terça-feira, 24 de maio de 2011

imagine com JB parte 42

Juss: Bem que você podia deixar eu dormir aqui com você né?
Jú: Não Justin você tem a sua cama , vai lá !
Juss: Por favor Jú !
Jú: Justin não vai logo pro teu quarto.
Juss: Eu não to conseguindo dormir por favor é só essa noite.
Jú: Tabom, tabom. Vem aqui gatinho!
Juss: Gatinho ? -ele abriu um sorriso gigante.
Jú: No sentido de amigo e não de namorado.
Juss: ata -ele desfez o sorriso.
Jú: Você ta triste eu sei ! Te conheço Justin.
Juss: Não é nada é sério Jú !
Jú: Tem certeza ?
Juss: Sim -ele forçou um sorriso falso. Ele estava mentindo.
Jú: Então tabom , eu não vou mair te perguntar , agora vamos dormir?
Juss: Vamos.
Apaguei a luz e deitei virada de trás para o Justin ele deitou pegou na minha cintura e me virou fazendo com que eu ficasse bem próxima a ele.
Jú: Justin não...
Juss: shiiiiiu ! Eu sei que você também quer isso ! -ele me puxou mais perto e me deu um beijo , eu estava confusa e o beijo dele me acalmava eu precisava daquele beijo mais que tudo. Sua lingua ia fazendo movimentos de vai e vem estava muito gostoso então eu não resisti tive que ceder a passagem ele me deixava louquinha ele estava levantando minha blusa e passando as suas mãos pelos meus seios, e enquanto ele fazia isso eu ia passando a minha mãe de leve em seu toráx e me dei conta da burrada que eu estava fazendo.
Jú: JUSTIN PARA !
Juss: ...
(Continua...)
OBRIGADO A TODAS VOCÊS MENINAS PELO APOIO SEM VOCÊS EU NÃO SERIA NADA, OBRIGADA MESMO !
E BEM VINDAS VOCÊS LEITORAS NOVAS ESPERO QUE GOSTEM DO BLOG!
BEIJOS AMO TODAS VOCÊS <3
Com 3 comentários continuo.

Um comentário:

  1. aaawn tadinho do justin ele quer tanto ela kkkk continua ta perfeita...seguindo seu blog,segue o meu de volta? to começando agora,da uma ajudinha? hehe é esse aqui ó http://biebersoufodaib.blogspot.com/ brigada mesmo *-*

    ResponderExcluir