sábado, 21 de maio de 2011

imagine com JB parte 41

Jú: Vamos sim.
Eu e Júlia fomos para casa, me sentia mais tranquilo com ela, eu esquecia de todos os meus problemas com ela.
Chegamos em casa, e ela me deu um beijo (na bochecha) de boa noite e eu fui pro meu quarto.
Tomei um banho pra me relaxar um pouco mais não conseguia, sai do banho e coloquei uma cueca e deitei na minha cama, não conseguia dormir. 
JUSTIN OFF
MEUS PENSAMENTOS ON
Eu cheguei no meu quarto ainda estava brava com o Justin, tirei minha roupa e fui tomar meu banho e coloquei essa roupa: 
Deitei na minha cama e adormeci, escutei alguém batendo na porta.
TOC TOC TOC.
Jú: Quem é ?- eu disse sussurrando.
Juss: É o Justin, abre.
Jú: Espera ai eu vou trocar de roupa e já abro.
Juss: Não precisa vem logo.
Jú: Tabom mais não me olha por favor.
Juss: Ok.
Abri a porta e ele me olhou e mordeu os lábios.
Jú: Eu te pedi pra não me olhar !
Juss: Não tem como não te olhar.
Jú: Vai entra logo antes que os nossos pais peguem agente aqui.
Juss: Já entrei.
Tranquei a porta e senti Justin abraçando minha cintura e cheirando minha nuca.
Juss: Como é bom sentir esse cheirinho novamente.
Jú: Ai Justin anda logo, que que você veio fazer aqui? - Me soltei de seus braços e fui deitar na minha cama.
Juss: Eu não to conseguindo dormir.
Jú: Que que eu tenho haver com isso?
Juss: Bem que você podia deixar eu dormir aqui com você né?
(CONTINUA....)
OBS: Com 3 comentários eu continuo.



6 comentários:

  1. oiiie, to amaaando seu ib... continua!!! ah e pra avisar, te dei 4 selinhos no meu blog... beijooos

    http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Legaall!!
    continuaa!!

    continuaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova eeee/
    Seu selinho amooor
    http://mundinhoimaginebelieber.blogspot.com/2011/05/seloos_24.html

    ResponderExcluir