quarta-feira, 10 de outubro de 2012

2ª temporada - The Only 5


Eu dei banho nele e ele deu banho em mim e logo que saimos do banheiro demos de cara com a Pattie sentada na cama. Fodeu.
O que diabos ela estava fazendo ali?
Ela deu um sorriso forçado para mim, típico de quem não sabe o que dizer quando dois adolescentes saem do banheiro depois de terem transado com vários gemidos quase acordando o bairro inteiro.
Juss: Mãe, pare de nos olhar como se fossemos alienados! -ele resmungou.
Pattie: Queria saber o que se passa na cabeça desses adolescentes hoje em dia. -ela disse saindo do quarto.- JUSTIN SE ARRUME LOGO, VOCÊ JÁ ESTÁ ATRASADO!
Ela gritou e eu e ele gargalhamos se jogando na cama.
Isa: Não acredito que fizemos isso. -disse tentando controlar minha respiração.
Juss: Ei, bunduda se arrume que vou deixar você, minha mãe, jazzy e jaxon no shopping.
Isa: Ok gostosinho.
Sai da cama ainda enrolada em minha toalha e Justin me encarava.
Isa: O que foi? Vira pra lá pra eu me trocar. -fiz bico.
Juss: Não acredito que você ainda tem essa frescura de eu te ver nua. -ele riu.
Isa: Claro, não vá me dizer que é a coisa mais normal do mundo eu sair por ai andando nua só porque meu namorado quer.
Juss: Relaxe Isa, quando tivermos nossa própria casa você poderá fazer isso.
Isa: HAHAHAHAHA. -ri irônica.- Que pena bebê, porque isso não vai acontecer.
Tirei minha toalha e fiquei procurando uma roupa.
Juss: Porra Isa !
Me virei e ele estava com o travesseiro na cara. Eu ri daquele gesto.
Isa: O que foi amorzinho?
Juss: Siníca. Estou com vontade de te matar Isabela Brucki.
Isa: Mas eu não fiz nada.
Juss: Você provoca e depois não aguenta, coloca logo essa porra de roupa, caralho.
Sua excitação já era visível abaixo da toalha. Peguei um vestido preto que sabia que ia ficar perfeito em meu corpo e coloquei-o, e puta que pariu quando que eu havia ficado tão gorda? Eu não estava conseguindo fechar aquela merda.
Isa: Justin, eu preciso de sua ajuda. -disse com dificuldade por conta do aperto que era o vestido.
Juss: Pra quê? -ele tirou o travesseiro do rosto.- Uou, mamãe passou açúcar em você em!
Isa: ME AJUDA! -gritei, tirando ele no transe.
Ele se levantou.
Juss: Véi como você quer colocar isso em você? Quer morrer? -ele disse prenssando meus seios e tentando fechar meu zíper da frente do vestido, sem sucesso.
Isa: Justin, fecha o meu vestido. -disse manhosa.
Juss: Não cabe nem metade do seu peito aqui dentro Isa!
Isa: Você não quer me ajudar, então não ajuda, idiota. -empurrei-o e ele me soltou, e soltou também a parte da frente do meu vestido fazendo meus seios pularem pra fora. Mil vezes droga.
Juss: Princesa, desiste logo de colocar isso.
Isa: NÃO!
Juss: Nós já estamos atrasados.
Jazzy e Jaxon entraram correndo no quarto e Justin arregalou os olhos.
Juss: JAXON E JAZMYN, PRA FORA AGORA! -ele berrou.
Jazzy: Princesa Isaaaaaa ! -ela gritou indo para os meus braços que me esforçei para pegá-la por conta do vestido.
Isa: Oi princesa, como vai você?
Jazzy: Bem, você está linda. -ela sorriu doce.
Isa: Obrigada lindinha.
Juss: Jaxon para de olhar pro seio da Isa!
Jaxon: O que é isso? -ele falou. PERAI, ELE FALOU???? Ah meu Deus ele falou, não acredito que ele já estava falando. Que orgulho!
Justin suspirou sem paciência para responder qualquer tipo de pergunta e enxotou aquelas pobres crianças do quarto. E eu dei risada.
Isa: Amor, vai se trocar em quanto eu tento colocar meu vestido.
Juss: Tudo bem, não deixe os pirralhos entrarem no quarto.
Ele pegou uma roupa e foi se trocar no banheiro. E eu, bom......Eu consegui colocar o meu vestido, com o maior esforço do mundo, estava até dificil de respirar lá dentro. Jazmyn e Jaxon iriam ter que esperar pra ir no meu colo e brincar comigo outro dia.
Eu estava assim:


Justin saiu do banheiro perfeito como sempre, me analisou de cima abaixo e começou com uma das suas típicas crises de ciúmes:
-Cadê sua calça?
Isa: An? Calça? Que eu saiba isso é um vestido.
Juss: Parece que você saiu com pressa e não teve tempo de colocar uma calça. -ele disse colocando seus supras.
Isa: Para com frescura ok? Demorei muito pra colocar esse vestido, não vou tirá-lo só porque você quer.
Juss: Ah não? -ele disse irônico.
Isa: Não. -cruzei os braços, fazendo quase os zípers se estourarem.
Juss: Então você fica em casa.
Isa: O quê? -disse incrédula.
Juss: Está surda?
Isa: Você está sendo ridículo, Justin.
Pattie: Crianças, vamos? -ela disse adentrando o quarto.
Isa: Vamos. -peguei minha bolsa e desci.
Justin desceu logo em seguida com a cara emburrada, Pattie e as crianças vieram junto.


(Continua....)

HEEEEEY GIRLS, OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR, E AI O QUE ESTÃO ACHANDO DA NOVA TEMPORADA???? C O M E N T E M PORQUE O CAPÍTULO QUE VEM VAI SER UM DOS CAPÍTULOS MAIS IMPORTANTES DA #IB ENTÃO SE NÃO TIVER COMENTÁRIOS, EU NÃO POSTO!!!! 

lauane meudeus, isso é sério? Que tenso vei :c sinto muito skdçskldçskdlçskldçs aw não foi nada meu anjo, não vou mais ter as minhas crises de estresse aqui não dlsçdlçskdlçs me desculpe, continuando :3

Naah skdçskçdsklçdkslç tarada você slçdskçds , ah sim meu amor , não se preocupe , beijos continuando c:

Mayara karoline aw aw aw obrigada meu anjo, seja bem vinda viu? *-*

Tatiana Bieber skdçslçdskldçsklç não foi ironia ksçsdçs , só agora eu percebi que tava no tom de ironia mesmo, porém não é ironia então me desculpe se você achou que fosse ironia, é :/ skçdsklçdkslçdklsçkdsç que medo de você oh gosh , não tenho ideia pra que elas comentem, posso ameaçar elas tipo "vou matar vocês vadias"? pera nau , skçdskçdsklçds continuando amor

PFVR VIRAM QUANTO AMOR A VOCÊS??? É MAIS DE 00h00 DE TERÇA FEIRA E EU POSTANDO AQUI RSRSRS tchauzinho , amo vocês sz 


4 comentários:

  1. P E R F E I T O, sério. hmmm, proximo capitulo mt importante ? fiquei anciosa agora. continua, prfv.

    ResponderExcluir
  2. onde eles tão indo ?
    continua floor tua IB ta ótima, eu amo lê ela, sério <3

    ResponderExcluir
  3. owwwwnnnnnn o Xon falou! *-*

    Cada dia o Juss me encanta mais aiai *--* estou amando! :3

    Continue flor

    ResponderExcluir