quarta-feira, 4 de maio de 2011

imagine com JB parte 35

Jú: Vai levanta logo.
Juss: Tabom.
Ele levantou fez a higiene, me deu um selinho e desceu lá embaixo (não lá pra cima ¬¬').
Eu fui me arrumar e como não havia ninguém no quarto tirei minha roupa lá mesmo fiquei só de calcinha e sutiã e fui procurar uma roupa pra mim.
*JEREMY ON*
Estavamos lá embaixo eu e Justin tomando café da manhã.
Juss: Ai a Júlia ta demorando muito.
Jeremy: Quer que eu vá chamar ela?
Juss: Faz esse favor pra mim?
Jeremy: Claro filho.
Juss: Obrigado.
Eu estava subindo e a porta do quarto deles estava fechada, eu bati na porta mais ninguém respondeu então eu fui entrando e vi a Júlia de calcinha e sutiã. Eu não pude me conter meu corpo estava indo em direção dela.
*JEREMY OFF*
*MEUS PENSAMENTOS ON*
Senti uma respiração em minhas costas e eu achei que era o Justin.
Jú: Justin você pode me dar licen....
Eu me virei e era o Jeremy. Peguei um lençol que estava na minha frente e me cobri.
Jeremy: Vem cá minha gostosa.
Jú: Jeremy você não sabe o que está fazendo.
Jeremy: Claro que eu sei.
Ele me pegou pela cintura e me deu um beijo no pescoço. Eu não podia fazer aquilo então tomei uma decisão. Sai correndo e me tranquei no banheiro.
Jeremy: ABRE A PORTA JÚLIA!
Jú: NÃO, PRA VOCÊ ABUSAR DE MIM DE NOVO? NEM PENSAR.
Juss: Que gritaria é essa aqui?
Jú: JUSTIN É VOCÊ MEU AMOR?
Juss: Sim sou eu. Que que você ta fazendo dentro do banheiro?
Jú: PERGUNTA PRO SEU PAI!
Juss: Aconteceu alguma coisa aqui que eu não to sabendo?
Jeremy: Eu vou deixar vocês assós.
Jú: NEM PENSAR, JEREMY VOLTA AQUI VOCÊ TEM QUE EXPLICAR O QUE ACONTECEU PRO SEU FILHO.
Jeremy: To lá embaixo Justin.
AAAA que raiva eu vou ter que inventar alguma coisa pro Justin.
Vai Júlia pensa, pensa.
Juss: Júlia abre a porta !
Jú: To indo.
Abri a porta e ele me olhou de cima a baixo.
Jú: Que foi?
Juss: Posso saber o que que aconteceu nesse quarto?
Jú: O seu pai...
Juss: Que que tem ele?
Jú: Eu estava me trocando e seu pai entrou no quarto e me viu assim e foi pra cima de mim, eu achei que era você então não liguei porque eu estava de costa mais a hora que eu virei eu vi que era o seu pai...Justin me desculpe mesmo!
Juss: ELE TE VIU PELADA? -ele disse isso alterando a sua voz.
Jú: Não eu estava assim!- disse isso tirando o lençol.
Juss: *o*. SÓ EU POSSO TE VER ASSIM E NINGUÉM MAIS.
Jú: Eu sei disso, você sabe disso mais o seu pai não sabe disso. - Eu virei e fui até meu guarda roupa pegar a minha roupa (avá). Peguei ela e me virei pra ir me trocar no banheiro.
Juss: Onde você pensa que vai mocinha?
Jú: Me trocar ué!
(CONTINUA...)
OBS: Com 2 comentários continuo.
Beeijos s2' amo vocês lindas

4 comentários: