quinta-feira, 30 de junho de 2011

imagine com JB parte 57

Chris: posso ir ?
Jú: Ele ta te esperando.
Chris: Ok , a Cait ta lá no quarto dela.
Jú: To indo lá , vem Jazzy. - Peguei ela no colo e fomos lá pro quarto , abri a porta com cuidado e ela estava na cama ouvindo música pelo celular.
*QUARTO ON*
Cait: JÚUUUUUUUULIIAAA !
Jú: CAAAAAAAIIIIITTT ! QUE SAUDADES ! - coloquei a Jazzy no chão e fui dar um abraço nela.
Cait: Que que se veio fazer aqui ?
Jú: Eu queria saber se a Jazzy podia ficar aqui pra mim levar o Justin no médico.
Cait: OMG O que que ele tem ?
Jú: Bateu aquele lugar.
Cait: UUi que dor !
Jú: É , mais viu , eu vou levar ele lá , e já volto , é rapidinho , e nem pense em contar nada pra ninguém disso viu ?!
Cait: Minha boca é um tumulo haha
Jú: Vou confiar , Cait eu to indo se não depois o Justin briga comigo porque ele ta morrendo de dor e eu fiquei aqui com você .
Cait: Então depois você me conta os detalhes .
Jú: Claro , beijos .- dei um beijo na buchecha dela , e me despedi de Jazzy.
Jazzy: Tchau Jú.
Jú: Tchau lindinha , daqui a pouco eu passo aqui pegar você.
Jazzy: Ta.
Fechei a porta e desci.
*QUARTO OFF*
*CARRO ON*
Chris: E ai JB beleza ?
Juss: Sim e ai ?
Chris: Vai indo , que que veio fazer aqui ?
Juss: A Júlia veio trazer a Jazzy ai pra Caitlin cuidar dela.
Chris: Aconteceu algo de mais ?
Juss: Que eu saiba não.
Chris: AAh , mais e ai você já deu uns pegas na Júlia?
Juss: Ela não quer nada comigo.
Chris: Cara você ta com um azar viu ?! Como uma gostosona daquela pode desprezar o Justin Bieber fala sério , talvez ela queira ter um Christian Beadles na casa dela.
Juss: Combina mais Júlia Bieber do que Júlia Beadles.
Chris: Nada haver.
Juss: Tudo haver , e ainda ela ta com o Chaz , que combina muito menos.
Chris: Isso eu não posso discordar .
Juss: Agora cala a boca que ela ta vindo ai.
*CARRO OFF*
Fui pro carro e os meninos pararam de conversar a hora que me viram , no minimo diviam estar falando de garotas.
Jú: Terminaram?
Chris: Sim , não querem ficar ?
Jú: Não , muito obrigada Chris . - dei um beijo na buchecha dele e entrei no carro.
Jú: Vamos Justin ?
Juss: Vamos.
Chris: Tchau , passem aqui mais tarde pra gente comer alguma coisa.
Juss: Pode deixar , tchau,
Saimos de lá , e eu perguntei:
Jú: Como você quer ficar ai se você ta morrendo de dor ?
Juss: Arranjo um jeito ué.
Jú: Justin você não vai aguentar , to te falando.
Juss: Você disse que eu ia ficar queimado da piscina e eu não fiquei , agora ta dizendo que vai doer , então não vai.
Jú: Espera só pra ver.
Chegamos no hospital que era a poucas quadras da casa dos Beadles.
(CONTINUA..)
COM 3 COMENTÁRIOS.
MENINAS O QUE VOCÊS ACHAM DE EU MUDAR O LINK DO BLOG ?

3 comentários:

  1. Não precisa mudar o link não esse tá ótimo e mais uma coisa continue o IB vc é minha diva dos IBs pena que eu vou viajar e não sei se lá tem net mas quando eu voltar ponho tudo em dia

    ResponderExcluir
  2. ééé mesmo n precisa mudar tá otimoo assim!!! *-*

    seu #IB tá otimo continuaaaaa

    continuaaaaa
    continuaaaaa
    continuaaaaa ....... Bju**

    ResponderExcluir
  3. muda não assim ta bom bem fofo mostra o seu amor e o que vc é capaz de fazer pelo Bieber...
    Continua
    Beijokas & Continua

    ResponderExcluir