quarta-feira, 20 de abril de 2011

Imagine com JB parte 22

Entrei e tranquei a porta, peguei qualquer biquini que vi pela frente:

e desci o mais rápido que pude, não peguei toalha nem nada, cheguei lá e ele já estava lá embaixo.
Jú: Ah! Assim não vale.
Pai: Claro que vale, isso mostra que mesmo você trapasseando eu sempre vou ser melhor que você.
Jú: Não é não
Pai: Vai Júlia admite que eu ganhei, porque eu sou bom!
Jú: Você é um convencido isso sim hahaha
Pai: Você ama fazer piadinhas né? Podia até trabalhar no circo
Jú: Boa idéia
Pai: ¬¬'. Então Jú você ja arrumou suas coisas para amanhã ?
Jú: Como você sabe de amanhã ?
Pai: As noticias correm.
Jú: hahaha eu vou sim, eu acho que sou obrigada a ir.
Pai: Porque obrigada ?
Jú: Assunto meu e do Justin.
Pai: já estão namorando ? Só não quero ter netos tão cedo.
Jú: PAI !Eu não gosto do Justin que saco!
Pai: tabom, mais seria legal ter o Justin de sogro.
Jú: Se você esqueceu, você só tem uma filha, e essa filha não vai casar e nem namorar o Justin Bieber e muito menos ter filhos com ele.
Pai: sabia que todas as pessoas qie brigam realmente se amam ?
Jú: eu sei mais só se ama se for homem e mulher e não mulher e mulher, ta achando que eu sou lébica é pai ?
Pai: Filha ele não é gay e nem você é lésbica, pronto e acabou. Mais seria legal ter o Justin de sogro.
Jú: Se é legal ou não, guarda sua opinião pra você e vamos logo pra piscina antes que eu perca a vontade.
Eu e meu pai ficamos na piscina até as 16:00 horas, ele disse que precisava sair pois iria sair pra um jantar e mandou eu me arrumar pois eu iria junto ou seja iria: eu, Pattie, Justin,meu pai e o John Lucho. Era um jantar qualquer em um restaurante".Sai da piscina e fui tomar banho coloquei essa roupa:
Desci e todo mundo estava me esperando (como sempre). Juss: Até que enfim, porque você demora tanto pra colocar uma só roupa?
Jú: Eu tenho que ficar maravilhosa sabia ?!E não é só roupa que eu tenho que colocar. Eu tenho que escolher minha roupa, tomar banho, me hidratar, me maquiar, e me vestir.
Juss: aff. Que frescura hein ?
Jú: frescura é o teu rabo infeliz.
Pai: vamos logo que a Júlia ja ta ficando estressadinha.
Juss: porque o senhor não viu ela estressada ainda.
Jú: calaboca idiota.
Pai: Júlia que falta de educação menina.
Jú: olha quem ta falando! Sabia que foi você que me educou ?Então se eu estou desse jeito agora foi por sua causa.
Pai: Já pro carro mocinha
Jú: ve se não enche ta ?!
Pai: JÚLIA QUER FICAR EM CASA É ?
Jú: preferia.
Pattie: querida fique conosco, e deixe seu pai feliz só por essa noite.
Jú: tabom tia Pattie.
CONTINUA...
Meninas meu msn é esse: juegabi@hotmail.com
Se alguém quiser fazer alguma critica, dar alguma idéia, me procurem lá. Beeijos <3

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta pareey

    ResponderExcluir