sexta-feira, 27 de maio de 2011

imagine com JB parte 43

Jú: JUSTIN PARA !
Juss: Qual é Júlia? Vai ficar com frescura agora é?
Jú: Justin você sabe que não temos mais nada somos apenas amigos é tão dificil de entender isso?
Juss: É !
Jú: Então tenta pelo menos, porque você não está se esforçando e se você não parar com essas gracinhas eu vou te expulsar do quarto viu?
Juss: Tabom eu vou dormir e não vou mais tentar nada com você.
Jú: Bom mesmo.
Juss: Boa noite Jú.
Jú: Boa noite meu lindinho.
Dei um beijo na bochecha do Justin e me deitei eu senti ele virando e ele colocou a mão em minha cintura e dormimos assim.
No outro dia acordei ja com a luz do sol no meu rosto, levantei sem fazer barulho e sem acordar o Justin. Fui tomar banho e fiz minha higiene vesti essa roupa:
Voltei pro quarto e Justin estava olhando pro teto, encostei na porta do banheiro e perguntei:
Jú: No que você tanto pensa?
Juss: Na vida, em como eu vou ser feliz sem ter a mulher que eu amo ao meu lado, com um filho que fui eu que fiz mais não lembro de ter feito, e ainda fiz ele com a mulher que eu mais odeio no mundo.
Jú: Justin para de drama, não fui eu que fiz o filho e sim você.
Juss: Mais como eu posso ter feito ele se eu nem me lembro? -ele disse isso e se sentou na cama.
Jú: Você tem que se lembrar Justin, vai tenta pelo menos.
Justin ficou uns 5 minutos pensando e gritou:
Juss: AH JÁ SEI O QUE QUE ACONTECEU !!!
Jú: FALA ENTÃO !
Juss: Senta ai na cama, a propósito você ta muito gata nessa roupa.
Jú: Bobo, vai fala logo.
Juss: É verdade u.u
Jú: Justin da pra parar de enrolar e me conta logo o que aconteceu cassete.
Juss: Tabom estressadinha.
Jú: Vai logo eu to me estressando.
Juss: Ta vou começar estressadinha.
Jú: Para de me chamar assim.
Juss: Ok eu vou começar e não me interrompa viu?
Jú: Ta ta começa.
Juss: ..........
(CONTINUA...)
OBS: COM 3 COMETÁRIOS EU CONTINUO.
BEIJOS.
E MENINAS QUE ME MANDARAM O BLOG PRA MIM LER, EU LI TODOS, E AMEI MTO VCS SÃO MT CRIATIVAS.
AMO VOCÊS <3



6 comentários:

  1. continua, continua, continua ♫, por favor vaai KKK :D

    ResponderExcluir
  2. Nem sei oque dizer, esta ótimo ! esta incrivel ! voce é incrivel ! esta completamente PERFEITO, continua amooor.

    PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  3. #Leitoranova
    To amandooo a sua #IB *-*
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir
  5. continua comecei a ler hj e já li tudo e ameiii.
    continua pf pf ta lindo mesmo

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa *-**-*-*-*-*-

    tá otimoo anciosa akie \o/ uhu!!!

    ResponderExcluir