quinta-feira, 2 de junho de 2011

Imagine com JB parte 45

Juss: Quem era? -eu perguntei curioso.
Jú: Thassiana.
Juss: Quem é essa?
Jú: Minha best (: seu curioso.
Juss: haha sou mesmo, e o que que a Thassiana queria?
Jú: Ela queria saber se meu pai deixou ela vir aqui.
Juss: Ela vai vir morar aqui com agente?
Jú: Se meu pai deixar.
Juss: Ela é bonita?
Jú: JUSTIN !!!
Juss: Só perguntei se ela é bonita , sua estressada.
Jú: Você é muito safado , ta terminando com uma , e já ta partindo pra outra é?
Juss: Não , só tava perguntando, e outra eu não ia investir na Thassiana , sendo que eu já estou investindo em uma que não me quer.
Jú: Eu te quero , mais não posso ficar com você antes de você terminar com a Selena e saber se é verdade o filho que ela está esperando de você.
Juss: Você não pode falar nada porque ainda não terminou com o Chaz.
Jú: Quando você terminar com a Selena quem sabe eu não termino com o Chaz ?
Escutei minha mãe chamando nós dois lá embaixo para tomarmos café da manhã.
Juss: Vamos descer vem. -peguei a mão da Jú e descemos ainda de mãos dadas , minha mãe olhou pra minha mão e a dela juntas , e a Jú soltou rapidamente.
Pattie: O café está na mesa , sirvam-se , e Júlia o seu pai teve que ir viajar hoje para o Brasil.
Jú: Porque ele não me chamou pra ir junto? E o que que ele foi fazer lá?
Pattie: Não sei Jú. Vão tomar café rápido.
Juss: Ta , mais agente vai sair ?
Pattie: A sua irmã vai vir pra cá.
Jú: Ah Minha lindinha vai vir pra cá? AAAAAAAAA !
Pattie: Vai sim Jú , é bom vocês tomarem o café e arrumarem a casa inteira.
Juss: Porque você vai sair ?
Pattie: Eu vou ir a casa de uma amiga minha passar a tarde lá e depois eu vou ir no mercado , sem bagunça viu?
Juss: Ta mãe , você já ta indo ?
Pattie: Já sim , Tchau pra vocês dois , e juizo ok?
Jú: Ok tia Pattie , tchau.
(Continua...)
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.
DESCULPEM EU DEMORAR PRA POSTAR ESTOU TENDO MUITAS PROVAS , E ME DESCULPEM POR O CAPÍTULO ESTAR PEQUENO :\
BEIJOS AMO VOCÊS !

3 comentários: