domingo, 16 de setembro de 2012

The Only 49


Isa: Eu vou cair!
Juss: Eu te seguro.

Eu estava andando de skate com ele atrás de mim dando apoio até que eu ainda estava indo bem para uma pessoa que não sabe nem andar direito a pé.

PLOFT!

Sim, essa foi eu caindo no chão, só porque eu disse que estava indo bem...Não consegui mexer meu pé, estava doendo muito naquela região.

Isa: Ai meu pé Justin.

Juss: você consegue levantar? -ele estava com uma expressão assustada.

Tentei me levantar mas isso foi inútil. Eu não tinha forças.

Isa: Dói demais. -choraminguei.

Juss: Segura em mim. 

Envolvi meus braços em volta dele, e ele me pegou no colo.

Isa: eu tô gorda, você não vai me aguentar até chegar em casa.

Ele simplesmente me ignorou, e continuou andando. E ainda por cima havia deixado seu skate lá, segundo ele, eu era mais importante do que o seu skate e que ele poderia comprar quantos ele quisesse quando eu me curasse. Eu era a prioridade ali.

Fui o resto do caminho reclamando de dor e ele em silêncio me aturando. Chegamos em casa, e ele só pegou a chave e fomos direto pro hospital.

Na entrada havia uns dois ou três paparazzis. Nada demais.

- Poderiam responder algumas perguntas?

- O que aconteceu Sra. Brucki?

- Como vai o relacionamento dos pombinhos?

Ignoramos todos os tipos de perguntas.

Justin me colocou em um dos bancos na sala de espera e foi falar com a moça da recepção.

JUSTIN ON

Minha princesa havia caído, eu estava tão nervoso. Não queria que nada de ruim acontecesse com ela.

Juss: Moça eu realmente preciso de um médico. Minha namorada caiu e não esta podendo andar.

Moça: Lamento senhor Bieber mas agora todos os médicos estão ocupados, o senhor vai ter que esperar mais alguns minutinhos e.....

A cortei no mesmo instante. Vadia.

Juss: Você não quer perder seu emprego né?

Moça: n..nã...não -ela gaguejou. Era isso que eu queria.

Juss: Então arranja a porra de um médico se não quiser ir pra rua.

Moça: Vou fazer o possível Bieber.

Demorou uns 5 minutos e fomos atendidos. Minha princesa ficava chorando a todo momento, eu estava com tanta pena dela, odiava vê-la sofrendo.

JUSTIN OFF

Me levaram para uma sala, fizeram o raio-x e depois de alguns instantes o resultado saiu. Como previsto: meu pé estava quebrado. Que ótimo.

Colocaram um gesso em mim e eu tinha que ficar sem fazer nada, apenas deitada, por um dia.

Agradecemos e fomos embora.

[...]

Aquele dia passou rapidamente e já estava no final da tarde. Eu e Justin ficamos deitados, conversando coisas bobas. Decidi que precisava de um banho.

Isa: Eu quero ir sozinha. -eu disse manhosa.

Não queria que Justin me visse pelada, eu realmente estava gorda e meu corpo estava todo mudado.

Juss: Sozinha? Você está com o pé quebrado, e o médico mesmo disse que você tem que ficar sem fazer esforço por hoje.

Isa: Mas bebê é só meu pé que tá quebrado, e não o meu corpo inteiro.

Juss: Eu vou te dar banho.

Comprovado, menino mais teimoso que o Justin não existe.

Isa: Não. Já pensou se eu depender de você toda vez pra tomar banho? Isso não é nada legal.

Juss: Deixa eu te ajudar amor, foi eu quem fiz você ficar desse jeito, agora tenho que cuidar de você.

Isa: Você não fez nada principe. Eu que sou lerda e não sei andar de skate. -rimos- Vem, me leva pro banheiro.

Me apoiei nele.

Juss: Isso é sério? Você vai deixar eu te dar banho mesmo? -ele abriu um sorriso de orelha a orelha, parecendo uma criança boba que quando ganha um pirulito fica feliz.

Isa: Vou deixar porque você foi comportadinho hoje.

Ele me levou pro banheiro e me despiu.

Juss: Uou, desde quando eles aumentaram? -ele disse apertando meus seios sem nenhuma dó.

Isa: Desde nossa última transa

Juss: Você está bem mais gostosa agora.

Ele chupou meu pescoço.

Isa: Você não ia me dar banho? -eu o interrompi. Como ele mesmo disse, sem esforços hoje.

Juss: Pensando bem, acho melhor fazermos outra coisa. -ele riu malicioso.

Isa: Não quero nada hoje.

Juss: Ok marrentinha.

Ele terminou de me dar banho. Não posso dizer que não teve nada de safadeza no nosso banho, pois como vocês sabem eu com o Justin só rola putaria.

Ele escolheu um pijama pra mim, ou seja, ele era tão curto que quase dava pra ver meu útero. Sem exagero. 
Discutimos novamente porém eu não coloquei aquele pijama.
Ele me ajudou deitar na cama e colocou minha cabeça em seu colo. Justin fazia um cafuné muito bom em mim, eu poderia ficar aqui pra sempre. Trocamos um sorriso e eu fechei meus olhos lentamente. A última coisa que eu ouvi foi ele sussurrando: 
-Boa noite princesa.
Acordei cedo, e mexi meu pé, não estava sentindo tanta dor como ontem, e agora eu já conseguia andar sozinha pois o gesso havia ficado duro.
Me troquei:

Dei um beijo na testa do Justin e fui para o hospital buscar o resultado dos exames. Não deixei nenhum recado pro Justin porque com certeza ele não iria acordar tão cedo assim, ele estava cansado.
Peguei o carro e dirigi até lá. Fui na recepção, dei meu nome e logo me deram o envelope.
Decidi que só iria abrir quando Justin acordasse. Cheguei em casa, fiz um café pra mim e Bieber desceu coçando os olhos dando sinal de que acabou de acordar. Ele me beijou e ficou olhando pro nada tentando raciocinar algo.
Juss: Porque está arrumada?
Isa: Fui buscar os exames.
Juss: Que exames?
Lerdo.
Isa: Pra ver se eu estou grávida ou não.
Ele parou por um instante e sorriu.
Juss: E o que deu?
Isa: Eu não sei, achei melhor abrir quando você acordasse
Juss: Vamos abrir agora.
Ele levantou, pegou o envelope em cima da mesa. Abriu-o e puxou-o para cima e começou a ler. Eu estava nervosa, era pressão demais.
Ele abaixou o envelope, olhou pra mim de boca aberta, e disse:
- Parabéns mamãe !

(Continua....)
I'M BACK BITCHÊS! SKSLKDLSÇDKLSÇDKSLÇKDLSÇ GOSTARAM DESSE CAPITULO? O QUE ESTÃO ACHANDO? SENTI TANTA FALTA DE VOCÊS GATINHAS. 

4 comentários:

  1. Ainn Que Perfeito , Esse é o último Capitulo ?? Continua

    ResponderExcluir
  2. vai rente, reboola que a IB voltou *-* tambmém tava com saudade ;3 tá muuito foda, e a isa vai ser mamãe, aww aww *-* continua, pf

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WHERE HAVE YOU BEEN???????????????????????????????????????????????????????//
    QUASE ME MATOU DE TANTA SAUDADE E ANSIEDADE SUA DEMÔNIA! KKKKK sorry, é que eu tava nervosa, enfim ta muuuuuuuuuuito foda! continua logo e não suma mais prfv! to com muito ódio do justin e fica falando coisa da seleputa! "ela é quente" QUENTE? QUENTE VAI SER MINHA MÃO NA CARA DELE!
    aii q ódio

    enfim, bjss e continue!

    ResponderExcluir