terça-feira, 31 de maio de 2011

imagine com JB parte 44

Jú: Ta ta começa.
Juss: É que uma vez eu fui em uma festa com a Selena e acho que bebi demais e acabei tranzando com ela, mais eu não me lembro bem acho que não aconteceu bem isso.
Jú: Vamos perguntar pra ela, pra saber se essa é mesmo a verdade.
Juss: Ok eu vou ligar pra ela, pra ela vir hoje a tarde aqui pode ser?
Jú: Pode! Agora levanta dessa cama que eu preciso arrumar ela.
Juss: Ah não! Deita aqui também amor.
Jú: Justin.
Juss: Desculpa ainda não me acustumei.
Jú: Mais tem que se acustumar.
Juss: Vou tentar.
Jú: Promete?
Juss: Prometo.
Jú: Ok agora você liga pra Selena!
Juss: Tem que ser agora mesmo?
Jú: Tem.
Juss: Ah não Jú!
Jú: Quanto mais rápido melhor, porque ela vem aqui agente fala com ela, e se for mentira a gravidez, nós podemos dar uns beijinhos e quem sabe até podemos fazer uma coisa a mais.
Juss: Opa, daqui 5 minutos eu volto.
Ele saiu da cama rapidinho e foi pegar o celular dele.
Jú: kkkk só ele mesmo.
 *MEUS PENSAMENTOS OFF*
JUSTIN ON
Sai correndo, e só ouvi a Júlia dando risada, fui para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para a Selena.
TELL ON
Juss: Alô?
XxX: Alô -disse uma vez meio tensa.
Juss: Quem é? -aquilo que me respondeu era um homem e não da Selena. Começei a ouvir uns gritinhos que me parecia da Selena e falava desse jeito.
Sel: AAAI VEM LOGO AMOR, A ÁGUA DA BANHEIRA ESTÁ QUENTE JÁ!
TELL OFF
Eu desliguei aquele celular e mesmo que o filho dela fosse meu eu não iria cuidar, como ela pode ter me traido? Vadia :@
Fui para o quarto da Jú cheguei lá ela estava sentada na cama falando com alguém no celular, ela me viu e desligou o celular.
Juss: Quem era? -eu perguntei curioso.
Jú: Thassiana.
Juss: Quem é essa?
Jú: Minha best (: seu curioso.
Juss: haha sou mesmo, e o que que a Thassiana queria?
(Continua....)
COM 3 COMENTÁRIOS EU CONTINUO.
BJ BJ

3 comentários: