quinta-feira, 7 de abril de 2011

Imagine com JB parte 7

Juss: nossa desculpa eu falei sem pensar sério !!
Jú: Justin você não entende, você acha que pode pedir desculpa toda hora e que vai ficar tudo, só quero que você saiba que não ta tudo bem !! e que se você ta achando que eu vou te desculpar toda hora porque você é o Justin Bieber, você está muito enganado viu ??!!
Juss: você se acha a dona da razão, nunca vi uma menina tão chata e convencida igual a você, eu ja to ficando louco !!
Jú: Mais louco do que o normal ?
Juss: Vai se ferrar garota.
Jú: Vai você, seu inútil !
Subi correndo, e quando estava no último degrau, mostrei o dedo do meio pro Justin, ele fico com uma put@ raiva de mim, mais não subiu atrás de mim.
Eu me deitei e dormi, dormi feito um anjo, acordei no dia seguinte, com meu pai me chamando, falando que agente iria ter uma "festa" hoje a noite.
(AAARG SE A FESTA É HOJE A NOITE PORQUE ELE FOI ME LEVANTAR CEDO, NÃO ENTENDO MEU PAI !!!)
Levantei fiz minha higiene e tomei meu banho
(meninas eu sei que ficou pequeno maais é que não ta dando pra colocar as imagens, e eu não gosto disso :/ sorry)
CONTINUA...

2 comentários: