domingo, 26 de junho de 2011

imagine com JB parte 54

Jú: Aff - eu disse isso , e tirei minha toalha e fui passar protetor.
Juss: Quer que eu passe?
Jú: Não muito obrigada você deve estar muito ocupado tomando sol , deixa pra próxima - disse isso , e pulei de ponta na piscina.
Fiquei brincando com a Jazzy a tarde inteira na piscina , e Justin ficou tomando sol , ele estava parecendo uma pimenta de tão vermelho que ele tava.
Jú: Justin sai um pouco do sol , você ta muito vermelho.
Juss: Eu preciso pegar uma corsinha.
Jú: Depois não diz que eu não te avisei.
Juss: Eu não vou falar nada , eu não vou me arrepender de fazer isso.
Jú: Ta Justin , faz o que você quiser.
Eu e Jazzy saimos da piscina e fomos tomar banho , eu fui tomar banho junto com ela , saimos do banheiro só de toalha.
Eu fui trocar a Jazzy e tirei a toalha dela , Justin entrou no quarto e viu ela daquele jeito.
Jazzy: AAAAAAAAAAAAA - ela disse se cobrindo com as mãozinhas.
Juss: O QUE ? O.o
Jazzy: SAAAAI DAAQUUI !!!!
Juss: Qual é o problema ?
Jazzy: EU TO PELADAA !
Jú: Ela já tem cabeça , isso mesmo Jazzy continue assim , agora Justin você vaza daqui , antes que você me veja também pelada.
Juss: Já vi tudo mesmo u.u
Júu: JUSTIN SAAAI DAQUUUI !!! - Eu gritei e minha toalha caiu , eu peguei ela novamente e coloquei ela em mim .
Juss: Pode ficar sem mesmo .
Jú: SAAAI DAQUUII ANIMAAL !!!
Juss: To indo estressadinha.
Terminei de trocar a Jazzy , e coloquei esse pijama:
E eu abri a porta e vi Justin sentado no chão , enrolado na toalha , ele tava inteiro molhado.
Jú: Justin hoje você ta querendo apanhar só pode !
Juss: O que que eu fiz agora ?
Jú: Você ta molhando tudo o chão , aai Justin , se eu não te amasse , te daria umas porradas agora !
Juss: Então quer dizer que você me ama ?
Jú: Ér.....
Ele se levantou e foi vindo em minha direção , quando.........
(CONTINUAA.....)
COM 3 COMENTÁRIOS EU CONTINUO 



3 comentários: