse arfando
Mel: Já me disseram isso - rimos. Ele se virou para mim e me beijou
Jus: Parece que já te conheço há séculos - ele disse
Mel: Hãm... você não sabe nem a metade da minha vida
Jus: Então conte pra mim - ele sorriu de um jeito fofo
Mel: Bom, para começar, eu fui despedida do Chicken's....
Jus: Você trabalhava vestida de galinha?  - ele riu
Mel: Claro que não! Eu era garçonete
Jus: Ah...
Mel: Bom, eu fui despedida e o aluguel do meu apartamento vence amanhã. O que posso fazer?
Jus: Bom, você podeeria dividir o apartamento com alguém. Daí a pessoa pagava metade do aluguel e você a outra.
Mel: Até que pra um punheteiro você tem cérebro - ele riu
Jus: Bom, e o que veio fazer aqui?
Mel: Vim atrás de sexo para ganhar dinheiro.
Jus: O que? Veio atrás dinheiro?
Mel: Por que você acha que aceitei transar com você?
Jus: Hãn, é que...que...
Mel: Não me diga que você não tem dinheiro?
Jus: .... - joguei um travesseiro nele
Mel: Eu não acredito nisso! - disse colocando minha roupa de volta. - E eu achei que ia ganhar grana. Aff!
Jus:Calma! Eu te pago depois! Toma meu telefone! - ele falou me entregando um papelzinho.
Peguei o papel e guardei na bolsa.
Saí de lá enfurecida

Mike: Já vai, princesa?
Mel: Não enche o saco, Mike!

[...]



Oii, manguinhas maduras! Beleuzaaass?? Desculpem pela demora da postagem, eu não abandonei o Blog, ok? É que eu fiquei de castigo porque minha mãe viu eu escrevendo umas partes Hot's num caderninho pra postar aqui. Já tinha até o capítulo 13, mas ela me fez rasgar e jogar no lixo, então....bem, eu ainda estou de castigo, por isso tô entrando escondido e por isso o capítulo ficou pequeno também.

Mudando de assunto: Nossa gente, eu pedi só 2 comentários e só ganhei 1. Não estão gostando da #IB? Falem! Me digam o que eu posso mudar! Eu sei que todo começo de #IB é chato, confiem em mim, vai ficar mais legal a partir do próximo capítulo, ok? Não cai a mão e faz bem pro meu coração, tá legal?

Continuo com 1 comentário. (Obrigado, Naah, minha FDP, a única que comentou) [Lembra que FDP não é Filha da Puta, pra mim, é Fandangos de Presunto, lembra?]

Kissssseeeeeeeeeeeeessssssss

2 comentários:

  1. Ameeeei , Que Bom Que Tu Volto , Continua .

    ResponderExcluir
  2. reeebooola negada, que Love Is Back está de volta o/ putz, ainda bem que tu voltou, já tava achando que tinha abandonado ;/ maas tá super foda a IB, coontiinua pf :))

    ResponderExcluir