quarta-feira, 27 de abril de 2011

Imagine com JB parte 30

Jú: hahaha nem foi tão importante. (Claro que foi sua idiota).
Juss: Júlia vamos domir ?
Jú: Claro. Só vou trocar de roupa. Você pode dormir na cama eu vou dormir no sofá.
Juss: Como você vai dormir no sofá?
Jú: Descendo lá embaixo, deitando no sofá, fechando os olhos e dormindo.
Juss: Meu pai vai achar que nós brigamos ou vai desconfiar que você não é mais minha namorada.
Jú: Mais eu não sou sua namorada.
Juss: Essa semana você é.
Jú: Não foi porque eu quis, foi porque eu estou fazendo um favor pra você.
Juss: E vai continuar fazendo o favor até o resto da semana.
Jú: Fazer o que né ?! Bom deita ai que eu vou ir trocar de roupa.
Juss: Vou arrumar a nossa cama.
Eu peguei meu pijama e fui pro banheiro e coloquei essa camisola:
e sai. Justin já estava dormindo, eu me deitei e dormi também.
Acordei com a Jazzy pulando em cima de mim.
Jú: Bom dia princesinha. (falei com voz de sono)
Jazzy: bom dia. Vamo acorda que o vovô já tá chegando.
Jú: Tabom minha linda, vamos acordar o Justin?
Jazzy: Xim .
Jú: A hora que eu falar já agente vai pular em cima dele tabom Jazzy?
Jazzy: Ta.
Jú: Um...Dois...Três e Já!
Pulamos em cima dele e ele acordou.
Juss: QUE QUE É ISSO?
Jazzy: Foi idéia da Júlia.
Jú: aaa olha que fofoqueira.
Juss: Vamos fazer cosquinha nela Jazzy?
Jazzy: XIM.
Jú: Não Justin me desculpa eu juro que não faço mais isso.
Juss: Tarde demais.
Justin subiu em cima de mim e começou a fazer cosquinhas, eu não parava de rir até que o Jeremy entra no quarto.
Jeremy: QUE POUCA VERGONHA É ESSA NA FRENTE DA JAZZY?
Juss: Pai não é isso que você ta pensando.
Jeremy: ENTÃO ME FALA O QUE É PORQUE EU NÃO SEI O QUE ISSO SIGNIFICA!!!
Juss: Elas duas me acordaram pulando em cima de mim e agora eu e a Jazzy estavamos fazendo cosquinha nela.
Jeremy: E porque a Jazzy não estava em cima dela igual você ?
Juss: Porque a Jazzy estava do lado, eu estava em cima dela pra ela não fugir.
Jeremy: Vou fingir que acredito. Agora vocês dois já pro banho que seu avô tá chegando.
Jú: Estamos indo.
Jeremy: Ta, vem Jazzy vamos descer que eles vão se arrumar agora !
Jazzy: Eu não quero descer. (Ela disse com voz de choro)
Jú: Amorzinho agente jajá vai descer.
Jazzy: Mais eu quero ficar aqui com você.
Jú: Olha desce lá embaixo e escolhe um filme bem legal que eu já desço pra assistir com você ta?
Jazzy: Eu vou escolher o...
Jú: shiu não fala não, vai ser surpresa.
Jazzy: tabom.
Ela desceu correndo. E Jeremy falou:
Jeremy: Você sabe cuidar bem de crianças.
Jú: É.
Jeremy: Sorte sua Justin que vai ter uma esposa bonita e que gosta de crianças.
Juss: Poisé, existe alguém mais perfeita que ela?
Ele chegou bem perto de mim.
Jú: Claro que existe amor, VOCÊ.
Juss: Own, minha linda por isso que eu te amo.
Jeremy: Eu vou descendo não quero atrapalhar vocês dois.
Jú: Você não atrapalha Jeremy.
Jeremy: Mais mesmo assim se eu demorar muito aqui vocês vão se atrasar.
Jú: Ok então tchau.
Fechei a porta.
Jú: Eu vou ir tomar banho.
Juss: Não vai não primeiro sou eu.
Jú: Primeiro as damas kkkk
Juss: A não nem vem com esse papo não Júlia.
CONTINUA...

2 comentários:

  1. continuaaaaa.
    flor amei a parte que acordaram o jus.
    kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. cooooooontiiiiinuuuuua esse é meu imagine preferido

    ResponderExcluir