quinta-feira, 31 de março de 2011

Começei a comer a minha pizza e o Juss sentou na mesa, junto a mim. Estava um clima meio tenso, até que levo um susto, meu celular tinha começado a tocar, com as músicas mais quentes do Brasil.
Cel On.
Jú: Alo ?!?
Thassi: OOi né sua vaca nem me ligo.
Jú: aai desculpa tava muito ocupada, mais, tudo bem ai amor ?
Thassi: tudo sim, entra no computador, no msn pra agente conversar na web can.
Jú: agora não dá, to comendo, quando eu terminar eu entro, tchau beijos. Te amo amor.
Thassi: tchau xuxu. tambem te amo, beijokas.
Cel Off.
Justin olhou pra mim com aquela cara de desentendido, porque eu estava falando em português, e ele não entendia quase nada.
Terminamos de comer, aquele silêncio ja estava me matando.
Fui me retirar da mesa e ouvi um barulho, o Justin começou a rir muito, mais muito mesmo, a hora que eu percebi meu shorts do pijama havia rasgado. Olhei com uma cara de furiosa pra ele, e ele parou de rir na hora. Então eu falei:
Jú: Que graça tem ?
Juss: Nada, eu nem tava rindo.
Jú: Não imagina, só seus lábios estavam se mechendo, e seus dentes estavam aparecendo. (¬¬') Você vai contar isso pra alguém ?
Juss: Lógico que sim né, não poderia ter outra forma melhor de acabar com você.
Jú: ótimo, mostre pra quem você quiser eu não ligo, adoro mostrar meu corpo para as pessoas, e garanto que se você mostrar isso para os meninos, eles vão babar, quem não gostaria de me ter ?!
Juss: EU. Pra sua informação eu prefiro mil vezes a Selena do que você.
Jú: e quem liga pra sua opinião ?
Juss: as MINHAS beliebers.
Jú: ATA, elas são suas bem capaz mesmo.
Juss: são mesmo.
Jú: Olha a Selena ela não tem bunda nem peito, acho que todo o peito e a bunda dela foram parar na cabeça, porque "cá" entre nós dois ela tem um cabeção.
Juss: VAI SE FERRAR JÚLIA, SE É ESSE O SEU NOME !
Jú: hahahah aai aai, é tão bom irritar pessoas, você não sabe como eu me sinto feliz. Tchau Justin vou indo.
Dei uma piscadinha pra ele e fui para o meu quarto.
Deitei na minha cama e dormi, acordei ja era de manhã, havia me esquecido de entrar no msn pra conversar com a minha diva Thassi, depois eu iria explicar tudo a ela.
Tomei um banho e fiz minha higiene.
E fui tomar meu café, quando estava descendo as escadas ouço o Justin conversando com alguém no telefone, sobre uma festa, não liguei muito e fui para cozinha.
Estava terminando de tomar meu café, quando Justin entrou na cozinha e me perguntou:
Juss: Júlia hoje vai ter uma festa na casa do Chris você vai querer ir ?
Jú: Claro que sim, mais quem é Chris ?
Juss: ele é meu amigo, não se preocupe com nada ok ? A festa é as 7:30.
Jú: tabom.
Passei a tarde toda dormindo, acordei com o meu celular despertando avisando que ja era 6:00 hrs.
Me levantei e fui tomar banho, coloquei essa roupa....
CONTINUA....
AMOORES NÃO DEU PRA POSTAR MTO PORQUE EU TO AQUI NA CASA DA MINHA BEST, E ELA NÃO TA DEIXANDO EU ENTRAR NO PC, ESSA CACHORRA AQUI AHSUAHUSHAU' MAIS EU PROMETO QUE AMANHÃ EU POSTO, DOIS CAPITULOS !

4 comentários:

  1. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir