domingo, 19 de junho de 2011

imagine com JB parte 50

Juss: Você não teria coragem de fazer isso com o seu gatinho lindão.
Jú: AAh teria sim.
Juss: Quer apostar quanto ? ou o que?
Jú: Nada , porque você ia falar que queria um beijo se eu perdesse , ou coisa pior , então não vou aceitar a sua aposta sem graça.
Juss: Vai ter que aceitar.
Jú: Aé ? E quem vai fazer eu aceitar ? Você ?! HAHAHAH bem capaz!
Juss: Dúvida ?
Jú: Dúvido e Muito !
Juss: Então ta bom , vamos ver quem é o melhor aqui.
Jú: Sou eu meu queridinho.-peguei uma maçã pra mim comer.
Juss: Não é não , você vai ver que eu vou te fazer aceitar essa aposta , e vai acabar me dando um beijo , você não vai resistir a toda essa tentação.
Jú: Seu bobo é claro que eu resisto !
Juss: Vamos ver então -ele disse mordendo o pão dele que ele acabará de fazer.
Jú: Ta bom o teu pão ?
Juss: Melhor impossivel e a tua fruta ?-ele fez uma cara de nojo.
Jú: Melhor que o teu pão.
Juss: Você experimentou para ver ?
Jú: Ver o que ??? O.o
Juss: Ver se o meu pão ta pior que a tua maçã que lerdeza em?
Jú: Não sou igual você Justin.
Juss: Rápido igual eu ? Eu sei disso U_U
Jú: Depois diz que não é convencido.
Juss: Você sabe como deixar as pessoas irritadas né?
Jú: Não , eu sei deixar VOCÊ irritado!
Juss: É , e se era isso que você queria você conseguiu.
Jú: \o/ Terminou de comer ?-disse me retirando da mesa e indo lavar a louça.
Juss: Não , eu não sou igual você que come , quer dizer engole , porque né...pra comer uma maçã dura desse jeito só você.
Jú: É só eu mesmo , agora vou lavar a minha louça , que daqui a pouco a sua irmã chega ai Justin.
Juss: É infelizmente ela vai estar aqui para estragar a nossa tarde.
Jú: Porque você não quer que ela venha ? Ela é tão fofinha *-*
Juss: Porque ela vem pra estragar minha tarde com você , e pelo menos se ela fosse mais velha até que dava pra....
Jú: Você não ia pegar ela Justin e nem ficar com ela porque ela é tua irmã , e você tem que ter pelo menos um pouco de respeito !se ela fosse mais velha.
Juss: Ai estressadinha , eu não ia fazer isso , você acha que eu Justin Drew Bieber iria fazer isso?
Jú: Acho , na verdade eu tenho certeza disso !
Juss: Não ia não , eu tenho respeito pela minha irmã ok ?
Jú: Aham sei...
Juss: Ia mesmo , pronto agora eu terminei de comer , pode ir lavar a minha louça.
Jú: Negativo , você que vai lavar a sua louça , não fui eu que quis comer pão U_U
Juss: Ah amorzinho -ele levantou pegou minha cintura e começou a beijar meu pescoço.-Vai por favorzinho.
Jú: Não Justin , nenhuma coisa que você fizer agora vai me fazer lavar a sua louça !
Juss: Porque ? É pouquinha a louça , só tem um prato , e um copo.
Jú: Se tem pouquinha coisa então porque você não lava?
Juss: Porque eu sou homem dai eu não posso lavar U_U
Jú: Isso não é justificativa Justin !
Juss: Claro que é .
Jú: Justin eu já disse que não vou lavar a sua louça , porque você insiste tanto?
Juss: Eu não gosto de lavar louça ta?!
Jú: Eu também não gosto e nem por isso eu deixo de lavar.
Juss: Mais você é mulher.
Jú: Ah então quer dizer que só porque eu sou mulher que eu tenho que lavar louça ?
Juss: É.
Jú: Porque ?
Juss: Porque mulheres que fazer serviços domésticos.
Jú: Vamos ver se é só mulher que faz serviços domésticos , quando você começar a fazer , e a primeira coisa vai ser lavar a louça , pode ir começando !
Juss: Aff Júlia não acredito que você ta brava por causa , do que eu falei.
Jú: Justin eu só acho uma falta de respeito você falar isso.
Juss: Jú desculpa sério , eu faço tudo o que você quiser , eu lavo essa louça tabom?! Só que não fica triste pelo amor de Deus.
Jú: Tabom :D 
Juss: Tabom ? O.o  tipo você aceitou isso numa boa ?
Jú: Querido sabia que eu sei atuar muito bem?
Juss: Ah não acredito ,....sua danada !
Jú: haha agora lava a louça Justin.
Juss: Ta ta , fazer o que né? Perdi pra uma garota , então vou ter que lavar , não tenho escolha.
Jú: Isso mesmo lava bem bonitinho.
Juss: Não tem como sair errado se EU estou fazendo.
Jú: Ah tem sim , quase sempre sai.
Juss: Ah tem sim , quase sempre sai- ele disse me imitando , e eu ri.
Jú: Vai pode começar a lavar a louça.
Juss: Vai ficar de platéia ai é ?
Jú: Vou , quero olhar você se atrapalhando todo.
Juss: Você pode parar de graça ai- ele disse abrindo a torneira e começando a lavar as coisas.
De repente , Justin abri MUITO a torneira e começa a expirrar água pra tudo quando é lado , me molhando toda e molhando também o Justin , estavamos tentando fechar a torneira , mais era muito forte a água , a cozinha não estava tão ensopada quanto nós dois, eu fui pra frente e consegui fechar a torneira.
Jú: JUSTIN SOME DAQUI AGORA , VOCÊ É UM DESASTRE PRA COZINHA , VAI SE TROCAR QUE EU VOU ARRUMAR AQUI , ANDA RÁPIDO!
Juss: Eu disse U_U
Jú: AINDA NÃO FOI???
Juss: To indo estressadinha.
Peguei um pano e sequei uma boa parte da cozinha que estava molhado ....
(Continua...)
NESSE EU QUERO 4 COMENTÁRIOS , PORQUE AMANHÃ EU NÃO VOU POSTAR , PORQUE VOU ESTAR FAZENDO TRABALHO , BEIJOS PRA VOCÊS , E SE PUDEREM  DIVULGUEM MEU BLOG =D
OBRIGADO , AMO VOCÊS.
4 COMENTÁRIOS E EU CONTINUO...

2 comentários:

  1. ah
    continua
    ta d+
    eles 2 discutindo e engraçado kk
    continuaaaaa vaaaaaaaaiiiiii
    beijoosss s2

    ResponderExcluir
  2. AHHHH É VERDADE ELES DISCUTINDOO MUITO ENGRAÇADO MESMOOO *-*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA
    BJU**

    ResponderExcluir