terça-feira, 16 de outubro de 2012

2ª Temporada - The Only 6


Entramos no carro e Justin foi com um bico enorme até chegar ao shopping. Nos despedimos e começamos nossa tarde em "família".
Jazzy e Jaxon não deixava eu e Pattie vermos nada, por isso ficamos apenas andando, conversando e indo em lojas de brinquedo. Deu 16h00 hrs e nós fomos comer no Mc Donald's porque no Burguer King não tinha o brinquedinho que vem no lanche que as crianças queriam. Ficamos no shopping até as 19h00 e logo Justin veio nos buscar, ele estava emburrado e com os olhos muito vermelhos, tinha certeza que havia chorado. Quem não o conhecesse podia dizer que ele havia se drogado, mas não era nada disso.
Chegamos em casa e eu subi pra tomar um banho. Coloquei um pijama e Justin estava sentado na cama, cabisbaixo. Estava começando a me preocupar.
Isa: Juss, o que houve? -toquei em seu rosto.
Juss: Eu estraguei tudo Isa. -Ele me abraçou forte, sem querer soltar.
Isa: O que você estragou bebê? Me diga. -entrelacei meus dedos em seus cabelos.
Ele fungou em meu pescoço e ali pude ter a absoluta certeza de que ele estava chorando. Eu o puxei pra cama e levantei seu rosto, logo que ele me olhou fez questão de limpar as lágrimas restantes com a mão. Ele tinha que ter a pose de homem forte. Bufei impaciente.
Isa: Se você não me dizer, eu não vou poder te ajudar.
Juss: Eu sou um lixo, eu estraguei tudo Isa, eu quero morrer. -ele segurou o choro.
Isa: Ei, não diga isso, eu preciso de você !
Puxei-o para mim. Ele abraçou minha cintura e ficou entre o meio das minhas pernas (sem malícia).
Juss: Eu também, mas o Scooter não intende isso.
Isa: Justin, do que você está falando?
Ele fechou os olhos e falou rápido:
Juss: Ele quer que eu fique alguns meses fazendo show, ou até um ano, longe de você, longe da minha família, longe de tudo, só com as minhas fãs.
Não acreditei naquilo. Scooter não podia fazer isso comigo, não agora que eu estava grávida.
Isa: O-o que? -gaguejei.- Um ano? Não acha muito tempo? -Pisquei os olhos infinitas vezes para ver se aquilo era mesmo verdade, e se fosse um sonho, eu preferia acordar dele logo.
Juss: É isso o que você ouviu. Preciso de um tempo, me entende Isa? Não é porque eu quero, mas é por causa do meu emprego, não posso magoar e nem abandonar minhas fãs.
Isa: E você tinha que me magoar? Tinha que me abandonar logo agora com o nosso bebê? -meus olhos marejaram.
Juss: Me desculpe, você sabe que eu não queria isso, ainda mais logo agora.
Isa: Quando você vai?
Juss: Depois de amanhã.
Assim? Tão cedo? Ele queria me matar, só pode.
Juss: Hmmm -ele murmurou.- acho melhor terminarmos então.
Fiquei estática. Porque ele estava fazendo isso comigo?
Isa: O que? Você se drogou? -meus olhos marejaram.
Juss: Eu não me droguei. -suspirou.- Isso vai ser melhor, tanto pra mim quanto pra você, não podemos construir uma família em lugares distantes, Isabela.
Ele me chamou pelo nome inteiro, fodeu.
Isa: Não acredito que está dizendo isso. Depois de tudo o que passamos, você faz isso comigo? Isso é um absurdo.
Juss: Porque as coisas são tão dificeis pra você? -ele levantou a cabeça pra me olhar, droga, mil vezes droga.- Porque você não só aceita e pronto? É isso que os casais normais fazem.
Isa: Nós não somos um casal normal Justin, ou pelo menos não ÉRAMOS. -disse em forma de passado, pra que ele caisse na real e visse a burrada que estava fazendo.
Juss: Quando eu voltar, nós podemos conversar sobre isso, aí eu ficaria super feliz se voltassemos de novo. -ele sorriu confiante, esperando que minha resposta fosse sim.
Isa: Me deixa em paz, Justin. -murmurei e ele fechou o sorriso rapidamente.
Juss: Tchau Isa.
Beijou minha testa e saiu do quarto, fechando a porta com um pouco de força.
Meu mundo desabou. Eu soluçava de tanto chorar, eu nunca desejaria essa dor ao pior dos meus inimigos, nem ao mesmo pra Selena. Coloquei o travesseiro no rosto e gritei tentando abafa-lo. Fiquei o resto da noite quase morrendo no quarto de tanto chorar, ouvia alguns passos no corredor mas ignorava. Dormi exausta.
Acordei escutando batidas na porta. Não queria falar com ninguém, era Pattie, eu reconhecia pela doce voz.
Pattie: Deixe-me entrar querida.
Isa: NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM, VAI EMBORA! -berrei com todas as minhas forças possíveis.
Pattie: Você precisa comer Isa. -ela disse com toda paciência do mundo. Como ela conseguia?
Isa: Estou sem fome. -disse me arrumando na cama, e começando a chorar novamente lembrando dos acontecimentos de ontem.
Pattie: Isa, não me obrigue entrar ai a força.
Isa: Vai embora, some da minha vida, assim como todo mundo faz. -engasguei com algumas lágrimas minhas, mas logo me recompuz.
Ela abriu a porta e eu a olhei incrédula.
Pattie: Chaves reservas. -ela sorriu e veio me abraçar. Deitei minha cabeça em seu colo. Pattie era como minha segunda mãe, e a agradecia eternamente por isso.
Isa: Pattie, porque não pode ser igual quando eu era criança?
Pattie: Por que nós temos que crescer.
Isa: É ruim crescer. Porque você não pode passar um remédio no meu coração e ele curar logo, logo?
Pattie: Eu não sei querida, eu não sei. Quando eu e Jeremy nos separamos eu também senti essa dor.
Isa: Então quer dizer que eu e ele nunca mais vamos voltar, vamos ficar igual vocês dois? -disse fungando.
Pattie: Isso só Deus sabe. Eu não quero ver você mais chorar pelos cantos, entendeu? Siga sua vida, você sempre foi tão feliz, não quero que essa alegria se acabe.
Isa: Obrigada Pattie.
Pattie: Vamos descer pra comer, vou preparar um ótimo café pra você, vem. -ela me puxou.
Isa: Espere, vou me arrumar e depois eu desço.
Pattie: Tudo bem.
Ela saiu do quarto, e eu fiz minha higiene e passei muita maquiagem tentando esconder a olheira. Coloquei essa roupa:
E desci. 
Pattie: Hmmm -ela disse colocando uma torrada na boca.- Isso tá muito bom! 
Isa: Claro, foi você que fez. Cadê as crianças? -disse comendo, igual ela.
Pattie: Justin levou eles na sorveteria, eles já devem estar voltando.
Isa: Entendi. Preciso ir pra casa hoje a tarde, estou com saudades da minha mãe e do meu pai.
Pattie: Ontem eles ligaram pra saber como você estava, eles já estão sabendo do ocorrido.
Isa: Nossa, tão rápido assim? A mídia não espera mesmo em.
Ela riu.
Pattie: Mas e então, como anda meu netinho?
Isa: Vou ir no médico amanhã pra ver como ele ou ela está. -bufei me lembrando daquele lugar.- Odeio ir em hospitais e consultórios, ainda mais agora.
Pattie: Ei, você não pode reclamar, quem não quis usar a camisinha foi você e o Justin. 
Gargalhei pela primeira vez no dia.
Juss: O que tem eu?
Disse ele entrando na cozinha com Jaxon e Jazzy rindo e logo olhando pra mim. Queria morrer agora.
Pattie: Nada.
Juss: Mãe, pode ir me contando.
Isa: Ahm, estou subindo, vou arrumar minhas coisas para ir pra casa.
Juss: Eu te levo.
Isa: Não precisa, eu moro perto. 
Levantei e ele me olhou de cima a baixo, pelo jeito ele não ia parar de ser safado. Passei ao seu lado e seu cheiro me inundou. Meu Deus Isa, pare agora com isso! 

(Continua....)

Por favor, quase morri escrevendo esse capítulo, ficou depressivo galero, porém tinha que acontecer isso e bla bla bla, e vocês vão entender mais pra frente, então tentem não me matar skdçsklçdsklçdsklksldçkslçds.

Continuo com 3 comentários, beijos amo vocês.


3 comentários:

  1. MASOOOOQQ ? ISA E BIEBER ACABOU ? AH PARA TIW, VOU CHORAR u_u que triste. xatiada# mas tá. sei que tá vindo algo bom por ai, entao contiinua *-* pff

    ResponderExcluir
  2. HO, MY, BIEBER. COMO ASSIM ACABOU???????????????????????????? TAVA TÃO TRI! OWNNNNNNNN TU É MUITO MÁ!

    Mas se você disse que isso tinha que acontecer, então tá :/

    Coontinua apesar disso ta maravilhoso!

    Bjss, Tathy

    ResponderExcluir
  3. arrrh que raiva do scooter, desculpa não te comentado antes.
    continua (:

    ResponderExcluir