terça-feira, 26 de abril de 2011

imagine com JB parte 29

Eu Júlia fui tomar meu banho e sai só de toalha pois havia esquecido minha roupa lá no quarto e achei que o Justin estava mais lá.
A hora que eu abri a porta do banheiro Justin ainda estava no quarto.
Juss: O.O Isso tudo é pra mim ? (ele disse mordendo os lábios)
Jú: Não tira o olho Justin, eu esqueci minha roupa aqui no quarto.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Fui a o meu guarda roupa e peguei um pijama. Senti uma respiração em minhas costas eu me virei e Justin estava centimetros perto de mim, já podia sentir seu perfume e sua respiração ele ia me beijar quando eu ouço meu celular tocando.
Juss: AAAAAA DROGA!! Justo agora.
Jú: hahaha seu estressado.
CELL ON
Jú: Alô?!
XxX: Oi Jú aqui é o Chaz.
Jú: A oi Chaz.
Chaz: E então você pode sair hoje comigo linda ?
Jú: Ai Chaz hoje não vai dar.
Chaz: Porque ?
Jú: Eu já to indo dormir.
Chaz: Mais já ?
Jú: Sim. Desculpa amor.
Chaz: Ah não foi nada minha linda, então boa noite.
Jú: Boa noite Chaz, beijos.
Chaz: Beijos na sua boca linda.
Jú: hahaha te amo.
CELL OFF
Juss: Não acredito que o Chaz atrapalhou esse momento.
Jú: hahaha nem foi tão importante. (Claro que foi sua idiota).
CONTINUA....
#Drew Bieber SATISFEITA DIVA? hahaha. SÓ DEU PRA POSTAR ESSE PEDAÇINHO AMOR 

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAh , perfeito *-* . Continua pleace !!

    ResponderExcluir
  2. como voce é muito boazinha eu tenho certeza de que vai postar mais , ou quer ver uma belieber em furia ? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir