sábado, 9 de abril de 2011

imagine com JB parte 10

Eu fui tomar meu banho e vesti meu pijama








Como não tinha nada pra fazer, fui para o quarto do Justin pra "conversar" com ele, era legal inrrita-lo quando eu estava no tédio.
Entrei sem bater no quarto dele, e ele estava se trocando estava só de cueca, o corpo dele parecia o de um deus grego, era perfeito.
Juss: NÃO CONSEGUE BATER NA PORTA NÃO ?
Jú: aai seu estressado, pra que bater na porta hein ?
Juss: se você ainda não percebeu eu to quase pelado aqui !
Jú: não tem nada pra mim ver mesmo, o seu corpo é igual o meu, Falando nisso eu posso te dar uma dica ? Se você usar sutiã no tamanho G garanto que vai dar a aparencia que cresceu um pouquinho mais seu seio.
Juss: eu não sou Gay tabom ?
Jú: a Justin para me poupa vai, se você assumir que é gay eu falo pra sua mãe que fui eu que fiz você ficar de castigo, e nunca mais falo mal da Selena.
Juss: EU NÃO SOU GAY.
Jú: se você precisar desabafar com alguma coisa eu to aqui pra o que você precisar viu ?? quando você decidir me contar o seu segredo...
Juss: Júlia eu não sou gay, quer que eu te prove que eu não sou gay ?
Jú: não muito obrigado...
Justin me deu um beijo, aquilo era de tirar o folego, o beijo começou a ficar mais quente, e eu parei.
Jú: garoto você é louco ? bebeu ???
Juss: foi intuição masculina, desculpa.
Jú:ta desculpado. Ai eu to entediada !
Eu falei isso sentando na cama dele.
Juss: eu não, a Selena vai vir aqui hoje a noite.
Ele se sentou do meu lado na cama.
Jú: sua mãe falou que você iria ficar de castigo até amanhã de manhã trancado no seu quarto, e você não quer que eu conte pra ela que você desobedeceu ela né ?
Ele subiu em cima de mim, de uma forma que eu não conseguia me mecher, e segurou as minhas mãos na cama.
Juss: você não faria isso, faria ?
Ele falou isso chegando mais perto.
Jú: PARA ! eu não falo nada mais tem que respeitar as minhas regrinhas.
Juss: quais são as suas "regrinhas" ?
Ele saiu de cima de mim, e sentou na cama, eu me levantei e fiquei na frente dele.
Jú: 1º regra: Se ela me chingar ou falar qualquer coisa a meu respeito, vou dar uma voadora naquela menina, que ela nunca mais vai se meter comigo.
2º regra: sem melações, beijos, e nem uma besteira aqui.
Juss: que tipo de besteiras ?
Jú: perguntas depois.
Juss: sim senhora.

Jú: 3º regra: eu vou ficar o tempo todo perto de vocês, entendeu bem ?
Juss: tabom, mais responde a minha pergunta primeiro.
Jú: fala Justin
Juss: que tipo de besteiras ?
Jú: Agarrações, sem tirarem a roupa, e sem fazerem filhos porque vocês ainda são muito novos e garanto que a tia Pattie não quer ter netos tão cedo
Juss: então quando eu vou perder minha virgindade ?
Jú: você quer mesmo que eu te responda ?
Juss: não melhor não, eu sei que você vai falar nunca.
Jú: Você lê pensamentos ?. Quando a Selena chegar me avisa.
Juss: ok, e me fala qual é a desse seu pijaminha ?
Ele disse mordendo os lábios (denovo).
Jú: gostou ? Comprei lá no Brasil !
Juss: muito curto
Jú: aham, ta me engana que eu gosto, se a sua namorada tivesse com um desses você ia agarrar ela na hora que eu sei
Juss: eu sei mais não ia deixar ela sair desfilando pela casa desse jeito, ela ia ficar assim só pra mim
Jú: aai que nojo ! tchau vou pro meu quarto
Juss: hahaha tchau
Sai desfilando do quarto, e a campanhia tocou, olhei pro Justin que ainda estava só de cueca e sussurrei que ia abrir a porta, ele fez que sim com a cabeça e foi por uma calça. Selena inssistia em tocar a campanhia aquilo ja estava me inrritando.
Jú: NÃO SABE ESPERAR NÃO ? CASSETE.
CONTINUA...

3 comentários: