terça-feira, 29 de março de 2011

Imagine com JB parte 2

Thassi: Jú eu to indo pra aai, beijoos.
CONVERSA NO MSN OFF.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Que vaca, neem falei se ela podia vir aqui ou não, ela demoro uns 3 minutos pra ela chegar em casa, ela toco a campanhia e eu fui atender correndo, eu abri a porta, ela me deu um abraço MUITO forte, parecia que era a última vez que ela iria me abraçar, depois te tantos abraços e choros, contei a história inteirinha pra ela, e ela choro mais ainda, depois ela foi comigo se despedir dos meus amigos e parentes.
Nos despedimos e ela foi pra casa dela, pois amanhã iria ter que acordar bem cedo pra ir pro aeroporto comigo.
*MEUS PENSAMENTOS OFF*.
Cheguei em casa tomei um banho e fui dormir.
Acordei com o meu despertador avisando que já era 5:30, tomei banho e vesti essa roupa
 


                                      (se quiserem escolher outra roupa pode)
Depois tomei um café da manhã bem reforçado, peguei minhas malas e meu avô me levou até o aeroporto, minha avó foi junto.
Chegamos lá, fizemos o chek in (não sei como se escreve) e me despedi de todos, principalmente da Thassi, que não me deixava ir para dentro do avião, ja estava na 2º chamada. Dei um beijo e um abraço em cada um e fui.
(OBS: a Pucca foi junto, só que ela foi naqueles caixote lá que transporta os animais).
Chegamos rápido no Canadá, bom eu acho porque eu dormi a viajem toda e não vi o tempo passar.
Desci do avião e vi que um moço bem moreno e bem alto estava com uma plaquinha na mão escrito meu nome completo, eu fui até ele, o nome dele era Jeffy, ele pegou minhas malas que não eram poucas, pegamos a Pucca e fomos conversando o caminho inteiro até a casa do meu pai. Pude notar que o Jeffy ele era um cara bem engraçado, ele tinha uma cara de bravo, não sei se era porque era um segurança, ou porque tinha que ter aquela aparência pra assustar as pessoas pra não chegar perto.
Chegamos em casa, UAU que casa, aquilo na verdade era uma mansão, era enorme, desci do carro espantada, aquilo parecia um sonho.
Meu pai desceu e me viu, e eu vi ele (óbvio) eu fui correndo até seu encontro e lhe dei um abraço bem forte, nos soltamos e ele foi me mostrar a casa enquanto o Jeffy levava minhas coisas para o quarto. (a Pucca foi correndo lá pra dentro).
Continua...

Um comentário: