segunda-feira, 2 de maio de 2011

imagine com JB parte 33

Jú: Eita pelo jeito você ama mesmo a Selena hein ?
Juss: E quem disse que eu estou apaixonado pela Selena ?
Jú: Ué ela é sua namorada, e...
Justin me interrompeu com um beijo. Era um beijo calmo, e quente ao mesmo tempo, e como sempre era o beijo melhor de todos que á havia recebido em minha vida.
Jú: Justin você não pode continuar fazendo isso.
Juss: E se eu te dissesse que estou apaixonado por você ?
Jú: Justin...
Juss: Poisé Júlia eu estou super apaixonado por você. Desde quando eu te vi eu sabia que você iria ser minha garota.
Jú: Justin você sabe o que está dizendo?
Juss: Sim. Eu estou apaixonado por você.
Jú: Justin você sabe que não podemos ficar juntos.
Juss: Claro que podemos, se você quiser.
Jú: Mais e o Chaz?
Juss: Você sabe que não gosta do Chaz de verdade.
Jú: Claro que gosto...como amigo.
Juss: Então. Por favor fica comigo Jú !
Jú: Só se você prometer que vai terminar com a Selena quando agente chegar em casa. Promete?
Juss: Tabom eu Justin Drew Bieber prometo terminar com a Selena e prometo ficar com a Júlia.
Jú: Isso agora vem aqui me dar um beijo.
Juss: Espera primeiro você me promete que vai terminar com o Chaz.
Jú: Tabom eu sei que eu vou magoá-lo mais fazer o que né.
Juss: Agora me dá meu beijo.
Jú: Vem cá meu gatinho.
Demos um beijo bem demorado.
Jú: Eu vou ir tomar banho.
Juss: Ah não amor fica aqui.
Jú: Você sabe que eu até queria ficar aqui mais eu não posso.
Justin me puxou pra perto dele e disse em meu ouvido:
Juss: Então posso tomar banho com você ?

JÚ: ai,tudo bem.-eu estava insegura.-Mas promete se comporta ?
JB: *-* serio? Ai meu deus,eu pensei que você ia fala que estava completamente louco.Tudo bem,eu prometo me comporta.
JÚ: sim,sim. Agora vamos? Eu to suando aqui garoto.
JB:ta mas antes um beijinho?
Eu sorri para ele e o beijei.
JÚ: agora vamos?
JB:sim.
Entramos no banheiro eu tirei a minha roupa ficando de sutiã e calcinha.
O JUSTIN tirou a roupa dele também,ficando de cueca Box preta.
Eu fiquei paralisada olhando o tanquinho dele,nossa como ele consegue ser tão perfeito assim? Ele e tudo o que eu sempre sonhei,e o meu sonho virou realidade.ele esta aqui,na minha frente, posso toca-lo,beija-lo.
Ai só em sonho mesmo.
JB: JÚLIA, você esta bem?
JÚ:Ah,sim.vamos logo tomar banho.
Entramos dentro do Box o jus ligou o CHOVEIRO,e a água quente começou a cair em cima de min.
Eu dei uma risada fofa,e o jus me olhou com os olhos brilhando.
JB: você esta linda.
Eu sorri,para ele. Começamos a tomar o nosso banho,quando terminamos,vesti uma saia curta e uma blusinha, calcei uma rasteirinha e fiquei esperando o jus termina de se vesti.
Resolvi descer para ficar assistindo,cheguei na sala não tinha NIGUÉM,liguei a Tv. E fiquei assistindo.
Logo depois o JUSTIN desceu e se sentou no meu lado,sua mão INDESCRETAMENTE foi para a minha perna.
é foi subindo cada vez mas.
Joguei um olhar furioso para ele.
JB: calma amor,e só a minha mão.-ele foi chegando mas perto de min e me beijou.-não tem NIGUÉM aqui.
Ele colocou a mão direita para a minha cintura,e sua mão esquerda subiu mas na minha perna.ele a acariciava com delicadeza.
Ele me beijou de novo.mas não era como nenhum outro beijo que ele já tinha me dado.era um simples selinho,mas ele pediu passagem para a sua língua e eu cedi.
O beijo ficou quente,ele subiu um pouco da sua mão para dentro da minha saia.
 eu deixei, coloquei a minha mão na nuca dele e o puxei cada vez para mas perto.
Ouvi uma coisa caindo no chão e logo nós separamos.
Era o avó do jus,mas pêra ai,ele não tinham ido embora?
Vô: nossa vocês não sabem esperar para mas tarde? Ou irem para o quarto?
Senti naquele momento o meu rosto corando.
JB: o que o senhor esta fazendo aqui? Não tinha ido embora?
Vô: a sua avó esqueceu a bolsa dela.mas pelo visto essa sua namorada e muito pro seu CAMINHOZINHO. Se ela não fosse sua namorada.-ele olhou para a minha perna.- casado,nossa ela ia ser a minha mulher.
Eu e o JUSTIN começamos a ri ele nós deu tchau e foi embora.
JB: amor que tal passeamos?
JÚ: para aonde?
JB: da uma volta.
JÚ: tudo bem,vou me trocar.
JB: e melhor mesmo deixa pra botar essa saia quando estivemos só nós dois.
Eu ri dele,e subi para o quarto para me trocar.
E desci as  escadas, correndo.

OBS: Gente,Oie. aqui e Raillane,kk.
a que faz pareceria com MeuMundoBiebs.
Bem,esse cápitulo foi em que fiz.
eu sou a #DREW BIEBER.
Bem,eu gostaria que quem segue se podia dijugar esse blog.
e bem,eu vou começar a pedi comentarios?
que tal 2 cometários para continuar?
eu só vou posta quando tive comentários.
que tal vocês derem uma olhadinha no meu blog?
Love forever. se puderem sigam?
Bjs, eu adoro vcs

3 comentários: