sexta-feira, 13 de maio de 2011

imagine com JB parte 38

Juss: você não entende? Eu lhe machuquei, não deveria ter feito isso.
Jú: não fala assim,foi a melhor noite da minha vida.
Ele sorriu,eu o abracei,quando terminei o abraço o beijei.
Depois de 3 dias eu e Justin fomos embora pra nossa casa.
Chegamos no aeroporto e a tia Pattie e meu pai vieram dar um abraço em nós.
Pattie: AAI QUE SAUDADES DE VOCÊS!
Juss: Mãe agente só fico 1 semana fora.
Pattie: Mesmo assim.
Jú: tia eu também tava com saudades de você.
Pattie: Ainda bem que pelo menos uma pessoa ta com saudade de mim.
Juss: Eu também to!
Pattie: Vem cá vocês dois me dar um beijo.
Beijamos um de cada lado do rosto dela e fomos falar com meu pai.
Pai: Minha bebê eu senti tanto sua falta.
Jú: Eu também papai.- dei um abraço apertado nele.
Pai: Cuidou bem da minha pequena Justin?
Juss: Ô se cuidei 66'- ele falou baixinho mais eu escutei.
Dei uma pisada bem forte no pé do Justin e olhei feio pra ele.
Juss: Cuidei senhor (nomedoseupai)
Pai: Ainda bem, porque eu não queria ver minha filha machucada. Bom vamos ir pro carro vem Pattie.
Pegamos nossas malas e fomos pro carro.
Pattie: Então como foi a viajem?
Jú: Foi ótima.
Juss: É agente fez várias coisas lá.
Pattie: Seu pai ta bem?
Juss: Ta sim.
Jú: Pai cadê o Jeffy?
Pai: Eu dei umas férias pra ele, ele volta daqui 1 semana.
Jú: to com saudades dele e da minha Pucca.
Pai: A Pucca ta bem filha.
Jú: Ainda bem se não eu ia ter um treco se acontecesse alguma coisa com ela.
Pai: Chegamos.
Descemos do carro e tiramos as malas de lá de dentro e entramos em casa e a Pucca veio correndo diretamente em mim, eu peguei ela no colo e ela começou a lamber minha cara.
Jú: Pucca eu também estava com saudades mais não precisa me lamber toda assim haha. Vem vamos subir bebêzinho, Justin leva minhas malas lá pra cima.
Juss: Porque eu?
Jú: Anda logo.
Subimos e entramos no meu quarto, Justin trancou a porta e começou a me beijar.
Juss: Eu já estava com saudades.
Jú: Eu também meu amor, mais você precisa ainda terminar com a Selena se você não esqueceu.
Juss: Verdade, eu já ligo pra ela, mais enquanto isso vem cá me dar uns beijos minha gostosa.
Ele me deu vários beijos bem hots e com pegadas estavamos quase fazendo sexo de novo mais fomos interrompidos por....
(Continua...)
OBS: MENINAS DESCULPE POR FICARMOS SEM POSTAR NESSES ÚLTIMOS DIAS, É QUE DEU PROBLEMAS NO BLOG MAIS AGORA JÁ ESTÁ TUDO CERTO.
BEIJOS s2

2 comentários: