quarta-feira, 29 de junho de 2011

Imagine com JB parte 56

 Jú: Justin você quer ir sarar essa coisa , ou quer ficar sentindo dor pelo resto da vida ?

Juss: Não chama meu amiguinho de coisa , ele se chama BIEBERZÃO ! E eu quero sarar ele.
Jú: Então ela vai ver ele e não se fala mais nisso.
Juss: ELA NÃO VAI VER ELE !!
Jú: VAI SIM E PRONTO ACABOU !!!
Juss: ELE NÃO É SEU !!
Jú: É SIM !!!
Juss: é ?
Jú: É !
Juss: Tabom então u_u
Jú: Ops , eu falei demais.
Juss: O suficiente pra eu saber que você me ama , agora vem me trocar neném.
Jú: Não faz mais isso , você parece gay falando neném.
Juss: Ta já parei.
Eu coloquei a roupa nele , e ele foi gemendo , era engraçado , eu não parava de rir.
Eu ajudei ele a se levantar e ele e eu descemos , ele estava apoiado em mim , e eu estava quase morrendo com aquele peso todo em cima de mim.
Jazzy: O que que aconteceu ? - ela veio correndo.
Jú: O Justin se machucou amorzinho , agente vai ir pro médico.
Jazzy: Eu não gosto de médico , deixa eu ficar com a Cait por favor ?
Jú: Ta , agente no caminho passa lá , ixi Justin você não pode dirigir e eu não sei , e agora o que que agente faz ?
Juss: Eu dirijo!
Jú: Mais você aguenta ?
Juss: Não sei , acho que sim.
Jú: Certeza ?
Juss: Não , mais vale a pena tentar.
Jú: Ok , agora vamos.
Jazzy: Ta , eu vou ser a primeira a chegar no carro lero lero lero !
Jú: Haha .
Entramos no carro , e eu coloquei sinto na Jazzy , fomos para casa da Cait.
Toquei a campanhia e Christian atendeu .
Chris: Oi Jú !
Jú: Oi , como você ta amorzinho ?
Chris: Eu to bem e você ?
Jú: Bem também.
Chris: Que que se veio fazer aqui ?
Jú: Falar com a tua irmã , cadê ela ?
Chris: Ta lá dentro , quer que eu chame ela , ou você vai lá.
Jú: Eu vou ir lá pode deixar , eu só vou ir pegar a Jazzy no carro e já volto , se quiser ir conversar com o Justin fique a vontade.
Chris: Ok , obrigado.
Jú: Nada.
Fui pegar a Jazzy no carro , abri a porta e ela desceu.
Jú: Fica ai Justin !
Juss: Ta;
Jú: O Chris vai vir falar com você , beijos fui .
Jazzy: Tchau Boobo !
-Justin deu um aceno com a mão para ela.
Chris: posso ir ?
Jú: Ele ta te esperando.
(CONTINUA...)
COM 3 COMENTÁRIOS CONTINUA

4 comentários:

  1. conttinuaaaaaaaaaa *-*

    ...... PLEASE

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida !!
    Ficou muito legal !!
    CONTINUA *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir