quinta-feira, 5 de maio de 2011

imagine com JB parte 36

Jú: Me trocar ué!- Ele veio se aproximando de mim e me pegou pela cintura. Me deu um beijo super calmo mais ao mesmo tempo super hot. Aquilo foi esquentando e ele ia tirar meu sutiã, quando bateram na porta.
Juss: Aff ¬¬' sempre fazem isso nas horas boas.
Jú: Relaxa gatinho ainda temos muito tempo pra isso acontecer. Quem sabe mais tarde?
Juss: Vou ficar te esperando e vou cobrar viu moça?
Jú: Tabom meu lindo.
TOC TOC TOC
Juss: Já vai!
TOC TOC TOC
Jú: NÃO SABE ESPERAR NÃO CASSETE?
Juss: Não se estressa amor.
Jú: NÃO TO ESTRESSADA!
Juss: Vai trocar de roupa.
Jú: To indo.
Peguei qualquer roupa que vi pela frente e me troquei:

Quando voltei pro quarto o Justin não estava mais lá então desci pra sala a Jazzy estava assistindo TV.
Jú: Jazzy cadê o Justin?
Jazzy: Ta lá na cozinha.
Jú: Ok obrigada minha flor.
Cheguei lá ele estava sentado no balcão. Dei um beijinho no pescoço dele e perguntei:
Jú: Quem tava batendo na porta aquela hora?
Juss: Meu pai mais não era nada importante.
Jú: Ata.
Passamos o dia todo só conversando sobre coisas bobas estava muito tarde então subimos para ir dormir. Fui tomar meu banho e coloquei esse pijama:
Sai do banho Justin estava deitado. Deitei do seu lado, ele abraçou minha cintura e me deu beijos no pescoço que me faziam arrepiar.
Juss: Que tal continuar o que estavamos fazendo aquela hora?- ele disse me beijando mais.
(Continua...)
OBS: Com 2 comentários eu continuo. 
Beeijos amo vocês s2'


3 comentários: