segunda-feira, 4 de abril de 2011

Imagine com JB parte 5

Me levantei e fui tomar banho....
Me maquiei e desci ja eram 7:25. Justin estava me esperando lá embaixo, e me olhou da cabeça aos pés, mordendo os lábios, ja estava virando mania aquilo.
Ele estava com uma camisa roxa, e uma calça branca, com um supra.
Nós fomos para o carro, o caminho inteiro foi um silêncio total.
Juss: CHEGAMOS !
Jú: eu percebi.
Juss: ¬¬'
Descemos do carro, a festa estava LOTADA.
Não conhecia ninguém de lá, apenas o Justin, e bem pouco.
Entramos e Justin começou a me apresentar para as pessoas, fomos andando e tinha um grupinho que era os amigos do Justin.
Juss: eae, caras tudo bem ?
Chris/Chaz/Ryan: tudo e vc ?
Juss: tudo ótimo.
Chaz: ooou quem é essa gostosa do seu lado ?
Chaz foi empurrando todo mundo e beijando a minha mão.
Chris: quem é essa hein Justin? Ja arranjo outra namorada ?? Escolheu bem em cara !! hahaha
Ryan: Se não quiser pode da ela pra mim, eu aceito numa boa !
Juss: Se toquem, ela é filha do meu empresário, se chama Júlia e não to namorando com ela,eu prefiro mil vezes a Selena.
Chaz: Justin você bebeu você vai largar uma menina gostosa desse jeito pela Selena ?
Juss: a Selena é muito gostosa pra sua informação, ela tem muita coisa pra pegar.
Jú: me falem o que ele ve naquela mocréia ? Sem bunda, sem peito, cabeçuda hein ? me falem !
Chaz me abraçou de lado.
Chaz: Estamos tentando descobrir isso até hoje. HAHAHA
Ryan: Poisé.
Jú: Falando nela, olha quem apareceu aai.
Todos olharam, a Selena estava andando em nossa direção, andando não né, tentando disfilar, mais não conseguia (tadinha).
Ela chegou deu um beijo na boca do Justin, e olhou com uma cara de nojo pra mim, retribui com a mesma cara.
As meninas chegaram: Caitlin e Jasmine, elas eram minhas divas !
Jasmine/Cait: Oi
Jasmine: Como é seu nome linda ?
Jú: Júlia mais se quiser pode me chamar de Jú, posso dar um abraço em vocês ?
Jasmine/Cait: claro
Nos abraçamos e elas me chamaram para ir lá pra fora. Fomos e sentamos no banquinho.
Cait: Você está morando com o Juss?
Jú: Sim, infelizimente.
Jasmine: você não gosta dele ?
Jú: Ele é muito convencido e metido, ele não faz meu tipo!
Cait: ata. Posso te fazer uma pergunta ?
Jú: Claro amor
Cait: Você ta afim do Chaz ?
Jú: Ah ele é gato mais eu nem conheço ele direito, então agora eu não posso ficar com ele, não mesmo!
Jasmine: Parece que ele ta afim de você.
Cait: morreu o assunto, eles estão vindo ai.
Meninos: Oi
Meninas: Oi
Jú: gente vamos jogar verdade ou desafio ?
todos: vamos!
Sentamos e rodamos a garrafa e parou no Justin e no Ryan.
Ryan: verdade ou desafio ?
Juss: Desafio!
Ryan: Eu desafio você dar um beijo na BOCA da Júlia, mais tem que durar pelo menos 5 segundos.
Jú: QUE POORRA É ESSA ? TA LOUCO RYAN ?!
Juss: eu tenho namorada sabia !
(OBS: a Selena ja tinha ido embora, só passou lá pra encher o saco e pra ver o Justin).
Ryan: a Selena nem ta aqui cara, para de frescura e vai logo.
Eu fiquei morrendo de raiva por dentro, eu queria dar um tapa na cara daquele muleque isso sim.
Justin levantou e veio em minha direção, me puxou pra mim me levantar e olhou no meu olho, foi se aproximando, ele pois sua mão em minha cintura e me beijou. Confesso o seu beijo era bom.
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
*JUSTIN ON*
Nossa o beijo dela era muito bom e viciante, queria poder ficar ali pra sempre mais já havia passado os 5 segundos, então parei o beijo e fui me sentar de novo.)
*JUSTIN OFF*
Juss: se a Selena souber disso ela me mata !
Ryan: vai mesmo ! hahaha
Juss: ¬¬'
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Olhei para todos os lados e o Chaz não estava mais lá, sai correndo feito uma louca (mais do que eu ja era) subi lá em cima (não vou subir lá embaixo de certo) e Chaz estava na varanda de cabeça abaixada.
Fui lá peguei no rosto dele e levantei, o seu rosto não estava com uma expressão muito boa.
Jú: Chaz, o que que aconteceu ?
Chaz: Jú eu preciso te falar uma coisa, muito importante
Jú: fala.
Chaz: Jú eu me apaixonei por você.
Jú: VOCÊ O QUE ????!!!
Chaz: é eu me apaixonei, eu não sei como isso foi acontecer, eu sou um idiota mesmo você nunca ficaria com um cara como eu....
CONTINUA...
AMORES NÃO ESTÁ DANDO PRA POR AS IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário