sexta-feira, 15 de abril de 2011

Imagine com JB parte 17

Jú: AAh acho que não tem não, porque se tivesse teria percebido que não sou eu a única otária daqui.
Juss: cala boca
Jú: vem fazer
Ele ia me beijar quando meu pai nos interrompeu...
Pai: Chegamos !
*JUSTIN ON*
(nomedoseupai) tinha que falar isso justo agora, que eu tava quase beijando a Júlia ? NÃO NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER EU NÃO POSSO ME APAIXONAR POR ELA, EU TO COM A SELENA E EU A AMO, VOU TER QUE ME DISTANCIAR UM POUCO DA JÚLIA ATÉ ISSO PASSAR.
*JUSTIN OFF*
*MEUS PENSAMENTOS ON*
AAi o Justin, é tão lindo, aquele sorriso dele que me fascina, mais eu não posso me apaixonar por ele, ja que ele prefere ser assim metido, convencido e ignorante, vou tentar fazer o máximo possivel pra conquistar o coração dele. NÃO EU NÃO POSSO FAZER ISSO, PARA JÚLIA SUA TONTA !
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Descemos do carro, e todos ajudaram a levar as coisas da Pattie e do meu pai lá pro quarto. Como eles dois estavam cansados, os dois foram dormir, só ficou eu e Justin acordados.
Eu tomei banho e coloquei esse pijama ja que estava um pouco frio:

e desci pra assistir televisão e Justin estava lá, sem camisa com um samba-canção assistindo televisão ¬¬' e o canal que eu não queria. Sentei-me no sofá e começei assistir junto com ele, era super entediante o canal que ele estava assistindo.
Jú: Justinzinho, lindo, maravilhoso
Juss: que que você quer ?
Jú: nossa não posso mais te elogiar é ?!
Juss: não porque você sempre tira sarro, fala logo o que você quer garota ja ta voltando o meu programa e você ainda ta ai enrolando.
Jú: amorzinho você pode mudar de canal pra...
Juss: NÃO
Jú: nossa valeu então seu grosso
Juss: sou grosso com as pessoas, que só me tratam assim por causa da minha fama, ou quando querem algo de mim
Jú: então você deve ser assim com todo mundo, porque NINGUÉM se quer está com você por quem você é por dentro, porque se você fosse assim e sem fama, ixi querido ja podia ter esquecido porque você ia ser insuportável e ninguém iria ficar com você, iria morrer pobre e solteiro, tadinho. Você acha que as pessoas realmente gostam de você pelo o que você é Justin ?
Juss: eu tenho certeza disso !
Jú: então você está muito enganado. Olhe em sua volta todo mundo quer algo de você, e me fala porque que eles sempre pedem algo pra VOCÊ e não pra outra pessoa ? heein ?
Juss: porque eu sou o Justin Bieber, é claro que todos querem algo de mim, eles são obrigados a quererem algo de mim.
Jú: Exatamente! A questão é que se você ainda fosse aquele menininho educado que você era, você seria elogiado, porquem você é, e não porque você deixa de ser. Se você fosse aquele menininho ninguém te chingaria tanto, e você teria muito mais fãs
Juss: OLHA AQUI VOCÊ ACHA QUE É MINHA MÃE PRA FICAR CUIDANDO DA MINHA VIDA ?
Jú: não porque nem mesmo a sua mãe consegue cuidar da sua vida, porque você ja está fora de si
Juss: porque você está se preocupando comigo ?
Jú: eu não estou me preocupando com você, só estou falando pelo bem da sua mãe, ela não está mais te aguentando, e conlisença acho que ja esgotei minha paciência com você por hoje. :@
Juss: ja tava demorando
´Jú: Não enche Bieber
Sai e fui dormir, aquilo ja era demais pra mim. Ele estava ignorante e eu não fazia nada pra ele.
AAH eu me esqueci de falar o negócio da Selena droga. AAH FODA-SE não vou mais fazer nada, elas que se virem. AAH não meu Deus o que que ta acontecendo comigo ? Será que é porque eu começei a andar com o Justin ? NÃO, NÃO, NÃO
Pai: Júlia, Júlia filha você ta bem ?
Jú: ai, o que que aconteceu ?
Pai: você começou a gritar aqui, e eu vim ver o que havia acontecido, ta tudo bem ?
Jú: ai pai ta sim foi apenas um sonho !
Pai: ok bebê, se precisar de alguma coisa vai lá no meu quarto
Jú: claro papai. Boa noite, durma com Deus.
Pai: Boa noite bebê, você também
Meu pai fechou a minha porta e foi dormir, estava muito silêncio naquela casa decidi dormir até tarde amanhã afinal, amanhã era sabádo. Estava me virando de um lado para o outro na cama, poisé não estava conseguindo dormir estava pensanso na minha vida, no que ia ser dali pra frente... nesses pensamentos e entre outros dormi, acordei ainda era 9:00 horas (¬¬').
CONTINUA...

3 comentários: