sábado, 30 de abril de 2011

imagine com JB parte 32

Jazzy: BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA, BEIJA...
*MEUS PENSAMENTOS ON*
OMG ela quer que eu beije o Justin agora que que eu faço agora ?
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Jeremy: Iai vão beijar ou não?
Juss: E precisa pedir?
*JUSTIN ON*
Peguei a cintura da Júlia e dei um beijo muito gostoso nela. Ela retribuiu dessa vez, foi tão mágico.
Ela colocou a mão no meu pescoço e fomos interrompido pelo meu vô.
Vô: Hoje vai ter 66' hahaha.
Jeremy: Ô se vai.
Eu realmente estou gostando da Júlia, ela é uma pessoa diferente, ela tem seus momentos de raiva, de sentimentos, de confusão, ela é perfeita OMG eu acho que estou apaixonado D:
*JUSTIN OFF*
O resto dos parentes do Justin chegaram e almoçamos, eles foram embora e eu e Justin fomos para o nosso quarto, e nos sentamos na cama.
Juss: Júlia já você já se sentiu apaixonada?
Jú: Sim, quando eu tinha 8 anos.
Juss: Com essa idade você já sabia o que era amor?- ele olhou pra mim com uma cara de confuso.
Jú: Sim. Eu gostava de um menino da minha sala que se chamava Pedro ele estava tendo um tipo de caso secreto comigo. Eu só tinha ele e a Thassiana de amigos, o Pedro ele era muito pegador, ele pegava qualquer menina e eu era uma das que estavam no joguinho ridiculo dele, eu era muito boba naquela época e acabei me apaixonando por ele. E quando a minha mãe morreu eu não tinha mais ninguém ela era tudo pra mim, então a partir daquele momento em que o meu mundo desabou começei  ficar rebelde, começei a experimentar bebidas, e fumava bastante a única que me deu muitas forças e fez com que eu largasse tudo isso foi a Thassi.
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Eu estava me abrindo com o Justin, estava mais confiante nele agora.
Eu começei a sentir as minhas lágrimas escorrendo, eu estava vendo tudo embaçado.
Juss: Júlia se quiser não precisa mais falar sobre isso.
Jú: Justin eu estou me abrindo pra você por favor só me escuta.
Juss: Claro continue.
Jú: No outro dia eu fui pra escola como de costume e quando fui entrar eu me deparo com aquela cena horrivel. O Pedro beijando minha maior rival a Hillary. Aquilo foi muito triste pra mim. Ele foi meu primeiro amor e eu fui iludida por ele, agora hoje em dia tenho muito medo de arranjar um namorado porque eu não quero sofrer de novo como naquele dia.
*MEUS PENSAMENTOS OFF*
Justin limpou minhas lágrimas e pois minha cabeça em seu peito.
Juss: Se for por mim você nunca mais irá sofrer.
Jú: Obrigada por tudo Justin, obrigada por tudo mesmo. Você está me ajudando muito.
Juss: De nada linda.
Tirei minha cabeça de seu pescoço e limpei um pouco minhas lágrimas e falei:
Jú: E você já se sentiu apaixonado?
Juss: Ultimamente estou muito apaixonado.
Jú: Eita pelo jeito você ama mesmo a Selena hein ?
Juss: E quem disse que eu estou apaixonado pela Selena?
CONTINUA...
MENINAS EU TO MUITO MAL, EU NÃO SEI SE VAI DAR PRA POSTAR OS DOIS CAPÍTULOS HOJE. MAIS TORÇAM PRA QUE DE (yn)

2 comentários:

  1. amei o capitulo de hoje.
    e espero que melhore,flor.

    ResponderExcluir
  2. (yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)(yn)
    amei o capitulo de hooje

    ResponderExcluir