domingo, 12 de junho de 2011

imagine com JB parte 47

Jú: Eu tenho um plano mais você vai ter que confiar em mim , promete?
Juss: Prometo.
Jú: Promete ?
Juss: Eu Justin Drew Bieber prometo concordar com o plano de Júlia de Souza.
Jú: haha isso mesmo , bom o plano é o seguinte , primeiramente eu vou descobrir com quem ela estava e vou criar uma certa "intimidade" com ele...
Juss: Não tem outro plano ?
Jú: Não , agora deixa eu continuar. Quando eu descobrir quem ele é e ser "intima" dele , eu vou perguntar se ele teve alguma coisa com a Selena , e se ele já fez sexo com ela , enquanto eu crio uma amizade colorida com ele , você não vai admitir pra NINGUÉM que aquele filho supostamente é seu , quando eu conseguir descobrir tudo , nós quatro ...
Juss: Que nós quatro ?
Jú: Eu , você , o desconhecido , e a Selena.
Juss: Ata.
Jú: Cabeçudo deixa eu continuar vai !
Juss: Tabom continua feiosa.
Jú: E é essa feiosa que você ama né?
Juss: Vai continuar ou não ?
Jú: Ta ta eu continuo.
Juss: Demorou em ?
Jú: Cala a boca você.
Juss: Tabom continua logo.
Jú: Ok , nós quatro vamos a um programa de televisão e eu e você vamos fazer com que a Selena fale que aquele filho não é seu dai resolvemos tudo , e você pode me ter de volta.
Juss: Mais vai demorar muito , e quem sabe aquele filho não é meu?
Jú: Você tranzou com ela ?
Juss: Não.
Jú: Então não é seu filho !
Juss: Ta , ta quando começamos a fazer o "plano" ?
Jú: Amanhã mesmo.
(Continua...)
COM 2 COMENTÁRIOS EU CONTINUO.

3 comentários: