segunda-feira, 28 de março de 2011

Imagine com JB

Você se chamava Júlia era uma garota brasileira tinha 14 anos e não gostava de Justin Bieber.
Seu pai morava no Canadá e sua mãe havia morrido fazia 6 anos em um acidente, você morava com os seus avós em uma pequena cidade do Brasil que se chamava (nome da sua cidade).
Seu pai trabalhava em uma gravadora, ele era milionário, e te dava tudo que você queria.
Depois que sua mãe havia morrido, você ficou um pouco revoltada, e desobedecia todo mundo, menos ao seu pai pois ele te compreendia, só que quando você o desobedecia, ficava de castigo.
Havia começado as férias havia uma semana e você estava em casa entediada até que seu celular toca, era o seu pai :
TELL ON:
(pai): OOi filhinha do papai, tudo bom ?
Jú: OOi pai, eu não to bem, to entediada e você ta bem ?
(seupai): sim sim, filha quero te contar uma coisa.
Jú: fala logo pai, fica enrolando aai.
(pai): você vai vir morar comigo, durante 3 anos, isso não é demais ?!
Jú: NÃO, como eu vou fazer pai, você não entendi que eu tenho minha familia aqui no Brasil, tenho meus amigos, tenho a Thassiana (era sua best), não dá pai, e ainda mais não vou poder levar a Pucca (sua cachorra) e os meus estudos como vão ficar ?! Eu tenho uma vida aqui !
(seupai): JÚLIA DE SOUZA VOCÊ VAI VIR MORAR AQUI COMIGO SIM, PRONTO, ACABOU, SEM DISCUSSÕES TA ME ENTENDENDO MOCINHA ?!
Jú: mais pai...
(seupai): sem mais nem menos Júlia, eu ja conversei com seus avós e eles me permitiram, o seu vôo sai depois de amanhã as 7:00 hrs da manhã, não se atrase, e depois que você chegar aqui, eu te explico como vai ser tudo, e pode trazer a Pucca.
Jú: TABOM NÉ, FAZER O QUE, NÃO POSSO DISCUTIR COM VOCÊ, PORQUE EM TUDO VOCÊ É CERTO, E EU SEMPRE ESTOU ERRADA (*ironicamente*) TCHAU PAI
(seupai): Filha eu estou fazendo isso pelo seu bem, tchau, te amo bebê (seu pai te chamava assim, era mania).
Jú: te amo também, tchau.
TELL OFF.
Você começou a chorar pois não queria ter que ir para o Canadá e ainda mais ter que morar lá durante 3 anos com o seu pai, ja fazia 5 anos e meio que vocês não se viam pessoalmente, depois que sua mãe morreu tudo começou a ser diferente, seu pai se mudou para o Canadá, você não era mais aquela pessoa doce e eduacada de antigamente, enfim tudo estava muito mudado, você achava que sua vida estava um lixo. Começou a arrumar a suas malas, pois ja estava escurecendo e amanhã você iria ter que se despedir de todos os seus amigos, parentes, e da sua Best Thassi.
Você terminou de arrumar as suas malas e foi dormir.
No outro dia você acordou 11:30, e ligou o PC e entrou no msn, e viu que sua best tava online.
CONVERSA NO MSN, ON:
Jú: OOi né Thassi
Thassi: ooi linda, maravilhosa, best, tudo bom ?
Jú: not, e aai ?
Thassi: eu to boa, porque não ta bem xuxu ?
Jú: aai Thassi, amanhã eu vou ter que ir pro Canadá, ficar com o meu pai (¬¬')
Thassi: AAAAAA você divia ta feliz sua louca, você vai ta no Canadá, quanto tempo se vai ficar lá xuxu ?
Jú: esse é o problema vou ter que morar com o meu pai, durante 3 anos, e você vai ter que ir me visitar, você vai né dona Thassiana?
Thassi: OMG, você não pode me deixar Jú, o que que eu vou fazer ?! Com quem vou compartilhar os meus segredos ? Quem vai fazer as palhaçadas na sala de aula, que todo mundo ri ? Quem que vai tacar bolinha de papel na professora e botar a culpa em mim ? QUEM ?! Jú não vai por favor, por mim !
Jú: Thassiana também não precisa de todo esse escandalo né, eu não vou morrer, só vou ficar lá por 3 anos, mais só isso, e além do mais eu não posso discontrariar o meu pai, porque você sabe que se ele coloca uma coisa na cabeça, não pode mais tirar. Mais você pode ir passar as férias lá, quando você quiser !
Thassi: Jú eu to indo pra aai, beijoos.
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário