terça-feira, 21 de junho de 2011

imagine com JB parte 51

Peguei um pano e sequei uma boa parte da cozinha que estava molhado , depois eu subi pra tomar banho no meu quarto , Justin estava lá , ele tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha , todo lindo 66') , mais eu tinha que me controlar , então tentei olhar o menos possivel pra ele , e pra aquele tanquinho delicia.
Juss: Eu sou tão gostoso assim a ponto de você babar é ?- e ele olhou pra mim , se secando um pouco , com uma outra toalha que ele acabou de pegar.
Dai que eu fui perceber que ele estava falando comigo , e fechei a minha boca , ela estava descendo automaticamente sem eu precisar fazer NADA , incrivel como ele pode me deixar assim.
Jú: Não enche !
Juss: Eu sei que você gosta quando eu fico peladinho assim na sua frente Júlia admite vai !
Jú: Eca ! Nada haver menino , não enche o saco não , já to estressada com você , porque me fez limpar toda aquela bagunça que você fez na cozinha , e fez eu lavar toda a sua louça.
Juss: Eu tinha dito que eu não sabia lavar a louça , mais você insistiu então eu não posso fazer nada u_u
Jú: Você me dá raiva Justin ! :@ Agora faça o favor de se trocar !- eu disse , e ele foi tirando a toalha.
Jú: NÃO !
Juss: O que foi? O.o
Jú: É pra você ir se trocar lá fora e não aqui.
Juss: Você não tinha dito que era lá fora U_U
Jú: MAIS AGORA É LÁ FORA , PORQUE EU VOU TOMAR BANHO.
uss: Porque lá fora e não aqui dentro ? Você já viu tudo mesmo !
Jú: Eu vou ir pro meu banho que eu ganho mais , do que ficar aqui ouvindo você contando suas histórinhas sem graça.
Falei isso e peguei uma roupa , depois fui para o banheiro tomar banho (avá) , porque ainda estava molhada .
Tomei meu banho e vesti minha roupa:
Sai do banheiro e Justin não estava lá no quarto , comecei a procurar ele lá em cima , e lá ele não estava , fui lá embaixo e ele estava comendo de novo , como sempre. 
Jú: Comendo de novo ?
Juss: Não pode mais ?
Jú: Vai engordar desse jeito.
Juss: Vou nada , Justin Bieber não engorda.
Jú: Porque você acha que não vai engordar ?
Juss: Porque eu sou o Justin Bieber , que pergunta mais óbvia !
Jú: Só porque você é o Justin Bieber? HAHAHA ! que engraçado , conta outra piada Justin , porque você não é melhor que ninguém sabia ? Você é uma pessoa como qualquer outra.
Juss: NÃO SOU NÃO , EU SOU O JUSTIN BIEBER !!!
Jú: PORQUE TA GRITANDO COMIGO ?
Juss: EU NÃO TO GRITANDO !
Jú: NÃO DE CERTO É A MINHA VÓ QUE TA GRITANDO !
Juss: DEVE SER PORQUE EU NÃO TO , OU VOCÊ TA COM PROBLEMA DE OUVIDO , TEM QUE SE TRATAR EM JÚLIA ? SE QUISER EU POSSO TE LEVAR LÁ AGORA !-aah agora chega , ele foi longe demais !
Jú: PORQUE NÃO VAI VOCÊ SE TRATAR DESSA SUA INFANTILIDADE RIDICULA ? EU SEI UNS PSICÓLOGOS BEM BONS PRA VOCÊ SE TRATAR , SE QUISER POSSO TE DAR O NÚMERO! 
Juss: EU NÃO PRECISO , A ÚNICA INFANTIL AQUI TA SENDO VOCÊ.
Jú: Não esqueça que a infantil aqui te "deu" ok ? Vou te denunciar como pedófilo , não pode abusar de crianças U_U.
(CONTINUA...)
COM 3 COMENTÁRIOS EU CONTINUO! BJ BJ



4 comentários: