sexta-feira, 15 de abril de 2011

Imagine com JB parte 18

Fiz o de sempre: Escovei meus dentes, tomei banho e coloquei essa roupa:

e desci. Papai estava lendo jornal, Pattie estava terminando de fazer o café.
Pattie: bom dia querida
Dei um beijo na Pattie
Jú: Bom dia tia Pattie
Pattie: tudo bom linda ?
Jú: sim
Pattie: conseguiu dormir depois do pesadelo ?
Jú: sim graças a Deus, mais como você sabia disso ?
Pattie: deu pra ouvir os seus gritos do meu quarto
Jú: nossa se deu pra ouvir do seu quarto que é lá do outro lado, imagine o que o Justin ouviu ?! Deve ta uma fera comigo por isso
Pattie: hahaha
Jú: Bom dia papai
Pai: bom dia bebê
Jú: dormiu bem ?
Pai: fiquei preocupado com você
Jú: own *-* eu ja sou grandinha pra você se importar assim comigo né pai ?!
Pai: pra mim você sempre será minha bebê
Jú: assim você me deixa envergonhada
Justin chegou na cozinha, com olheiras, ele estava bem acabado.
Jú: KKKKKKKKKKK' Justin o que que aconteceu com você ? KKKKKKKK' (sim, eu estava tendo uma crise de risos ele estava ridiculo)
Juss: certas pessoas, me acordaram com os gritos estéricos
Jú: ai ai, vou fazer isso toda vez então só pra olhar pra essa sua cara ridicula KKKKKKKKKK
Pai: Júlia chega né ?!
Jú: não dá KKKKKKKKKK ai ai. ta parei gente
Olhei pra cara do Justin e começei a rir denovo.
Jú: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Juss: ela tem algum problema ? Ou isso ja é de nascencia ?
Parei de rir na hora.
Jú: Olha aqui, se tem alguém com problema aqui, esse alguém é você meu filho
Juss: coitado do seu marido
Jú: que é seu pai (vixi)
Pattie colocou o café na mesa e saiu foi se arrumar pra sair não sei pra onde, e meu pai tambem ia sair pra trabalhar e falou:
Pai: Jú a tarde eu volto pra ficar com você, e Justin hoje não vai dar pra mim ir jantar com você, porque vou ter um jantar com o John Lucho pra saber quando vamos viajar pra Bahamas, porque você só tem mais 2 semanas de férias e depois ja começa denovo a fazer os shows
Juss: ok
Jú: tchau papai
Pai: tchau bebê
Ele me deu um beijo na testa e foi trabalhar.
Juss: bebê ?? KKKKKKKK que ridiculo man
Jú: nossa que engraçado, to me matando de rir aqui (*ironica*)
Juss: eu sei que foi
Jú: aah Justin eu preciso te perguntar uma coisa
Juss: fala
Ele pegou o suco e olhou pra mim.
Jú: ér... você quer convidar a Selena hoje pra jantar aqui ?
Juss: o que que deu em você ?! Ta doente ?
Jú: não to doente. É um convite, vai querer ou não ?!
Juss: é pegadinha ?
Jú: JUSTIN PARA DE PERGUNTAR E FALA LOGO CASSETE
Juss: ta, pode ser (:
Jú: tabom, fala pra ela vir as 19:30
Juss: ta mais porque você quis convidar ela ?
Jú: hoje que eu to legal, você não vai se aproveitar ?
Juss: tem razão, vou fazer tudo o que eu quero com você
Jú: epa ! Perai querido, nada a ver
Juss: você ainda ta me devendo um favor
Jú: e esse que não vai ser o favor
Juss: tabom então eu ja sei o que vai ser...
Jú: o que ?!?
Juss: quando chegar a hora você saberá
Jú: ja to vendo que não é coisa boa !
Juss: se é !
Jú: to com medo
Juss: filinha do papai com medo é ?!
Jú: eu não sou filinha de papai tabom
Juss: não imagina, de certo sou eu que sou
Jú: deve serJuss: bem eu mesmo
Jú: ainda bem que você sabe
CONTINUA...
MENINAS AMANHÃ NÃO VAI DAR PRA MIM POSTAR, PORQUE VOU IR DORMIR NA CASA DA MINHA PROFESSORA, AGORA SÓ DOMINGO.BEIJOOS

3 comentários: