quarta-feira, 8 de junho de 2011

imagine com JB parte 46

Pattie: Já sim , Tchau pra vocês dois , e juizo ok?
Jú: Ok tia Pattie , tchau.
Pattie: Tchau.
Pattie foi embora e nós ficamos sozinhos em casa.
JUSTIN OFF
Jú: Vamos ligar pra o povo pra eles virem pra cá , pelo menos agente faz alguma coisa. -eu disse indo pegar o telefone.
Juss: NÃO !
Jú: Ai porque?
Juss: Porque , porque....
Jú: Justin fala logo!
Juss: Vamos ficar só nós hoje aqui , por favor !
Jú: Ah mais a Selena vai vir aqui hoje a tarde , por isso que não podemos convidar os nossos amigos .
Juss: Sobre a Selena ér...
Jú: O que tem ela ?
Juss: Ela não vai vir hoje.
Jú: Porque ?
Juss: Senta que eu vou te contar.
Jú: É tão demorado assim ?
Juss: É um pouco , vamos pra sala.
Jú: Ok vamos. -fomos pra sala , sentamos um do lado do outro no sofá.
Jú: Pode começar.
Juss: Hoje quando você me mandou ligar pra Selena , eu liguei e quem atendeu não foi ela.
Jú: Quem atendeu então ?
Juss: Um cara .
Jú: Mais você sabe quem é ?
Juss: Não tenho nem idéia de quem seja !
Jú: Nós temos que descobrir com quem a Selena anda , e com quem ela está te traindo. O que que ele te disse?
Juss: Ele só atendeu o celular da Selena , e depois eu ouvi a Selena dizendo que era pra ele ir pra banheira com ela.
Jú: Que vadia .:@:@:@
Juss: É , vai fazer algo a respeito disso ?
Jú: Eu não , NÓS vamos fazer algo.
Juss: O que?
Jú: Eu tenho um plano mais você vai ter que confiar em mim , promete?
Juss: Prometo.
Jú: Promete ?
Juss: Eu Justin Drew Bieber prometo concordar com o plano de Júlia de Souza.
Jú: haha isso mesmo , bom o plano é o seguinte....
(Continua...)
COM 3 COMETÁRIOS EU CONTINUO !!
BJ BJ <3

2 comentários: