segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2ª Temporada - The Only 7


Juss: Eu te levo.
Isa: Não precisa, eu moro perto.
Levantei e ele me olhou de cima a baixo, pelo jeito ele não ia parar de ser safado. Passei ao seu lado e seu cheiro me inundou. Meu Deus Isa, pare agora com isso!
Subi e fui arrumar minhas coisas. Escutei batidas na porta e atendi, era Pattie avisando que iria sair com as crianças no mercado mas já voltava. Assenti.
Me apressei em descer, não queria encontrar ninguém naquela casa, queria apenas ir embora e dar um abraço apertado na minha mãe. Senti braços me apertando, e pude sentir aquele cheiro que me deixava desnorteada. Estava presa contra ele, fiquei ali mais um momento, com o coração martelando de adrenalina por estar tão perto de Justin. Eu queria me prender nele, esconder meu rosto em seu pescoço e nunca mais soltá-lo, pena que isso não aconteceu.
Justin colocou uma mecha minha por trás da orelha e sorriu.
Juss: Vai voltar mesmo pra sua casa?
Sacudi a cabeça positivamente.
Juss: Vou levá-la.
Isa: Não há necessidade. -expliquei.
Juss: Nem se eu te comprar um sorvete no caminho?
Ele estava tentando me comprar, era isso mesmo? Mas era apenas um sorvete, e depois desse dia totalmente desagradável eu estava faminta. Muitas pessoas jantavam juntas e não levava nada diante, então acho que não teria nada demais.
Isa: Só comprar um sorvete. -afirmei mais para mim do que para ele.
Ele se afastou e deu um sorriso malvado, e brincalhão. Um sorriso atraente, malicioso, e perverso, um sorriso do cara que havia terminado comigo a um dia atrás. Sacudi a cabeça levemente para tentar espantar essas lembranças.
Juss: E então, o que me diz princesa? -ele falou com a voz baixa e questionadora.
Ele achava que apenas me chamar de princesa iria apagar toda a minha mágoa. Ele estava enganado.
Justin apertou mais seus braços á minha volta, de forma proterora. Voltei ao presente, calafrios percorreram a minha pele me lembrando da noite de ontem.
Tentei me afastar mas ele não permitiu que eu me soltasse.
Isa: Solte-me.
Juss: Você não me quer? -perguntou, com um sorriso maroto nos lábios.
Isa: Não é esse o problema. Não quero ser responsável por qualquer coisa que ocorra agora. -disse- Solte-me. -repeti mais uma vez impaciente.
Ele acariciou meus braços com seus dedos gélidos. Filho de uma mãe, ele sabia todos os meus pontos fracos. Meu coração batia desenfreado.
Juss: Shhhhh princesa, tudo vai ficar bem, eu quero você.
Não iria entrar em seu jogo bobo novamente.
Juss: Não consigo continuar a fazer o que estou fazendo agora. Entende?
Isa: E o que você está fazendo? -indaguei levemente nervosa.
Juss: Vivendo pela metade.
Isa: Sinto muito.
Justin segurou minha mão mas eu me soltei bruscamente. Meus pés se afastaram, e eles me levavam cada vez mais para longe de Justin, quando me dei conta já estava em casa.
Conversei com meus pais sobre o término de meu relacionamento com Justin e minha mãe só faltou ir na casa de Pattie pra xinga-la pelo filho irresponsável que ela havia criado. Tentei acalmá-la e assim foi até o resto da tarde. Eu queria sair mas para onde eu iria com esse frio, essa chuva, e sem ninguém? A única coisa que me restou foi ir para meu quarto e me deitar.
Acordei eram oito horas da noite e não havia ninguém em casa. Havia uma mensagem do meu pai em meu celular avisando que eles haviam ido ao shopping.
Isa: Ótimo, agora eles esqueceram que tem filha? -disse para mim mesma.
Tomei um banho e fiz uma lasanha. Assim que terminei minha refeição, arrumei a cozinha e assisti um pouco de televisão e logo subi e deitei.
Depois de algum tempo, acordei no escuro com minha cortina voando, podia jurar que havia fechado antes de ir dormir ou seria só a minha imaginação?
Fechei-a e antes de me virar, braços quentes me envolveram. Pensei em gritar mas seu cheiro me entorpeceu. Como ele podia estar ali a essa hora da madrugada? Ele era louco? Seu cheiro inundava minhas narinas, e eu podia reconhece-lo pelo seu cheiro citríco a milhões de distância.
Isa: Idiota, o que você está fazendo aqui? -reclamei, com a respiração ofegante afinal não era todo dia que um tarado te agarrava no seu próprio quarto.
Isa: Sabia que é bom bater na porta?
Juss: Já passaram das três, um maníaco não pode vir antes para atacar suas vitímas.
Ele sorriu. Ele parecia satisfeito, como se algo tivesse sido resolvido.
Me desprendi de seus braços e fui para cama. Agarrei um travesseiro e joguei nele com força e pude receber um "ai" como resposta.
Me dei conta do que estava vestindo, ou melhor, do que não estava. Estava a menos de um metro de Justin com nada além de uma camiseta sem sutiã e uma calcinha. Bom, eu não iria trocar de roupa naquele momento, né?
Isa: Vou perguntar de novo: O que você está fazendo aqui?
Me levantei ficando de frente com ele.
Juss: Vim te ver ué.
Isa: Fora.
Ele não se mexeu. Peguei o único travesseiro que ainda restava na minha cama e comecei a bater dele.
Isa: Eu disse pra você sair daqui seu traidor, idiota, bobo....
Ele tirou o travesseiro de minhas mãos e o jogou em algum canto do quarto e me empurrou para trás. Agora era eu quem estava assustada. Eu estava a ponto de gritar, quando Justin colocou suas mãos em minha cintura e me apertou ainda mais, se é que dava. Nossa respiração estava lenta, e nosso coração acelerado. Senti que minha resistência de durona havia começado a ceder.
Sem ligar para nada além do meu desejo, enfiei meus dedos em sua camisa e o trouxe para mais perto de mim. Era tão bom estar perto dele novamente, eu sentiria tanto a sua falta nesses próximos anos.
Isa: Não faça eu me arrepender disso. -disse lutando pra respirar.
Juss: Você nunca vai se arrepender de mim.
Ele me beijou e eu correspondi. Minha boca estava na dele, esfomeada, selvagem. Todas as minhas angústias, mágoas, e raivas por ele haviam sumido, como se eu tivesse a necessidade de estar com ele.
Suas mãos estavam sobre minha camiseta deslizando até a minha cintura. Eu estava encurralada entre seu corpo e a parede, tentando tirar sua camisa com dificuldade.
Ele me ergueu e eu envolvi sua cintura com as pernas. Fomos para cama com o meu coração palpitando acelerado, quase explodindo dentro de meu peito.

(Continua...)

Oi lindinhas, desculpem por demorar pra postar, sabem estou em semana de prova e por isso fica difícil de postar aqui e tal, me perdoem. Bem, obrigada pelos comentários anteriores, eu fiquei realmente muito feliz. 
Esse capítulo foi inspirado na série hush hush, então tentem não me matar. Amo vocês e até o próximo capítulo.
Continuo com 3 comentários c:

11 comentários:

  1. aiai, andaram dizendo que "Jelena" vai durar muito tempo e que eles tem tanto "amor" que poderíam se casar! Eu não consigo lidar com isso, dói dimais!

    As vezes dá raiva, porque enquanto eu fico imaginado isso tudo que você escreve eles tão lá, se agarrando e vivendo tudo que EU queria viver, eu não tenho INVEJA dela, eu só tenho vontade de realizar meu sonho, ela é feinha sem make :s

    ENfim, ta mto lindo continua!

    ResponderExcluir
  2. Só Deus sabe o ódio que tenho dessas vacas que lêem e não comentam!

    ResponderExcluir
  3. ooi gatinha, to passando por aq rapidinho, porque acho que vou viajar, mas ainda n é certeza, mas sempre que dér . eu apareço aqui, continua prfvr, biejos

    ResponderExcluir
  4. http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/ divulga please

    nosssa ameei o cap, duuurona mais no final foi perfeito s2

    ResponderExcluir
  5. continua muiito perfeito essa fic ~leitora nova
    nao quero incomodar mais vc pode divulgar por favor ?
    http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um blogger de historias variadas : por favor da uma passadinha lá. Beijos
    http://stephanie-honorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei sua fic, continua logo *-* ah, se puder, divulga o meu blog? Obrigado.
    http://imaginebelieber-neverletugo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

    euacreditobieber.blogspot.com.br

    Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

    ResponderExcluir