quarta-feira, 22 de junho de 2011

imagine com JB parte 52

Jú: Não esqueça que a infantil aqui te "deu" ok ? Vou te denunciar como pedófilo , não pode abusar de crianças U_U.
Juss: Denuncie , eles não vão acreditar.
Jú: Quer apostar quanto que eles vão ?
Juss: Você não teria coragem.
Jú: Menino você ta pedindo pra apanhar né?
Juss: Você não consegue me pegar pra me bater.
Jú: Consigo sim. -eu disse e sai correndo atrás dele.
Corri tanto e já tava quase morrendo de tão cansada , minhas pernas já não aguentavam mais. Eu estava desistindo , e eu não pegava aquela criatura de jeito nenhum.
Até que a campanhia toca pra me salvar ALELUIA ! \o/
Fui atender quase caindo , eu estava muito cansada , exausta.
Eu abri a porta , era a Jazzy e o Jeremy. Jazzy pulou no meu colo e eu cai no chão , porque com aquele peso , e eu cansada , minhas pernas desmoronaram , e eu e ela caimos juntas haha. Foi engraçado.
Jeremy foi nos ajudar a levantar e Justin só ficou rindo lá , ele parecia um bobão.
Jeremy: Tudo bem meninas ? Machucaram em algum lugar ?
Jú: A minha bunda ta doendo.
Jeremy: Pede pro seu namorado te ajudar porque eu não posso .
Jú: Mais que namor....
Juss: Pode deixar que eu ajudo ela , vem amor vamos lá em cima.
Jú: Mais Justin ....
Juss: Vamos subir vem. -ele tirou a Jazzy do meu colo e me pegou no colo e subiu as escadas comigo. Nós fomos pro meu quarto e ele trancou a porta.
Jú: Porque me trouxa pra cá ?
Juss: Você já ia estragar o nosso combinado Jú.
Jú: Que combinado menino ?
Juss: De você fingir ser a minha namorada.
Jú: Mais era só aquela semana Justin.
Juss: Por favor Júlia seja minha namorada de mentirinha até essa história acalmar um pouco , depois eu faço tudo o que você quiser , só que não deixa meu pai saber que você não é minha namorada , por favor , eu to te implorando !
Jú: Ta Justin , Ta , o que eu não faço por você né ?
Juss: É , obrigado mesmo !- ele me deu um abraço SUPER forte .
Me soltei dos braços dele e disse:
Jú: Vamos descer agora ?
Juss: Vamos sim (: - ele pegou a minha mão e descemos.
Jeremy: Crianças eu vou....
Juss: Crianças não pai
Jeremy: Então adolescentes , eu to indo embora e coloquem juizo na cabeça de vocês porque tem crianças dentro de casa.
Juss: Pode deixar pai , agente não vai fazer nada , eu acho....
Jú: JUSTIN !! - eu gritei e dei um tapa na cabeça dele. A Jazzy deu uma risadinha linda , e eu começei a rir também , Justin e Jeremy ficaram olhando pra gente sem intender nada.
Jeremy: Tchau , gente cuidem bem da Jazzy , anoite eu venho buscar ela.
Jú: Ok , se você quiser ela pode dormir aqui.
Juss: NÃO !!!! -eu e Jeremy olhamos assustados pro Justin , ele deu um grito muito alto .
Jeremy: Porque ?
Juss: .........
(Continua....)
MENINAS COM 3 COMENTÁRIOS EU CONTINUO , MUITO OBRIGADO A TODAS VOCÊS , E SE PUDEREM DIVULGUEM O BLOG , BEEIJOS AMO VOCÊS S2'

Um comentário: