sexta-feira, 5 de outubro de 2012

2ª temporada - The Only 4


Juss: Você está melhor?
Isa: Sim.
Juss: Venha cá.
Me aninhei aos braços fortes de Juss e adormeci assim.
Acordei sentindo o braço dele em volta de mim e dei um sorriso, era quase impossível não sorrir com a visão de Justin ao acordar. Decidi ir tomar banho, e tentei me desfazer de seus braços e deixá-lo dormir mais, só que foi inevitável.
Juss: Bom dia princesa. -ele disse preguiçosamente, ainda de olhos fechados.
Isa: Oh, desculpe te acordar amor.
Juss: Você não me acordou, eu estava só sem vontade de sair de perto de você. Você está tão cheirosa ultimamente.
Isa: É meu cheiro natural. -eu gargalhei.
Juss: Eu sempre soube disso. -ele deu uma cheirada no meu pescoço que por Deus do céu, eu quase morri. Me encolhi arrepiada.
Juss: Se arrepiou é?
Isa: Puf, eu? Claro que não. Porque eu me arrepiaria? Só porque você me cheirou e meus pelos eriçaram? Negativo. -disfarçei.
Juss: Isabela, você com certeza não sabe mentir.
Isa: Ah, droga! -disse derrotada. - Eu nunca consegui mentir, sou uma decepção.
Acariciei o rosto dele e ele me olhou compreensivo. Ele começou a falar algo mas eu não entendi o que era, estava olhando pra sua boca deliciosa se mechendo e pedindo pela minha.
- Isa? -ele me despertou.
Isa: oi?
Juss: Você entendeu algo que eu disse?
Isa: Shiiii - coloquei meu dedo em sua boca. - Me beija.
Primeiro começou com um selinho, e logo em seguida nosso beijo ganhou velocidade. Estava sentindo uma plena felicidade ali. Dei uma mordida em seu lábio inferior e ele grunhiu, e me apertou mais contra si, aprofundando nosso beijo. Eu não queria nunca mais sair dali, não queria soltá-lo, não queria que aquele momento acabasse, mas como dizem.....toda alegria dura pouco.
Ouvimos batidas frequentes na porta, e separamos nossos lábios. Justin soltou alguns palavrões por terem atrapalhado nosso momento e mandou a pessoa entrar. Era Pattie, como previsto.
Pattie: Filho, se arrume, você tem que ir na gravadora hoje. Jazzy e Jaxon estão chegando ai.
Juss: Eles vão vir pra cá?
Pattie: Sim
Juss: Tudo bem. Você pode sair pra eu me trocar?
Ela saiu e ele resmungou.
Eu sorri de uma forma idiota.
Juss: Você vai ir comigo né? -isso era uma pergunta ou uma afirmação?
Isa: Hoje não amor, vou ficar cuidando da Jazzy e do Jaxon.
Juss: Ah Isa. -ele disse com a cara emburrada e fazendo bico.
Me levantei da cama. E puxei ele pela mão.
Isa: Vamos tomar banho pra mim tirar todo esse seu estresse, gatinho.
Ele sorriu e me abraçou por trás e ficou depositando beijos em meu pescoço, me causando um arrepio maior do que o da cama. Justin me virou de frente pra ele, e segurou meu rosto, depositando um beijo em meus lábios. Entramos no banheiro e ele empurrou a porta com o pé. Minhas mãos arranharam sua nuca, fazendo ele se arrepiar inteiro, há, eu também sabia jogar.
Sua mão esquerda foi parar em minhas coxas, enquanto a sua mão direita tirava minha blusona (que era do Justin) e aparecendo meus seios fartos. Ele sorriu olhando para os mesmos, e me beijou novamente.
Minhas unhas passaram em seu perfeição abdômen, o arranhando. Ele começou a beijar meus seios, e mordia fracamente o bico do meu seio.
Segurei o rosto dele, puxando-o pra cima e beijando-o.
Justin me colocou em cima da pia, e tirou uma calcinha. Seu membro já estava bastante ereto e bem avantajado.
Ele abaixou sua cabeça e colocou minahs pernas em volta de seu pescoço, e lambeu minha intimidade. Ele tocava meu clitóris com a língua e um gemido escapou de minha boca. Aquilo era tortura.
Isa: Amor....por favor. -disse pedindo por mais. Ele levantou a cabeça e sorriu safado.
Juss: O que você quer princesa? -ele passou a língua mais uma vez pelo meu clitóris.
Isa: Quero que você me coma. -supliquei.
Juss: Me peça, princesa. Peça pra eu te comer até você não aguentar mais e gozar.
Isa: Me come gostoso.
Ele colocou a boca na minha intimidade novamente, chupava meu clitóris com vontade, e eu gemia igual uma cachorra no cio. Meu corpo relaxou, e meus músculos se contrairam, eu havia gozado. Ele continuava me chupando. Pattie com certeza iria perguntar depois o que estava acontecendo no quarto.
Minha respiração estava acelerada, e eu nao tinha mais controle de mim mesma. Puxei Justin pra cima e o beijei. Desci minhas mãos até seu pênis e o masturbei lentamente. Ele se contorcia, e empurrava minha cabeça pedindo por mais, só que eu não dava, ele iria ser torturado igual eu tinha sido antes. Boa a vingança, não?
Desci da pia e perguntei olhando pra ele:
- Então amor. -me abaixei e lambi a cabeça de seu membro. - Quer que eu continue?
Juss: Sim, porra. - ele disse com a voz falha. - Faça o que quiser comigo.
Sorri e chupei toda a extensão de seu membro. Ele pulsava dentro da minha boca, Justin segurou minha cabeça fazendo com que os movimentos fossem mais intensos e dessa vez eu deixei. Justin estava segurando seu gozo, eu massagiei suas bolas e Justin gozou na minha boca.
Ele me beijou e fomos entrando para o chuveiro, atropelando tudo o que havia pela frente. A água quente descia pelo nossos corpos, dando mais tesão ainda. Justin me pegou no colo, e encaixou seu membro em mim, e colocou tudo de uma vez, eu gritei de prazer. Ele estocava lentamente enquanto nos beijávamos, nossos corpos estavam grudados. Ele estava me provocando novamente, arranhei seu abdômen nu, fazendo-o gemer.
Isa: Juss, eu quero mais. -sussurrei em seu ouvido.
Ele estocou mais forte, porém não tão rápido.
Juss: Porra Isa, você é tão apertadinha!
Entrelacei mais as minhas pernas em volta dele, e ele bateu em minha bunda. Sai de seu colo e comecei a me lavar com o sabonete.
Juss: Sério mesmo Isa?
Isa: O quê foi?
Ele apontou para seu membro.
Juss: Vai me deixar mesmo assim?
Isa: Hmm , você está sendo um menino muito mal hoje.
Juss: Foda-se.
Ele me virou bruscamente de costas, fazendo eu me apoiar na parede, e me fodeu por trás. Minha respiração estava descompassada. Tirou seu pênis de dentro de mim, e abriu minhas nádegas e começou a chupar aquele local. Meus gemidos eram frequentes. Ele se posicionou novamente e me penetrou.
Ele estocava forte e segurava em minha cintura.
Isa: JUSTIN! -gemi seu nome, logo após de ter tido meu segundo orgasmo.
O membro de Justin pulsou dentro de mim. Eu arranhava meus seios e sentia Justin dentro de mim, entocando cada vez mais fundo. Mordi meus lábios com força e deixei o prazer me inundar. Eu não aguentava mais, gozei pela terceira vez e Justin soltou liquido quente dentro de mim também. Ele saiu de dentro de mim e nos beijamos. Eu dei banho nele e ele deu banho em mim e logo que saimos do banheiro demos de cara com a Pattie sentada na cama. Fodeu.

(Continua....)

CONTINUO COM COMENTÁRIOS OK??? AMO VOCÊS E ME DESCULPEM.

Tatiana Bieber kslçakslçaklçsa ela nao vai perder nao , eeeeei eu sei porém tem 100 seguidores no blog , e algumas deviam comentar sim , eu compreendo que algumas tem que ir na lan house e tal mas outras não tem que ir. beijos lindinha

5 comentários:

  1. Flooor, desculpa Eu Não Ter Comentado Antes, Minha Mãe Ta Me Espionando .-. Ela Descobriu Que Eu Leio IB E Não Gostou Nadinha, Não Fica Braba Comigo :(
    Continua !

    ResponderExcluir
  2. suas partes hots, jeeesuis. KKK continua flor. aé. e antes que eu me esqueça. se em algum capitulo eu não comentar, é por causa do meu computador. tipo, ele ta muuito lento, fica anos pra entra em uma pagina, isso quando n trava.Ai to esperando meu pai compra meu not, ok ? beijos.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova! Cintinua amore ta mt mt mt bom !

    ResponderExcluir
  4. o "lindinha", foi em tom de ironia? U.u

    Acho bom ela não perder msm, eu sei onde você mora e onde estuda, então fique atenta...

    kkkkkkkkk

    Bom, continua, mas faça alguma coisa que as OBRIGUEM! a comentar!

    ResponderExcluir