terça-feira, 3 de maio de 2011

imagine com JB parte 34

É desci as escadas,correndo.
Jú: é então como estou?
 Juss: você ta muito gostosa,com esse vestido.vai ter que trocar não quero nenhum homem olhando para as pernas da minha mulher.
Jú: Own *-* você é tão fofo JUSTIN.
Juss: Eu tava falando sério mas se você quiser chamar isso de fofo,eu aceito.
Jú: Bobinho,vem cá me dar um  Beijo.
Demos um beijo e eu falei.
Jú: amor,por favor eu não quero ninguém saiba do nosso namoro pelo menos não agora.
Juss: Mais por que ? Eu quero que todo mundo saiba que eu te amo.
Jú: Meu lindinho você ainda não terminou com a Selena e se você assumir o nosso namoro vai ficar conhecido como pegador então é melhor não. Por favor é só até nós voltamos para casa é tudo voltar ao normal!
Juss: Ta bom ne azer o que? Vem vamos para o parque.
   Demos um selinho e fomos pro parque chegando lá JUSTIN  foi CONPRIMENTAR  um menino,que parecia  ser seu amigo,ele era bonito mas não como o jus.
Juss: jú esse é o Felipe.
Jú: Muito prazer eu sou a Júlia mas se quiser pode me chamar de Jú.
Felipe: prazer,meu nome e Felipe,.-ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.
Fomos tomar soverte,e o tal de Felipe só ficava me olhando,tudo o que eu falava ele 
Me olhava e sorria,realmente aquilo estava me CONSTRANGENDO.
Juss: quem quer mais soverte?
Felipe: JUSTIN,eu queria mais um de flocos.
Juss: tudo bem, mas e você meu amor?
Jú: não eu não quero.
O justin saiu para pega o soverte do Felipe,ele se aproximou de mim.
Felipe: sabia que você e perfeita,e claro que para min, você é tudo de bom.
Jú:  .................- Felipe,ficou me olhando e foi se aproximando de min ele me deu um beijo ao lado da minha boca. 
Confesso que fiquei meio tensa com aquilo,mais até que vi o Justin parado ao lado com o soverte de Felipe.
Juss: aqui o seu soverte Felipe,foi muito bom te rever de novo,é nós vemos outro dia,Vamos Júlia?-ele perguntou já me puxando pelo braço.
Jú: Ah,vamos sim. Foi um Prazer te conhecer Felipe mas uma vez.
Felipe: ta, toma aqui é meu número -ele me entregou um papel com um número escrito – Vem cá flor,deixa eu me despedi melhor. –ele me puxou e me deu um abraço de esmagar. Logo depois me deu um beijo na bochecha  e sussurrou em meu ouvido “Me Liga Gatinha” .
O Justin ficou me olhando com um olhar de matar. Fiquei até com medo.
Ficamos caminhando por ai,eu tava com medo de fala com o Juss. Ele não falou nada.
Logo anoiteceu e fomos para casa,quando chegamos a JAZZY,ela tava comendo.
Sorri para ela,e o Justin subiu a escada correndo,tava na cara que ele estava com raiva mesmo.
Jeremy: Brigaram?
Jú: Não,um amigo dele deu em cima de mim e agora ele esta assim. 
Jaremy: É melhor você ir fala com ele.
Segui a sua dica cheguei no quarto ele estava deitado na cama com o travesseiro na cara. Eu subi em cima dele e começei a dar beijinhos no pescoço dele,e virei ele pra ficar cara a cara comigo.
Jú: Que que aconteceu hein meu lindo?
Juss: Pergunta pro Felipe.
Jú: Own o meu gatinho tá com ciúmes é?
Juss: Não to não! RUM
Jú: AAA você fica muito sexy com ciúmes amor.
Juss: Eu sou sexy de qualquer jeito.
Jú: Meu Justin convencido voltou ao normal, eu não quero ver você com ciúmes de novo viu meu amorzão?
Juss: Como ter uma namorada linda e gostosa dessas e não poder sentir ciúmes se todos os olhos estão nela quando estamos saindo?
Jú: AAA nem vem Justin. Você acha que eu não sinto ciúmes quando você agarra aquelas suas beliebers?
Juss: Acho que não porque você vai ter que se acostumar.
Jú: Ai que lindo né? Eu vou ter que me acostumar com as beliebers se agarrando, e pegando em você enquanto eu não posso fazer nada quando me paqueram?
Juss: É.
Jú: Seu sem graça.
Juss: Amor dá pra sair dessa posição se não eu não vou me controlar 66'
Jú: kkk to saindo.
Sai de cima dele e ficamos conversando mais um pouco e acabamos adormecendo ali mesmo.
Eu acordei era 8:00 horas da manhã. Pois é tinhamos dormido de tarde até de manhã sem acordar nenhuma vez, nem pra ir ao banheiro e nem pra beber água. Olhei pro Justin ele ainda estava dormindo eu resolvi acordar ele com beijinhos.
Dei um beijo na pontinha do nariz dele e nada. Dei um beijo na buchecha dele e ele nem se mecheu. Dei um beijo no cantinho da boca dele e ele se mecheu um pouquinho:
Juss: Um pouquinho mais pro meio fazendo um favor.
Jú: Hahaha seu safado acorda logo.
Juss: Primeiro me dá um beijo.
Dei um beijo nele.
Jú: Vai levanta logo.
(Continua..)
OBS: Meninas com 2 comentários eu continuo.
A Raillane e eu fizemos esse capítulo hoje.
Beeijos lindas <3


5 comentários: